Curtir Curtir:  0
Página 96 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mjunkhead Ver Post
    Nome do Personagem: Lord Souza Maximus

Level: 25

Magic Level: 28+1

Tipo de mundo: Open pvp

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, plate Legs, wand of decay "posso comprar outras", dragon shield, sandals.

Provisões: 4k no banco , mais ser precisar de um item n muito caro ou potion posso pedir ao meu primo q tem uma graninha

Tipo de Conta: Premiun

Tempo disponível para jogar: 3~4 Horas

Dúvida sobre a vocação: Por inquanto nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde upar por que ja estou achando o Up muito chato em Cyclops cave ao Norte de Thais.

Quero ser avaliado: Sim
    Olá.
    ML ta lega, equipamentos compre um hat of the mad, e a wand vai comprando assim que você poder comprar a nova, no momento te aconselho a comprar uma Wand of Draconia e assim que pegar 26 Wand of Cosmic Energy, são bem uteis nessa faixa de level. Você pode caçar Cyclops em Cyclopolis (Nordeste de Edron) ou em Mistrock no térreo. Boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Flockaveli

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, Platium Amulet, Wand of Dragonia, Zaoan Shoes.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 mana potions.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: ? 4~5 horas.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Já terminei as tasks crocodile e tarantula, o que vale a pena caçar para upar rápido pro 33?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flockaveli Ver Post
    Nome do Personagem: Flockaveli

Magic Level: 32

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, Platium Amulet, Wand of Dragonia, Zaoan Shoes.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 mana potions.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: ? 4~5 horas.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Já terminei as tasks crocodile e tarantula, o que vale a pena caçar para upar rápido pro 33?

Quero ser avaliado: SIM
    Olá
    ML e equipamentos estão normais, você pode caçar Cyclops, Elfs, Scarabs, Undeads, Minotaurs em Darashia, e que eu me lembro, é isso, da pra pegar 33 rapido ^^
    Boa sorte

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nome do Personagem: Dorkusz

Level: 27

Magic Level: 30+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.

Equipamentos: Platinum Amulet, Steel Helmet, Plate Legs, Spirit Cloack, BoH, Guardian Shield e Wand of Draconia.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 66k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: 5h

Dúvida sobre a vocação: Eu ando com 60+ Mana potions e 10 Health potions e acabo por usar muitos MP. É normal? De que modo eu poderia caçar gastando menos mana para tentar economizar algum dinheiro que seria gasto com potions para investir em melhores equipes?

Dúvida sobre o que caçar: Estou por pegar o lv.30 na Tarpit Tomb em Ank e querendo ir fazer a task de Tarantulas. Após isso estarei completamento perdido do que poderia ir caçar, pois aqueles ghouls já me encheram o saco. Queria um bom respawn que principalmente visasse experiência do que lucro para caçar com o meu mage até pelo menos o level 40. Ajuda?

Quero ser avaliado: NÃO

Obrigadão.
    Última edição por Kalendamex97; 04-01-2013 às 16:08.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalendamex97 Ver Post
    Nome do Personagem: Dorkusz

Level: 27

Magic Level: 30+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.

Equipamentos: Platinum Amulet, Steel Helmet, Plate Legs, Spirit Cloack, BoH, Guardian Shield e Wand of Draconia.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 66k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: 5h

Dúvida sobre a vocação: Eu ando com 60+ Mana potions e 10 Health potions e acabo por usar muitos MP. É normal? De que modo eu poderia caçar gastando menos mana para tentar economizar algum dinheiro que seria gasto com potions para investir em melhores equipes?

Dúvida sobre o que caçar: Estou por pegar o lv.30 na Tarpit Tomb em Ank e querendo ir fazer a task de Tarantulas. Após isso estarei completamento perdido do que poderia ir caçar, pois aqueles ghouls já me encheram o saco. Queria um bom respawn que principalmente visasse experiência do que lucro para caçar com o meu mage até pelo menos o level 40. Ajuda?

Quero ser avaliado: NÃO

Obrigadão.
    Olá.
    Compre um hat of the mad, e vá melhorando o shield assim que puder. É normal nessa faixa de level mages gastarem mais, fica tranquilo, futuramente isso melhora, até porque, mage é praticamente tudo na mana né. Bom, se quiser já vá fazer tasks, começando pela de Crocodiles, depois que fazer as 3, vá fazer de Tarantulas, ambas tasks dão um bom lucro, e uma boa experiencia. Depois você pode upar nos Minotaurs (Darashia), Elfs em Yalahar, Scarabs, Cyclops no térreo de Mistrock, no level 33 se quiser pode ir Earth Elemental com muito cuidado, etc. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Publicidade:

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    Compre um hat of the mad, e vá melhorando o shield assim que puder. É normal nessa faixa de level mages gastarem mais, fica tranquilo, futuramente isso melhora, até porque, mage é praticamente tudo na mana né. Bom, se quiser já vá fazer tasks, começando pela de Crocodiles, depois que fazer as 3, vá fazer de Tarantulas, ambas tasks dão um bom lucro, e uma boa experiencia. Depois você pode upar nos Minotaurs (Darashia), Elfs em Yalahar, Scarabs, Cyclops no térreo de Mistrock, no level 33 se quiser pode ir Earth Elemental com muito cuidado, etc. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
    Obrigado, mas ainda tenho outras questões que gostaria de sua resposta:
    1. Vale mesmo a pena pagar 10k ou mais em um Hat of the Mad? Aqui em Libera é este o valor dele. E bem, graças ao meu knight, consegui adquirir um Demon Shield, que aumentará drasticamente minha defesa. Set de lv.50, sim?

2. Quando posso fazer respawn de Earth Elemental e com que tipo de provisões devo me preocupar? Ouvi que é um respawn normalmente lucrativo e com boa exp.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalendamex97 Ver Post
    Obrigado, mas ainda tenho outras questões que gostaria de sua resposta:
    1. Vale mesmo a pena pagar 10k ou mais em um Hat of the Mad? Aqui em Libera é este o valor dele. E bem, graças ao meu knight, consegui adquirir um Demon Shield, que aumentará drasticamente minha defesa. Set de lv.50, sim?

2. Quando posso fazer respawn de Earth Elemental e com que tipo de provisões devo me preocupar? Ouvi que é um respawn normalmente lucrativo e com boa exp.
    Putz, 10k? Aqui no meu mundo é 1.5k~3k. Bom, ele da bonus de ML, você pode comprar, e no level 40 você pode fazer a Mad Mage Room quest que da o Hat of the mad de recompensa, e vender, assim a grana volta. E um Demon Shield, com toda certeza é de grande ajuda. Agora só falta mesmo uma Legs melhor, como Blue Legs ou Zaoan Legs, se quiser comprar é com você, mas também no level 40, você pode fazer a quest da Blue Legs.

Não entendi o "Quando posso fazer o respawn" acho que você quis dizer "Quando eu posso caçar" né? Você pode ir no level 33, assim que pegar a Wand of Inferno, porém, com muito cuidado! lure de um em um, e sempre ligado no exura/exura gran. Lá a experiencia é muito boa pro level, e pelo menos sempre paga a hunt. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: xxxxxxx

Level: 30

Magic Level: 31+1

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, dragon shield, wod, plate legs, leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 32k, 40 gfb.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.Acc.

Tempo disponível para jogar: 4hrs/férias

Dúvida sobre a vocação: ñ.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, já completei 3 tasks de crocodile e 3 de tarantulas (maximo possivel). Onde posso caçar com boa xp e bom profit ?

Quero ser avaliado: sim, (obs: esperando lvl 40 pra pegar as 2 quests/ blue legs e hat of the mad).

Obrig.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BeForce Ver Post
    Nome do Personagem: xxxxxxx

Level: 30

Magic Level: 31+1

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, dragon shield, wod, plate legs, leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 32k, 40 gfb.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.Acc.

Tempo disponível para jogar: 4hrs/férias

Dúvida sobre a vocação: ñ.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, já completei 3 tasks de crocodile e 3 de tarantulas (maximo possivel). Onde posso caçar com boa xp e bom profit ?

Quero ser avaliado: sim, (obs: esperando lvl 40 pra pegar as 2 quests/ blue legs e hat of the mad).

Obrig.
    Olá.
    ML normal, equipamentos da pra melhorar uma série de coisas ai, mas como você falou que está aguardando para fazer as quests, beleza, tenta depois comprar uma Focus Cape também. Você pode calar Scarabs, Cyclops em Cyclopolis ou Mistrock, Tumbas, Elfs em Yalahar, Mutated Humans, etc. Boa sorte, alguma duvida só voltar.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML normal, equipamentos da pra melhorar uma série de coisas ai, mas como você falou que está aguardando para fazer as quests, beleza, tenta depois comprar uma Focus Cape também. Você pode calar Scarabs, Cyclops em Cyclopolis ou Mistrock, Tumbas, Elfs em Yalahar, Mutated Humans, etc. Boa sorte, alguma duvida só voltar.
    Mt obrigado Lord . Estava precisando de novos lugares pra caçar, brigadão msm.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem