Postado originalmente por
Delano
Nome do Personagem:
Level: 21
Magic Level: 24
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Spirit Cloak, Plate Legs, Ancient Shield, Wands, etc...
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +- 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Bastante
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Pessoal, eu tenho esses 200k de um outro char que eu jogava nesse mundo a um tempo, e eu queria saber como Rushar com esse char. Queria com esses 200k pegar leve 40 ou 50 o mais rápido possível, porém, num level desse não sei como gastar o dinheiro para upar rápido. Alguém pode me ajudar? Me intupir de pote e matar algum bixo forte? Preciso upar o mais rápido possivel!
Quero ser avaliado: SIM
OBS: Nao uso BOT
OBS²: Nao tenho nenhum amigo nesse server para me ajudar.
Obrigado.
Olá
ML legal, equipamentos ompre um hat of the mad, e uma zaoan legs. tente comprar um Dragon Shield nominimo também. Nesse level você tem que rushar de modo normal, caçando as coisas padrão pro level, como Scarabs, Tarantulas, Cyclops, Undeads, essas coisas, se quiser, assim que pegar a Wand of Draconia, você pode chamar algum amigo pra blokar Earth Elemental pra você em Edron, e até pegar os Bog Riders que tem no respawn, quando pegar lvel 33 pode até ja ir sozinho, mas se quiser da uma acelerada no level, com bloker pode ir Worker Golem matando na thunderstorm+vis hur, e por ai vai, mas tenha conciencia que você vai wastear, level 50 você pega num pulo fique tranquilo. Boa sorte, alguma duvida só voltar