Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: [LT - Silvera] Alcatraz Declive - Royal Paladin

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente tenho tido muita energia e vontade de caçar, parece que a mesmicie enjoou todo meu corpo e ele estava ansioso por aventuras. Não sou um conhecedor de mapas, pouco foi me ensinado pelos meus velhos amigos, e então, o lugar preferido que eu caço é em Quirefang, apesar de que este local tem me dado uma certa raiva ultimamente, pela quantidade de robos jogando ali, e pelo fato de que, não estou conseguindo quase nenhum rare em minhas caçadas.

Agora que estou cansado, resta-me ir treinar, não somente meditando, mas também, enfrentando criaturas de treino. E também, terminar algumas tarefas e começar outras.

Será realmente que sou azarado assim? Ja tinha deixado de acreditar nisso, mas essa sombra ainda está por perto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu digo que este é um dos "O LT", Parabéns MD pelos leveis, vi logo atrás que você tinha dado uma desanimada quanto ao LT, mas que bom que voltou a ativa, e bem, quem sabe futuramente eu possa ajudar em alguma coisa do termo divulgação. Enfim, boa sorte com o char (Paladin *-*).

Até mais, DaniloXP
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nice

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

In Service of Yalahar Quest

Satisfeito de muitas caçadas, voltei minha atenção para realizar algumas missões que eu havia pausado. Umas delas era In Service of Yalahar, aonde meu objetivo era terminas as tarefas de número 6,7 e 8.

A 6 foi fácil, deu para completar sozinho, porém a 7 precisei da ajuda de um amigo, master sorcerer de nivel 91, de minha guilda, fomos juntos e matamos as criaturas que dificultaram meus planos. A 8 também foi fácil, os worker não deram tanto trabalho assim.

Agora, apenas resta esperar a War terminar e torcer para a guild vencedora fazer um service decente.

The New Frontier Quest

Outra missão que falta fazer era New Frontier, eu desejava termina-la para poder caçar nos Lizards, mas era dificil achar algum HL disponivel para ajudar, e eu não tinha coragem de ir sozinho por medo de não conheçer o terreno, es que, Hood Ek, elite knight de nivel 190 me ajudou, e então foi tudo tão fácil.

Agora, preciso achar meu parceiro para a Mortal Combat, só que isso não estou pensando agora, vou deixar para depois.

E agora, enquanto fazia as misssões, War rolando na frente do Depot de yalahar entre Rise Up (brs) e Zero Tolerance (outros). Esses dois escondidos ai nos npcs da quest.

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ae pelas quest's cara,também tenho que começar a explorar areas diferentes,muito monótono mas to com um pouco de saudades de silvera as vezes aqui se torna chato
    Vo acompanhar LT dinovo!

E tomara que o server nao fique com a Zero o guild %¨#¨$#%$#%$#.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Após as missões, meu animo para caçar voltou, meu coração estava agitado para explorar os novos lugares que eu poderia ir, então, es que, escontro em um lindo lugar a oportunidade de fazer minha melhor caçada até agora. Os lizards são fascinantes, faceis de matar e dão um excelente loot, além de uma experiencia fascinante. O resultado disso? Consegui evoluir dois nivel e estou perto do meu objetivo de conseguir 90 e trocar minha crossbow além de minha munição (vou ficar mais forte).

E agora, tudo que consegui juntar nessa caçada, não lembro quanto gastei, mas lembro que tinha 60k no banco quando começei a ir la, e no fim, tinha 0, então vamos dizer que gastei 60k, e consegui +100k nos itens, então, foram 40k de lucro, o que me deixou mais contente ainda.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ^^
    Gratz por tudo ae

achei que essa sua combinação de mount e outfit fico daora ein =o

Registro
    12-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do lt bem organizado (=

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, to acompanhando! só tava com preguiça de entrar pra comentar, mais vamo que vamo, quero ver mais atualizações !

Tópicos Similares

1. [RP][Silvera] Alcatraz Declive - Might Archer
    Por Mythologic Declive no fórum Life Threads
    Respostas: 59
    Último Post: 10-04-2013, 21:10
  2. Royal Paladin lvl 42 - Cada vez melhorando ;)
    Por Koyn no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 28-03-2012, 18:38
  3. Royal Paladin - Level 41 - Magera
    Por Flame RockeR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2012, 00:04
  4. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem