Postado originalmente por
bieltop
Level: 22
Magic Level: 29
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: hat of mad, focus cape, plate legs, boots do começo, northiwin rod e norse shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 9k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 4 horas
Dúvida sobre a vocação: sim, compro que magias com o gold q tenho? e que set
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero upar e ganhar grana tbm n quero tomar waste
Quero ser avaliado: Sim
Bom te oriento a comprar as magias de strike, como flam e frigo + wave de frigo.
Inicialmente seria interessante você fazer umas task - crocodilo e tarantulas, para pegar uns pontos e poder matar os bosses, o boss das tarantulas é ótimo pois é comum dropar a silk dela, vale uma boa grana.

Postado originalmente por
Zenon
Nome do Personagem: Zenon Jarl
Level: 21
Magic Level: 27+2
Tipo de mundo Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Pirate bots, dragon shield e a rod do level (esqueci o nome)
Provisões 15k
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: até fevereiro umas 5 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: sim
Dúvida sobre o que caçar: caço nos minos de darashia com steal ring ou em cormaya queria masi opçoes
Quero ser avaliado: SIM
Com stell ring te aconselho a caçar os ciclops, com a necro rod + 2 strikes de tera se consegue matar um, garanto que o retorno será melhor que dos minos, claro que se estiver na task é melhor os minos, pois o nose ring vale uma boa grana, se dropar o helmet raro dele nem se fala, se consegue grana para um ótimo set e sobra ainda.
Outros opções seria mais as outras task que citei acima, mas se tiver uma boa net e gostar de se arriscar um pouco poderia ir em yalahar e ficar nos elfos, sabe que dão ótima grana eles e a posições de escada ajuda a fugir caso esteja cercado, mas minos e ciclops são ótimas opções, só não se arriscando nos mages e smiths que fica tudo tranquilo.