Irmão do céu, dahora o loot em.
Você caça eles aonde? Você acha prudente em qual level um knight caça-los sem waste?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Irmão do céu, dahora o loot em.
Você caça eles aonde? Você acha prudente em qual level um knight caça-los sem waste?
You know nothing, Jon Snow.
cara, eh questao de sorte mesmo... teve hunts, que tive waste, se fosse depender apenas do loot deles, e eu ja matava no 200+
mas antes de eu começar a task deles... eu dava uma brincada la pelo level 140-170, no respawn de yalahar, e chegava a lucrar.. soltando exori gran até hotkey pedir folego kkkkkkkkkkkkkkkk
mas garanto que no level 170~ matando outros monstros pra ajudar na exp, da pra lucrar em cima deles tambem, sugiro respawn de yalahar, onde tem bog raiders e nightmares
agora.. se quiser algo mais "hardcore" pode ir formogar mines, demorado e pode ser um pouco perigoso chegar ate la, no norte da last room, mas la so vai ter destroyer.. um night ou outro, dai so encontrar um spot bom e fica matando de um em um
incrivel!
tópico estimulante este, vc sempre atualiza, ótima ideia!!!!
sempre acompanhando
boa sorte no char!!!!
quantos pontos de task ja? logo estará na demon oak?
abraaaaço
Última edição por Flip'Insane; 14-01-2013 às 09:04.
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
You know nothing, Jon Snow.
Muito legal, seria interessante você criar um L.T.
Uma dica, cuidado com double posts, não sei se ainda é assim mas double posts frequentes podem dar alerta..
lol, nem reparei ali.. fui abrindo os quotes dos caras ali pra responder, quando vi ja tinha 2 posts um embaixo do outro kkk
com relação ao L.T. sei la.. ja to me empenhando ao maximo, pra continuar com essas tasks, agora que comecei, pretendo finalizar elas com 100 pontos, estou com 64 no momento
após isso.. faculdade vai comecar, dai vai complicar xD
quem sabe eu acabe tendo outra ideia diferente da galera... (life thread eh muito normal, por isso tive q ideia do Destroyer Thread)
BUMP
BUMP
BUMP
BUMP