Curtir Curtir:  0
Página 82 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dart Zinho Ver Post
    Level: 24

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: RH, Blue robe, Blue legs, MMS, BoH, Necrotic Rod, Platinum Amulet .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~4 hrs

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, queria saber onde rushar lvl, até que lvl? Nesse Ml da pra upa na avalanche já?.

Quero ser avaliado: Sim
    -Avaliação
    Magic Level muito bom para seu level e set também está bom
    -Gastando
    Como ta com dinheiro sobrando compra uma wand of draconia... não custa nada... o resto junte para futuramente...
    -Caçando
    Olha pra Rush vá pra cidade dos apes em banuta, porém aconselharia esperar lvl 33 para pegar a hailstorm, pois apes são fracos à gelo... vai gastar muito pot, mas vai rushar bastante.

EDIT:. não é wand of draconia e sim Northwind Rod

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caio Slash; 29-12-2012 às 23:46.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dart Zinho Ver Post

Dúvida sobre o que caçar: Sim, queria saber onde rushar lvl, até que lvl? Nesse Ml da pra upa na avalanche já?.

Só te relembrando que nesse LVL, vc não consegue usar avalanche

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 22

Magic Level: 29

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: hat of mad, focus cape, plate legs, boots do começo, northiwin rod e norse shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 9k

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: sim, compro que magias com o gold q tenho? e que set

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar e ganhar grana tbm n quero tomar waste

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zenon Jarl

Level: 21

Magic Level: 27+2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Pirate bots, dragon shield e a rod do level (esqueci o nome)

Provisões 15k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: até fevereiro umas 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: caço nos minos de darashia com steal ring ou em cormaya queria masi opçoes

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    17-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 43

Magic Level: 46+2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs (comprando zaoan legs), vampire shield, tds as rods ateh o lvl

Provisões: 90k + 20k em itens de monstro + 20k em empty potion + 1 carrot on a stick(+- 100k no server)

Tempo disponível para jogar: Ferias=dia todo kkk

Dúvida sobre a vocação: Devo vender o carrot ou tentar a montaria? =S sahhasuuh

Dúvida sobre o que caçar: Caço tumba andares mais inferiores mas a xp n ta legal...keria umas dicas de como rushar mais, nem q tome algum waste...

Publicidade:

Última edição por AndreBosa; 30-12-2012 às 09:21.

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Necrotic Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 Horas diárias. Finais de Semana tenho 5 Horas.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber um lugar que de para mim upar de boa sem waste, mas que de tanto loot quanto xp.

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 27

Magic Level: 25+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape,Boots of Haste,Blue Legs,Hat of the Mad,Guardian Shield,Northwind Rod e Terra Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mana potions , 50 life potions,50k no dp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmiun account

Tempo disponível para jogar: 2 a 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: aonde ir hunt para ganhar mais lv e aonde ir para ganhar mais dinheiro.

Quero ser avaliado: sim

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por bieltop Ver Post
    Level: 22

Magic Level: 29

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: hat of mad, focus cape, plate legs, boots do começo, northiwin rod e norse shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 9k

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: sim, compro que magias com o gold q tenho? e que set

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar e ganhar grana tbm n quero tomar waste

Bom te oriento a comprar as magias de strike, como flam e frigo + wave de frigo.

Inicialmente seria interessante você fazer umas task - crocodilo e tarantulas, para pegar uns pontos e poder matar os bosses, o boss das tarantulas é ótimo pois é comum dropar a silk dela, vale uma boa grana.

Citação Postado originalmente por Zenon Ver Post
    Nome do Personagem: Zenon Jarl

Magic Level: 27+2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Pirate bots, dragon shield e a rod do level (esqueci o nome)

Provisões 15k

Tempo disponível para jogar: até fevereiro umas 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: caço nos minos de darashia com steal ring ou em cormaya queria masi opçoes

Com stell ring te aconselho a caçar os ciclops, com a necro rod + 2 strikes de tera se consegue matar um, garanto que o retorno será melhor que dos minos, claro que se estiver na task é melhor os minos, pois o nose ring vale uma boa grana, se dropar o helmet raro dele nem se fala, se consegue grana para um ótimo set e sobra ainda.

Outros opções seria mais as outras task que citei acima, mas se tiver uma boa net e gostar de se arriscar um pouco poderia ir em yalahar e ficar nos elfos, sabe que dão ótima grana eles e a posições de escada ajuda a fugir caso esteja cercado, mas minos e ciclops são ótimas opções, só não se arriscando nos mages e smiths que fica tudo tranquilo.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por AndreBosa Ver Post
    Level: 43

Magic Level: 46+2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs (comprando zaoan legs), vampire shield, tds as rods ateh o lvl

Provisões: 90k + 20k em itens de monstro + 20k em empty potion + 1 carrot on a stick(+- 100k no server)

Tempo disponível para jogar: Ferias=dia todo kkk

Dúvida sobre a vocação: Devo vender o carrot ou tentar a montaria? =S sahhasuuh

Dúvida sobre o que caçar: Caço tumba andares mais inferiores mas a xp n ta legal...keria umas dicas de como rushar mais, nem q tome algum waste...

Rapaz não sei te respoder se vende ou não, eu catei uma vez um golden can oil e vendi, vai que lá para frente fica mais barato ele, dai eu compro e domo.

Sabe que o balanço de xp e gold pode se unir, mas somente em leveis mais avançados e com certa cautela, no seu caso a opção é evoluir mais rápido fazendo o que é necessário no level atual, que seria algumas task e uma quest (no caso a task que mais se necessita abrir é dos minos), eu diria que no seu level poderia já ir caçar uns dragons em Darashia, sei que pode (quase de certeza) ter wast lá, mas garanto que a xp vai ser boa, como tem o dia todo para fazer isso prefira o horário da manhã, já que tem menas pessoas logadas lá, fora isso poste na próxima vez a dúvida no level de 41 a 60 ta certo. Boa sorte e sucesso.

Citação Postado originalmente por LadyForfun Ver Post

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Necrotic Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 Horas diárias. Finais de Semana tenho 5 Horas.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber um lugar que de para mim upar de boa sem waste, mas que de tanto loot quanto xp.

Nesse level só ciclops pode unir as duas coisas, claro que com cautela, já que não tem level suficiente para enfrentar certas dificuldades que muitos deles podem causar, as opções seria os de mistrock ou de edron, só tome cuidado pois pvp é osso quando se tem domino do local. Boa sorte.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por smailx Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 27

Magic Level: 25+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape,Boots of Haste,Blue Legs,Hat of the Mad,Guardian Shield,Northwind Rod e Terra Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mana potions , 50 life potions,50k no dp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmiun account

Tempo disponível para jogar: 2 a 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: aonde ir hunt para ganhar mais lv e aonde ir para ganhar mais dinheiro.

Quero ser avaliado: sim
    Boa grana dão os ciclops, elfos e dark aprendices (yalahar), esses são os que indico, principalmente por causa do level, ciclops é ótimo, porém o que estraga é o alto número de pessoas que caçam, das mais variadas vocações.

Para xp eu iria em dragons, preferia após o 30 (avalanche) ou 33 (rod), mas no seu level iria com strike mesmo, ai quando catasse o 28 iria na icicle ou strike e quando pegasse o 33 iria na rod junto, é uma boa opção, mas somente se a net for de confiaça, pois um deslize é você deita facin facin, boa sorte e sucesso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem