Pain estrupou wWw.. PQP!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pain estrupou wWw.. PQP!
É time de animação de auto attack e de dano, vc ja tem que conhecer o seu dano inicial baseado nas suas runas e masteries, dai vc fica deboa.
Eu mesmo quando compro um champion fica muito muito dificil de farmar, conhecer a animação de auto attack e o dano faz mta diferença.
soloq = putaria, até ranked solo é putaria tb, como ja falaram ai normal game é impossivel farmar 400 cs, os caras nao jogam pra farmar e ficar fortes late game, jogam pra tentar matar igual uma vaca louca sem freio no mapa, mas enfim, um dia melhora ;/
Mesmo se você querer farmar em normal game, você não consegue..
Geralmente o inimigo vai fica te pokeando e te impedindo de farmar, mas também não vai farmar, ou então tu pega 2 na lane e um rouba o farm do outro.
@PS :
Eu quando jogo de jungler na maioria das vezes eu termino o game top farm ( com mais ou menos 150 de CS ) haha.
Última edição por SkeQ; 05-01-2013 às 15:59.
Peguei esse ultimo jogo meu pra feedar tudo que não feedei na vida , pickei veigar mid porque tava com saudades dele , na hora que peguei fizz contra desandei e pedi pro galio support pegar meu lugar , tive uma resposta vem agradável : "Pediu mid se vira agora filho da put4" , ok , 10min eu ja tinha morrido 2x , começou a chuva de "n00b , reporta veigar pfv , pede mid e faz isso.." até os 20 eu tava 1/7 , foi feio , mas pior ainda ver que tem gente que prefere chingar a vida a ajudar o cara do time.
Nossa, eu fiquei vendo um cara trollando no TW e só tava feedano, e o incrível é que ninguém tava dando rage ( claro que eu não entendo a língua dos caras, mas ninguém falava nada, o chat ficou limpo do começo ao fim do game ), ai tu entra no NA/BR/EU e os caras comem sua mae pela internet de tanta rage lol
Brtt sem Draven = normal stuff
Quem diria que Jayce na mid funciona, ele parou de funcionar em top pois ele tava perdendo troca de dano contra a maioria dos tops mais usados depois do nerf, mas em mid ele tá ownando, surpresa.