Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Tibia Pk Malvera #5

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    tenho um mage ai em malvera, uma vez, matei a namorada de num sei quem da bunker que tava de bot, e tomei hunted, nunca mais joguei lá mas conheço um pouco o sistema deles!

lá é como mafia, você paga para eles protegerem você deles mesmos, quem não é da eternal bunker não tem direito a nada , acho ridiculo mais brilhante da parte deles, porque desse jeito eles mantem o server na mão e é muito dificil tirar eles do poder!
    ...exatamente isso, eu jogo la e sei como e... ja fiquei uns 15 dias jogando premmy la sem guild... resultado: nenhuma morte mas várias promessas de hunted, porem e pq so meio querido por la (me achei um poco duahudahuda) dai os cara ficava tpw "pow, vai la na guild, n se complica, tu e parceiro e talz"
    cabei entrando por força maior mesmo pq sou um char lover então ja viu ne...

mas tpw, parabéns pelo video mesmo, ja morri noob assim mas de boa, o jogo e pra ser jogado, morre faz parte e talz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Responderei por ele.

Guild dominante de Malvera é a Bunker. Não, eles não nos aguentam, pois são apenas um time de random pk.

Pra mim Malvera é um dos melhores mundos para se jogar, se você não quiser causar problemas e quer jogar na tua. Basta apenas ser membro de uma guild acima do level 45 (de preferencia a Eternal Bunker, pagando 20k mensais você tem direito a respawns e proteção)

Agora se você vai pra Malvera pra causar, então é bom ficar longe. Maximo que vai acontecer é matar alguns dos nossos (incluindo eternal), mas nada que vá nos atingir.
    Ta igual mythera , falava q mr academy pagava 30k por mes pra ter proteção e EXPULSAR neutros dos respaws , sem falar do mega desconto de 50k em inq, poi, wrath IHASEIOHSAHIOESAHIOESAHIOESAHIOESAHIO

@Topic

Dodo, fera esses red skullis ai ahofishfaoi, parabens pelo video, mt foca como sempre.

Abraços.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @Lukinhu...
    sera que os 9kk que o soldier of shadown dropou hoje nao atingiu nem um pouco ele? ;/

@topic
    Vlw geral pelos comentarios, e guild dominante nao existe desde a fate, pelo menos nao pra mim... nesse exato momento to quase upando 224^^

VEMNIMIMDODGERAM
    Seu time já começou a brigar por causa de item né? Complicado isso, nego faz time pk e acha que vai dominar algum servidor.
    Ter que ficar matando nego do próprio time porque tão roubando o loot de vocês é ruim né não? Ainda bem que nunca passei por isso...

E ah, perdeu quanto de xp nas suas duas mortes? Valeu dodo, depois posta o video aí pra galera.

Jan 03 2013, 22:56:36 CET Slain at Level 223 by Astra Vuuado, Awue Cruel, Dom Pride, Druid Cenesa, Elder Aragosn, Labree, Messatsu and Vaicom Deus.
    Assisted by Druid Inssano and Swagha.
    Jan 03 2013, 22:08:16 CET Slain at Level 223 by Aedent Ozeta, Awue Cruel, Biskoito Nikito, Druid Inssano, Kaniitz, Messatsu, Rokit Alrel, Swagha and Walker Maverick.
    Assisted by Bala loco, Lady Byonda, Lord Hamondorf and Teddyn Zik.
    Última edição por Juno; 03-01-2013 às 19:30.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juno

Perdi menos xp que fiz ontem
    Server dominado e eu caço 4 horas seguidas na maior paz *-*

Ninguem brigou por item não, e QUEM TE FALOU que a gente quer dominar alguma coisa?
    da mesma forma que o nosso time pk nao domina o servidor, estamos ai pra mostrar que voces tbm nao dominam nada =/

Agora continua com seu estilo forum fighter que enqto tu fala eu to upando ;*

@topic
    Vlw pelos comentarios direcionados ao video, e me desculpem pelos forum fighters estarem migrando do tibia.com pro tibia br tbm =x

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juno

Perdi menos xp que fiz ontem
    Server dominado e eu caço 4 horas seguidas na maior paz *-*

Ninguem brigou por item não, e QUEM TE FALOU que a gente quer dominar alguma coisa?
    da mesma forma que o nosso time pk nao domina o servidor, estamos ai pra mostrar que voces tbm nao dominam nada =/

Agora continua com seu estilo forum fighter que enqto tu fala eu to upando ;*

@topic
    Vlw pelos comentarios direcionados ao video, e me desculpem pelos forum fighters estarem migrando do tibia.com pro tibia br tbm =x
    Tá tranquilo dodo, tenho certeza que quando isso tudo acabar o celo deixa você voltar pra eternal.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q svzinho várzea, em

para o time pk n dá para perder o server msm n, agora para qualquer outra guild disposta a fz wt...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    q svzinho várzea, em

para o time pk n dá para perder o server msm n, agora para qualquer outra guild disposta a fz wt...
    A gente não perde, pode transferir o que quiser. Não acredita? Então tenta.

Você acha que a bunker ta no servidor esse tempo todo em paz por que? Por que é facil? HAHAHAHAHA

Pra ganhar malvera vão ter que atacar vários servidores de uma vez só.
    Última edição por Juno; 04-01-2013 às 05:21.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juno

Se me permite a pergunta, quem seria você?
    Fala tanto como se fosse alguem influente

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    14-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juno

Se me permite a pergunta, quem seria você?
    Fala tanto como se fosse alguem influente
    e você é influente por acaso? vc é time pk mano
    todo mundo entende que time pk anima pq noob financia mas uma hora ou outra isso quebra seja por traição, peão no ts que cansou de ficar battle etc.

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Sim, todos pk team são temporários. '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Tibia PK Malvera 5 [Teaser]
    Por Doug Dias no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 20-12-2012, 19:03
  3. Tibia Pk Malvera - Teaser
    Por Doug Dias no fórum Tibia Videos