Gratz menino guei :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz menino guei :3
gogo 100 em menos de 1mes e meio em, gz por tudo, flws s2s2
Ola, atualização atrasada era pra ter pego o 80 dois dias atras mas a preguiça n permitiu, mas finalmente peguei hj :3tyty gaizao s2
E os lvls q upei:
Loot do 70 ao 80 nos lizzards:
Fiz tbm uma hunt rapida nas quaras com um amigo so pra zoar msm e o loot foi esse:
nd --'
Upei tbm ml:
E tbm finalmente skill 85 ihu
Aa e teve tbm uma rapida hunt de lizz com a leka bandida s2 loot depois de dividido foi isso:
N sei direito os gastos mas acho q deu lucro
Bom por hj é só pessoal, lvl 85 estou de volta, ou antes kkkk até mais s2
gogo, ta tenso upar mas gogo kkkkkkkkk s2
Curti o LT! Legais as hunts de pally, vou aprendendo bastante aqui!
boa sorte, e aocmpanhando
[]'s Zephas
gz ai nambi! acho q esse 80 demorou, já era pra ta 100, mas sua nubeza impede s2s2
ai essa hunt de quara foi cmg hUEHSAUAH
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
Eu sendo citado no LT, que honra
Gratz por tudo guei! <3
Eae quarta feira fiz o resto da quest de yala com um amigo e ta ae o achievement:
E depois voltando de farmine pego esse totalmente inesperado \o
Ae resolvi fazer uma hunt naqueles insetos, q são novos pra mim kk e o loot foi esse:
Unico ruim de la é a xp q fico 80k/hr mas a hunt foi bem divertida hehe
Ae na quinta voltei pros lizzards e peguei o lvl 81
E fui dormir todo lindo masss quando acordo na sexta, estou sem internet, COMO COMO? e assim fiquei até domingo, q foi quando o tecnico da telefonica veio aqui arrumar e descobriu q o erro era na central deles aqui perto, então fiquei 3 dias sem net e sem jogar, e de bonus perdi poi service q teve no sábado, obrigado telefonica --'
Ae hj voltei pros lizz lindicos e peguei o 82
E to fazendo a task deles, agr os loots deles vao vir por task, msm eu n podendo matar o boss os pontos vao me ajudar muito
E comprei zao helmet e yalahari legs pro set ficar mais bonitinho, então o set e as skills com item estão assim agr:
Bom, por hj é só pessoal, fiquem com deus e até mais
Obrigado vei, acompanhe msm \o
kkkkkkkkkk mama eu, gz linda
foi msm ein, linda
hora msm u-u kkkkkkkkk obrigado gay
Última edição por Davi~; 14-01-2013 às 15:23.
devia era ter ficado o resto do mes sem net s2
Tu rusha demais pqp
Parabéns kk