Querem se irritar com alguém? Se irritem com a Cipsoft por não consegui fazer um anti botter decente em mais de 10 anos de existência.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Querem se irritar com alguém? Se irritem com a Cipsoft por não consegui fazer um anti botter decente em mais de 10 anos de existência.
Ele tem uma empresa registrada.
Ele não comete crime nenhum(única coisa errada é que o tibia proíbe o uso, mas não pode processá-lo ou nada do tipo por produzir e vender o programa).. Ele tem uma empresa registrada, e, por tanto, pode vender "produtos" eletronicos pagando o imposto por eles...
14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?
Cara, por favor não fale as coisas sem pensar antes.
Primeiro que só por que o outro estava defendendo o criador do bot, quer dizer que ele é botter?
E você acha que o cara que criou o bot não teve que estudar muita programação antes? Você realmente acha que é fácil criar uma ferramenta complexa que vende milhares de mensalidades? Antes de falar besteira tente criar um "simples" jogo da velha em qualquer linguagem de programação, ai você vai ver como é fácil para "um babaca qualquer" programar um bot![]()
Galo, mais que um time, uma paixão.
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
Roberto Drummond
Culpa é da cipsoft que não sabe minimizar o problema dos bots, qualquer jogo tem hack/cheat, só que tibia é uma quantidade gigante, chuto que pelo menos uns 80% é botter...

não uso bot e não sou contra.
usa quem quer.
Leve raiva:
- Do cara que trabalha menos que eu e ganha 300x meu salário;
- Do cara que 'joga' menos que eu e faz 300x a minha exp;
#Boladocomavida :/