Curtir Curtir:  0
Página 84 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde Upar?

Nome do Personagem: Tato rosa

Level: 28

Magic Level: 25

Tipo de mundo : PVP

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Made, Dragon Shield, Zaon Shoes, Zaon Legs, varias rods...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k

Tipo de Conta : Premy

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas diarias

Dúvida sobre a vocação: Onde Upar?

Dúvida sobre o que caçar: tou com lvl 28 e nao sei onde upar... quero XP nao ligo muito pra grana, quero upar fast até 50.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ariell; 06-01-2013 às 20:01.

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ariell Ver Post
    Nome do Personagem: Tato rosa

Level: 28

Magic Level: 25

Tipo de mundo : PVP

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Made, Dragon Shield, Zaon Shoes, Zaon Legs, varias rods...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k

Tipo de Conta : Premy

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas diarias

Dúvida sobre a vocação: Onde Upar?

Dúvida sobre o que caçar: tou com lvl 28 e nao sei onde upar... quero XP nao ligo muito pra grana, quero upar fast até 50.

O ML poderia melhorar use e abuse do trainer offline pra isso, sobre o set eu trocaria Zaon legs pela Blue Legs nesse Lv o menor peso da Blue Legs faz a diferença, acho q por ser pvp o resto do set tá bom por enquanto. Te aconselharia a upar em Dark Pyramid (minos), Tarantulas fazendo task, Terramites em Zao (não faz muito lucro mas a cava é bem vazia e dá boa xp), e Mammoths/badgers/stone golems (fazendo a task tripla em Svargrond), espero ter ajudado

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 22

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Focus cape, Blue legs, Hat of the mad, Mastermind shield, Boh, Soft.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a.

Tempo disponível para jogar: 5h por dia

Dúvida sobre a vocação: Eu gostaria de saber onde rushar. A preocupação não é dinheiro, só xp alta. Gostaria de dicas até 30, depois até 40, e assim vai.

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Sim

Edit: Um amigo me indicou ir em dragons, mas vale a pena nesse lvl? E se valer, em quem d-lair?
    Última edição por win k; 07-01-2013 às 13:43.

Registro
    06-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 16+1

Equipamentos: Spirit Cloak, Plate legs, Dark Helmet, Guardian shield, Necrotic Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mapa potion e banco zerado(promotion ***).Obs: ja fiz desert quest =/

Tempo disponível para jogar: 4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Tava querendo um lugar com exp boa/grana rasoavel.

Quero ser avaliado: Sim(tou sabendo que o ml ta uma vergonha e vou colocar no treino offline,mais e o set da pro gasto pro lvl?ou tenho que dar uma melhorada?)

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por win k Ver Post

Magic Level: 36+2

Equipamentos: Focus cape, Blue legs, Hat of the mad, Mastermind shield, Boh, Soft.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k

Tempo disponível para jogar: 5h por dia

Dúvida sobre a vocação: Eu gostaria de saber onde rushar. A preocupação não é dinheiro, só xp alta. Gostaria de dicas até 30, depois até 40, e assim vai.

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Sim

Edit: Um amigo me indicou ir em dragons, mas vale a pena nesse lvl? E se valer, em quem d-lair?
    Bom seu ML tá excelente, set e provisões também. Sobre o que caçar não aconselharia Dragons além de ser perigoso nesse lv, a opções de hunt muito melhores Ex: Cyclops com Stealth Ring em Mistrock xp excelente, Minotauros Dark pyramid com stealth ring e descendo em Todos os andares exceto no quarto dos mages (upei do 24-30 lá em poucas horas). Com Bloker dá pra rushar muito em Hellspawns de preferência com outro druid mais forte (70-90) apenas healando o knight, Ancient Scarab, Giant Spider e Worker Golem, tomando cuidado e com um bom kina vc upa muito rápido.

Publicidade:

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hekordes Ver Post

Magic Level: 16+1

Equipamentos: Spirit Cloak, Plate legs, Dark Helmet, Guardian shield, Necrotic Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mapa potion e banco zerado(promotion ***).Obs: ja fiz desert quest =/

Tempo disponível para jogar: 4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Tava querendo um lugar com exp boa/grana rasoavel.

Quero ser avaliado: Sim(tou sabendo que o ml ta uma vergonha e vou colocar no treino offline,mais e o set da pro gasto pro lvl?ou tenho que dar uma melhorada?)
    Bom o ML realmente não tá muito bom, mas com treino off melhora rápido então nem se preocupa. O set não tá excelente mas já que vc tem pouco dinheiro ele dá pro gasto. te recomendaria pra fazer uma grana inicial e aumentar seu balance Rotworms e Carrion worms em Darashia na cave >>> vc faz uma grana e upa, Task de Crocodiles tbm é válido, pesquise tbm sobre a Goblin Merchant quest é uma task diária que pode te dar um dinheirinho por dia q vai te ajudar bastante. Assim q upar mais um pouco e conseguir uma grana task de Tarantulas e/ou Dark pyramid. espero ter ajudado

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ermac Warbeck

Level: 36

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 18k no banco..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 3h por dia

Dúvida sobre a vocação: Bom eu tenho um EK level 81 e gosto muito dessa vocação (druid) então resolvi fazer um, mas não tenho a miníma ideia de como joga-lo gostaria de ajudas sobre o que caçar e etc.

Dúvida sobre o que caçar: Recentemente tenho ido dragons, mas dá muita waste e já morri duas vezes por descuido meu.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jow Leitee Ver Post

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação: Bom eu tenho um EK level 81 e gosto muito dessa vocação (druid) então resolvi fazer um, mas não tenho a miníma ideia de como joga-lo gostaria de ajudas sobre o que caçar e etc.

Dúvida sobre o que caçar: Recentemente tenho ido dragons, mas dá muita waste e já morri duas vezes por descuido meu.

Faltou colocar muitos dados ai como seu set e o tipo de mundo, isso influi muito nas dicas q alguém possa te dar. Bom eu te aconselharia a sair dos Dragons á opções de hunts melhores, com mais lucro, mais xp e mais segurança,te recomendo Coryms usando esse tutorial meu xD --> http://forums.tibiabr.com/showthread...50#post6526950 ai dá pra vc upar com tranquilidade até o level 55-60 com bom lucro, dps pode ir Peninsula Tomb -3. Seu Ml tá bom. espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Faltou colocar muitos dados ai como seu set e o tipo de mundo, isso influi muito nas dicas q alguém possa te dar. Bom eu te aconselharia a sair dos Dragons á opções de hunts melhores, com mais lucro, mais xp e mais segurança,te recomendo Coryms usando esse tutorial meu xD --> http://forums.tibiabr.com/showthread...50#post6526950 ai dá pra vc upar com tranquilidade até o level 55-60 com bom lucro, dps pode ir Peninsula Tomb -3. Seu Ml tá bom. espero ter ajudado
    Desculpa vou reformular :S

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, plate legs, hailstorm rod, dragon shield

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jow Leitee Ver Post
    Desculpa vou reformular :S

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, plate legs, hailstorm rod, dragon shield

olha, o ml tá o mínimo pro seu level, recomendo que treine um pouco. sobre equips, tá tudo ok, só recomendo fazer a quest da blue legs e trocar o dragon por um vampire, pra ajudar na defesa.

sobre o que caçar, recomendo fortemente task de tarantula, pois dá um bom dinheiro, além dos pontos de task né.se não quiser ir tarantula (bons resps em ph e yalahar), pode tentar ir necro, do lado direito do magician quarter, sempre com cuidado também. Mas ainda assim recomendo tarantula.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem