Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Tutorial D-lair Darashia (level 40+)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial

Bem bacana seu tutorial, eu já cacei ai, é bem tranquilo para os druidas, tava citando a pouco no tira dúvidas, esse tutorial ajuda bem a quem procura esse tipo de hunt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    A estratégia para matar os hatchlings é a mesma utilizada para os dragons.

Nem é hein mano.

Parabéns ótimo tutorial hein.

+REP
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial cara, só tem um problema, pelo menos no meu mundo de 10x que vou nessa D-Lair, 9 tem bot.
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for dar uma editada acho que seria legal botar uns equipamentos recomendados,mesmo assim,o tutorial tá ótimo.Parabéns.

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você me ajudou muito com meu Tutorial de Minos em Dara, então vou te ajudar:
    -Cloque o shield/book recomendado
    -Explicite a faixa de lvl adequada e a disposição dos loot dos dragons (no spoiler) está ruim (um item embaixo do otro e sem is nomes)
    -Sugira como "rodar" na cave

Espero aue tenha ajudado, vlw

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Você me ajudou muito com meu Tutorial de Minos em Dara, então vou te ajudar:
    -Cloque o shield/book recomendado
    -Explicite a faixa de lvl adequada e a disposição dos loot dos dragons (no spoiler) está ruim (um item embaixo do otro e sem is nomes)
    -Sugira como "rodar" na cave

Espero aue tenha ajudado, vlw
    Amanhã (hoje), estarei editando o tutorial e vou analisar o que mais há de ser feito e dar-te os devidos créditos, muchas gracias muchacho xD

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!

Então, o tutorial está bom, mas faltou algumas coisinhas.

Por exemplo o nome dos items, é, eu sei que a maioria provavelmente sabe o nome dos item que dropa de dragon, ou as partes dos sets, mas é só praxe beleza? Então seria bom colocar o nome dos items dos loots do dragon, nos sets, nas magias e nas outras coisas.

Há fotos demonstrando a hunt local, muito bem.

Eu particularmente gostei do Tutorial, mas ainda falta algumas coisas pra adicionar ele no fixo.

Por exemplo, taxa de raridade de loots dos dragons, como woi (semi rare), essas coisas. Nome dos items. Esqueceu de adicionar a dragon's tail no loot do dragon. Poderia ter citado a mailbox da postman quest que fica na torre dos minotauros, caso a cap acabe antes das pots terminarem e eles possuírem a quest (opcional). E se possível, como já falaram, a xp por hora com bônus e sem bônus, e uma foto do loot depois de um tempo caçado lá (opcional).

Podem parecer críticas duras, ou que eu não gostei do tutorial, mas não são críticas com o intuito de prejudicar, é apenas uma forma do tutorial ficar completo para ser adicionado no fixo, ok?

Obrigado por contribuir no fórum dos druidas \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Bom dia!

Então, o tutorial está bom, mas faltou algumas coisinhas.

Por exemplo o nome dos items, é, eu sei que a maioria provavelmente sabe o nome dos item que dropa de dragon, ou as partes dos sets, mas é só praxe beleza? Então seria bom colocar o nome dos items dos loots do dragon, nos sets, nas magias e nas outras coisas.

Há fotos demonstrando a hunt local, muito bem.

Eu particularmente gostei do Tutorial, mas ainda falta algumas coisas pra adicionar ele no fixo.

Por exemplo, taxa de raridade de loots dos dragons, como woi (semi rare), essas coisas. Nome dos items. Esqueceu de adicionar a dragon's tail no loot do dragon. Poderia ter citado a mailbox da postman quest que fica na torre dos minotauros, caso a cap acabe antes das pots terminarem e eles possuírem a quest (opcional). E se possível, como já falaram, a xp por hora com bônus e sem bônus, e uma foto do loot depois de um tempo caçado lá (opcional).

Podem parecer críticas duras, ou que eu não gostei do tutorial, mas não são críticas com o intuito de prejudicar, é apenas uma forma do tutorial ficar completo para ser adicionado no fixo, ok?

Obrigado por contribuir no fórum dos druidas \o
    Te entendo perfeitamente, vou editar o tutorial e analisar suas dicas para que possa complementar, valeu pela visita e pelas críticas, pois através delas você vê o quanto pode melhorar

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie!

O tutorial está quase indo pro fixo, mas tem algumas coisas que você ainda não arrumou.

Por exemplo, a parte com o nome dos items, deveria ficar assim:

Equipamentos

Hat of the Mad, Batwing Hat ou Magma Monocle.

Focus Cape ou Magma Coat

Zaoan Legs ou Magma Legs

Boots of Haste ou Magma Boots

Hailstorm Rod

100 mana potions, que durarão 1h de hunt.

Ou 100 strong mana potions caso seja level 50+

Você pode também levar food se quiser, apesar de os dragons droparem dragon ham, se for levar, os recomendados são:

Brown Mushroom e White Mushroom

Também levar

50 Avalanche Runes. Não será muito necessário, mas ajudará caso vier uma quantidade maior de dragons que você suportar.

50 Icicle Runes-Não é muito utilizada, mas caso algum dragon corra, utilize ela, por você pode correr atrás e lurar mais dragons antes de matar o fujão.

Soft Boots-Não precisa se preocupar se você não tem, mas se você tiver traga, pois diminuirá as pots, aumentando o profit.

E se você tiver a Postman Quest, leve Parcel e Label, e deposite seu loot no Royal Mailbox que existe na Dark Pyramid.
    Eu amei a parte de como você citou onde cada produto era vendido, ficou muito bom, não precisa mudar essa parte.

Você só esqueceu do small diamond nos dragons.

Só alguns probleminhas agora que também precisam ser adicionados antes dele entrar no fixo.

Ml mínimo para a hunt

Utilização de magias do gelo, quaisquer que sejam (ice wave, ice strike, etc)

Tenta separar a imagem 'próximo a área 3', da 'entra as areas 1 e 3'. Coloque algum texto entre elas, ou mude alguma de lugar, mas só pra ficar bonitinho mesmo (opcional)
    É isso aí cara, seu tuto ta quase pronto pra entrar no fixo, vou aproveitar a oportunidade e elogiar novamente o método que você usou para mostrar os loot dos monstros, achei até agora o mais organizado dos tutoriais

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera
    Por Eternal Chronus no fórum Life Threads
    Respostas: 334
    Último Post: 08-06-2012, 10:39
  2. [Tutorial] Dragon Lair - Darashia
    Por Argenton no fórum Tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 15-02-2012, 14:51
  3. Tutorial Para Knights lvl 50
    Por skama no fórum Knight
    Respostas: 13