Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 122

Tópico: RICO !

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    Vc quase canonizou o dono do bot, PQP.
    Agora, isso é cultura brasileira, todo mundo aqui quer ser o espertão, quer ganhar grana sem trabalhar, quer ser o "bom malandro".
    Como assim ganhar sem trabalhar? vc quer dizer que para poder tirar um sustento vc é obrigado a ficar numa empresa das 7 da manhã até as 18 horas do dia? trabalhando igual um escravo? kkk faz me rir, esses caras são empreendedores, viram a chance de tirar seu sustento de uma maneira mais simples e sem tanto sofrimento, agora se você não consegue fazer oque eles fazem paciência, sem contar que tem muitos ai que pagam suas faculdades só com os dinheiro de tibia.

Ah e ainda tem uns aqui nos coments que put@ que pariu, acha que pra fazer o bot é só chegar lá sentar meia hora e ta pronto kkkkkkk, o Jonatas dono do bot é formado em engenharia civil, mestrado em cálculo de estruturas e formado em analise e desenvolvimento de sistemas.
    Trabalhou muitos anos com desenvolvimento de softwares empresarias ERP/CRM.

tem mais curriculum dos que falam ai kkkkk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou é fã deste cara, ele foi o principal "culpado" de ter feito eu abrir os olhos e enxergar a verdadeira realidade que o jogo virou hoje em dia.

E realmente, pior é o nível de comentários da galera aqui..Cheio de fãnboys que querem ficar guspindo coisas sem sentidos e ainda tem gente que fala que o criador do bot tem que morrer. Parece que o pessoal aqui não está batendo bem da cabeça faz um tempo já.

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode estar rico, pode ser inteligente e programar pra caramba!!! Mas corre o risco de ser processado, já que está interferindo, digamos, num produto de uma outra empresa.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Leve raiva:
    - Do cara que trabalha menos que eu e ganha 300x meu salário;
    - Do cara que 'joga' menos que eu e faz 300x a minha exp;

#Boladocomavida :/
    Pare de falar besteiras, você sabe o quanto ele estudou para virar programador? Te dou 1 mês e quero ver se você acha assim fácil criar um bot.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Pare de falar besteiras, você sabe o quanto ele estudou para virar programador? Te dou 1 mês e quero ver se você acha assim fácil criar um bot.
    Ele não está falando besteira, o Jonatas criou o bot, atualiza e programa seu software e deve gastar poucas horas diárias neste processo, muita gente trabalha 6~8 horas diárias, tendo faculdade e um bom currículo, e nunca ganhará bem assim trabalhando a mesma quantidade de horas que ele.

Publicidade:

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara é inteligente.. Burro são os que compram.

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Que ele é esperto não tem como negar. Agora merecer respeito é outra história.
    Ele está roubando, é o mesmo que dizer - exageradamente - que um traficante merece respeito por colocar crianças para vender drogas, sabendo que elas não serão presas.
    Nossa, comparar o cara há um traficante já é de mais né? Pelo amor de Deus!
    Um traficante, acaba com uma sociedade inteira!! Um cara que vende bot, acaba com uma sociedade, sim! Porém, uma sociedade de "mentirinha".
    Acho que você forçou bastante agora.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Ele não está falando besteira, o Jonatas criou o bot, atualiza e programa seu software e deve gastar poucas horas diárias neste processo, muita gente trabalha 6~8 horas diárias, tendo faculdade e um bom currículo, e nunca ganhará bem assim trabalhando a mesma quantidade de horas que ele.
    Sim, mas ele trabalha pouco porque ele pensou nessa oportunidade. Você disse bem, muita gente trabalha isso tudo e ele criou uma forma de ganhar dinheiro "fácil" e honesta. O que pode acontecer é a Cipsoft reclamar dos direitos em cima do jogo ou algo assim.. por estar ganhando em cima do Tibia, mas até isso não acontecer ele está dentro da legalidade. Como já disse nos outros posts: quem financia é o culpado. Porque se não existisse mercado o tal Jonatas iria falir com certeza. mimimi, tudo que eu já falei. Esse tópico deveria ser fechado. '-' Pq não leva mais a nada.

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    O cara é inteligente.. Burro são os que compram.
    Disse tudo.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por in hell Ver Post
    Como assim ganhar sem trabalhar? vc quer dizer que para poder tirar um sustento vc é obrigado a ficar numa empresa das 7 da manhã até as 18 horas do dia? trabalhando igual um escravo? kkk faz me rir, esses caras são empreendedores, viram a chance de tirar seu sustento de uma maneira mais simples e sem tanto sofrimento, agora se você não consegue fazer oque eles fazem paciência, sem contar que tem muitos ai que pagam suas faculdades só com os dinheiro de tibia.

Ah e ainda tem uns aqui nos coments que put@ que pariu, acha que pra fazer o bot é só chegar lá sentar meia hora e ta pronto kkkkkkk, o Jonatas dono do bot é formado em engenharia civil, mestrado em cálculo de estruturas e formado em analise e desenvolvimento de sistemas.
    Trabalhou muitos anos com desenvolvimento de softwares empresarias ERP/CRM.

tem mais curriculum dos que falam ai kkkkk.
    Em momento algum eu disse q ele é errado de ganhar a vida assim, e muito menos critiquei ele.
    Critiquei quem usa o bot e financia essa mer*d* (estilo capitão nascimento).
    Critique também a cultura brasileira de achar legal o "bom malandro" quando li comentarios do tipo: "o mundo é dos espertos". Se esse pensamento for levado pra frente, sempre terá algm abusando de outro algm.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficar rico com atividades ilícitas é realmente muito fácil.....mas um dia a casa sempre cai!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Ficar rico com atividades ilícitas é realmente muito fácil.....mas um dia a casa sempre cai!
    Desenvolvimento de software não é ilícito. Quem disse que as regras do tibia se aplicam ao mundo real?

Citação Postado originalmente por Nexuzz Ver Post
    Vocês que tem "admiração", "respeito" ou qualquer outro tipo de sentimento positivo em relação a este grande babaca, não tem nem nunca terão o direito de reclamar de absolutamente nada sobre o jogo. Devem manter suas bocas para sempre caladas.
    É por culpa de gente como vocês que o jogo foi totalmente destruído.
    "Ah, mas ele só está ganhando dinheiro e não está prejudicando ninguém??"
    É SÉRIO ISSO? SÉRIO? EU LI ISSO?

Por isso que no Brasil temos ÓTIMOS POLÍTICOS, porque o brasileiro tem essa mania de aceitar que as pessoas se deem bem às custas das outras (e não apenas aceitar, como admirar, como o que está acontecendo neste tópico). E mais, caso tivessem a oportunidade, a maior parte das pessoas fariam o mesmo: Se dar bem às custas dos outros, se beneficiar prejudicando muitas outras pessoas.

Por isso tibia chegou ao ponto que chegou, por isso que a corrupção no país nunca vai acabar. Porque o governo corrupto é apenas o reflexo do povo corrupto, do povo que culturalmente glorifica aqueles que, em interesse próprio, prejudicam a todos os outros, do povo que acha correto o pensamento de se dar bem às custas dos outros.

E, me digam, qual a diferença desse cidadão que tanto respeitam e um traficante?
    Ambos, para mim, partem do mesmo pensamento, e ambos, para mim, não passam da escória mais egoísta e escrota que pode existir em nosso planeta.
    Diz como se só brasileiros usassem bot, se você acha isso, você não conhece nada de tibia. Poloneses e suecos são piores, acredite.

E sim, vocês estão todos malucos e exagerando se dizem que um cara que vende um software é igual a um traficante. Isso é um jogo, beleza?

Publicidade:

Última edição por Juno; 08-01-2013 às 09:11.

Tópicos Similares

1. Porto Rico, o 51º estado americano
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2012, 06:46
  2. Taverna | Empresa do autor de "Pai Rico, Pai Pobre" pede falência,
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2012, 19:06
  3. O rico e a bíblia
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63