Curtir Curtir:  0
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 175

Tópico: SISU - Inscrições Abertas

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Foi UFF, me enganei.

Só não sei se esses 730 são as notas sem bonus dos caras que foram chamados com bonus

acho que foi a UFF que zuou com a cara de todo mundo dando um puto de um bonus de 20% né?

http://www.coseac.uff.br/2012/arquiv...e-Chamada8.pdf

... mp...

Número de inscrição =/= CPF

para ver nota dos enem era o CPF

pro sisu é o número do enem (vc pd pegar ele lá onde vê suas notas)

Só não sei se é disso que vc tá falando.
    enfim, não sou analfabeto a esse ponto, but eu consigo logar no inep com msm numero de inscrição e senha, mas não consigo logar no sisu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vantoco; 07-01-2013 às 09:55.

Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as cotas: Se eu auto me declarei pardo e o curso que eu escolhi ter 7 vagas para negro, pardos e índios, sendo que tem outras 52 para ampla concorrência, eu concorrerei às 7 vagas + 52 da ampla concorrência ou só às 7 da cota ?
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El kaskarión Ver Post
    Sobre as cotas: Se eu auto me declarei pardo e o curso que eu escolhi ter 7 vagas para negro, pardos e índios, sendo que tem outras 52 para ampla concorrência, eu concorrerei às 7 vagas + 52 da ampla concorrência ou só às 7 da cota ?
    Acho que só as 7 de cotas, já pelo que me parece tem q fazer inscrição especificamente nessas vagas. O negócio é vc ficar analisando as notas. Cada dia, as 2 horas, vai falar sua colocação no curso que vc estiver inscrito, vc pode ir fazendo uma comparação, além da nota de corte de todos os cursos que vai sendo divulgada (essa vc vai saber de qlqr curso pq vai ficar escrita do lado dele, já sua colocação vc só vai saber no que tá inscrito).

e roubar vaga de cotista se possível

só pra tirar esses puto

Tem até o dia 11, pd ir inscrevendo no que quiser, se possível até nas de ampla e de cotista da mesma opção (não sei se dá), ficando esperto para ql vc deixa de primeira opção (unica que vc participa de lista de espera e se for aprovado nela a sua segunda opção é anulada, ao passo de q se for aprovado na 2º opção, a 1º vc continua concorrendo, ou era assim, não li se continua da mesma forma esse ano), e ir mudando depois.
    Última edição por Sete; 07-01-2013 às 10:28.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que nao prestei esse treco

mas em 1:30 segundo dia fuvest e eu querendo jogar fifa :v

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El kaskarión Ver Post
    7 + 52

acho que foi a UFF que zuou com a cara de todo mundo dando um puto de um bonus de 20% né?
    UAEHUAHE foi mesmo, o corte ficou uns 920

Publicidade:

Última edição por Joseaugusto~; 07-01-2013 às 10:39.
    Valar Morghulis

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frog você passa para qualquer federal aqui do Rio, talvez não nas duas primeiras chamadas, mas nas 37 reclassificações seguintes a nota baixa muito.

A UFF ano passado não considerou o bônus nas reclassificações, só nas duas primeiras chamadas.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, dei uma olhada aqui nas minhas áreas de interesse (sim ainda não tenho 100% de certeza qual curso cursar ) e vi que minha media meio que ia dar para passar se eu tivese feito ano passado(vendo pelas medias de corte), sera que esse ano vai ficar menor? axo que essa redaçao mato muita gente em, isso não faria reduzir a media de corte?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que sacanagem. Eu me informei direto no MEC e me disseram que eu poderia usar as notas do ENEM 2011 se assim eu desejasse - como elas foram razoáveis, eu não fiz o ENEM 2012...
    Citação Postado originalmente por SISU 2012
    Não é possível participar utilizando número de inscrição e senha cadastrados em outras edições do Enem.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Galera, dei uma olhada aqui nas minhas áreas de interesse (sim ainda não tenho 100% de certeza qual curso cursar ) e vi que minha media meio que ia dar para passar se eu tivese feito ano passado(vendo pelas medias de corte), sera que esse ano vai ficar menor? axo que essa redaçao mato muita gente em, isso não faria reduzir a media de corte?
    Acho que é impossível dizer antes das 2 horas : D. Mas palpito que não vai cair, pelo contrário.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é impossível dizer antes das 2 horas : D. Mas palpito que não vai cair, pelo contrário.
    se nao cair vo me ferrar bunito axo que nao vai dar pra fazer muita coisa com 640 pts(mesmo aqui no nordeste as medias sendo bem menores que as do sul e tals

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Inscrições para o concurso do Tibia Library terminam dia 04
    Por Rocko no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2013, 08:26
  2. Jogos de Fórum | Inscrições para o DN 6
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 21-12-2012, 12:50
  3. [Secura] Torneio de Xadrez
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa