Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Vai, Dragon Lord, vai!

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHIAUHAIUHA, a fake em si é do nível das coisas mais tosquinhas já produzidas (em questão de história), mas o interessante é que quem nunca teve contato com fakes acha que é real. É super engraçado ver as pessoas comentando, achando que você se matou ou que é um server pirata.

Eu pessoalmente acho que essas fakes desse tipo degradam totalmente o grau do Mundo Fake PORÉM atrai muito mais gente para visitar a seção. O ruim disso é que até agora não vi mesmo ninguém que não era daqui comentando nas fakes. Temos também que incentivar esse tipo de atitude por aqui, pois é o que movimenta a seção, e também é o que dá motivação para as pessoas criarem suas próprias fakes.

Mas é isso cara, continue seu trabalho de divulgação. Esperamos resultados de longo prazo nessa seção, como o aumento de comentários e de fakes postadas.

Boa sorte com seu objetivo, boto fé.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    AUHIAUHAIUHA, a fake em si é do nível das coisas mais tosquinhas já produzidas (em questão de história), mas o interessante é que quem nunca teve contato com fakes acha que é real. É super engraçado ver as pessoas comentando, achando que você se matou ou que é um server pirata.

Eu pessoalmente acho que essas fakes desse tipo degradam totalmente o grau do Mundo Fake PORÉM atrai muito mais gente para visitar a seção. O ruim disso é que até agora não vi mesmo ninguém que não era daqui comentando nas fakes. Temos também que incentivar esse tipo de atitude por aqui, pois é o que movimenta a seção, e também é o que dá motivação para as pessoas criarem suas próprias fakes.

Mas é isso cara, continue seu trabalho de divulgação. Esperamos resultados de longo prazo nessa seção, como o aumento de comentários e de fakes postadas.

Boa sorte com seu objetivo, boto fé.
    Então, esse é o plano. Só que eu não posso chegar e simplesmente pedir comentários e coisas do gênero dentro do fórum subitamente. De repente até funcionaria, mas seriam posts aleatórios e de pessoas que talvez participassem de forma relâmpago aqui dentro.

Precisamos primeiro criar uma rotina de conteúdo e, dessa forma, mostrar que onde produzimos essas tirinhas bem comuns é um lugar repleto de conteúdo infinitamente superior! Aí fica mais fácil chamar a atenção da galera e dizer que quem gosta daquele material será bem-vindo aqui dentro.

@ EDIT:

Vou lá ver os comentários da tirinha no Facebook:
    "Savio Guarnier como esse viado coloco um acento no nome dele? Tem como agr? Murilo Canal Ronchi"

HUASHUASHUASHU

rsrs
    Última edição por CJean; 05-01-2013 às 12:27.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ficou show demais essa tirinha.

Estava eu numa boa navegando no facebook, com aquele "tédio" que todos têm, e me deparo com a página do TibiaBR postando essa tirinha, nossa, eu ri demais, sério mesmo, foi muito boa AUHEUAHEUAHEUAHEAUHEH

~Sem mais.
    Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkk menes sao mto irados kk xDD o pessoao n curti pq n saum nerde hahashushauhuasuhsa xP

Ficou legal a tirinha, pena que esse keep calm já tá pior que os próprios memes.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Memes são legais, mas eu não sei porque... eu não suporto esses Keep Calm's! Nenhum deles! então não leva pro lado pessoal se eu não gostar hehe

Aliás, eu gostei do Design deles! Se estivesse escrito só "Waves", sem o keep calm, estaria melhor rs

Quanto à tirinha, eu ri um pouquinho porque eu sempre ficava na diagonal dos dragons, e eles só usavam wave quando eles andavam pra frente (ficando na minha horizontal/vertical) ou quando eu os perseguia :/

Mas depois que eu abri a música de ambientação, aí sim que eu comecei a rir HAHAHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai Vai Vai Dragon Looorde!
    Vai D-Dragon Lorde Vai Dragon Lorde Queimando Geral

VAI VAI VAI

Eu ri da ambientalização

HSAUahushusahUAHSUASHuashUASHuaHSUHASUHASu

Tópicos Similares

1. Taverna | LORD GIVE ME A SIGN
    Por Clianny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2012, 23:46
  2. Dragon Lord X Sandox Abeia(rooker char)
    Por sir rafra no fórum Fakes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2005, 16:22
  3. 1000 dano em 1 minuto OMG!!!!!!
    Por little light no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 04-04-2005, 13:47
  4. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11
  5. Sorcerer solando Dragon Lord Level 26!
    Por AaronBeats no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 01-11-2004, 07:50

Permissões de Postagem