Não, eu não estou errado, isso era um fato quando ainda não existem arrows e bolts poderosas como existe hoje, a diferença de hits entre elas e spear é absurda, afinal mesmo com enchanted e tendo 90 de distance seu hit não chegara nem a 300 em DL, porem com uma Drill Bolt e Arbalest seu hit irá proximo a 500. Mesmo que você deixe de gastar com munição, você acabara gastando com potions, o que é desnecessario, afinal o respawn é ótimo para correr tornando o uso da mesma um potencial enorme. Além de que, para disputar um Dragon você ira ganhar mais exp e loot, pois seu hit sera grande.
Se for pensar só em profit, não vale apenas, Dragons podem sim dar uma boa grana, mas não são os monstros ideias para isso, existe opções melhores. Por isso, o bom mesmo é unir os dois. Afinal, eles são melhores em Exp do que em Loot.
Sou a favor sim de usar spears em Dragons, que não batem tanto, porém um DL ja bate um pouco mais, e quanto mais rapido mata-lo melhor, para economizar com poções, e Drill Bolts matam muito mais rápido do que Spears. Imagine quando lurar 2 então. Por isso, a melhor opção em termos de dinheiro nessa hunt é alternar as duas munições, usar Spears em Dragons e Drill Bolt em DL.
Não se gasta tanto assim em uma hunt com drill bolt, pelomenos não com Potions, porque você mata tao rapido que nao da tempo dos monstros tiraram uma quantidade significativa de vida sua, então o que vier de grana e itens pagara facilmente as bolts.
Eu já acho chato usar spear, hits poderosos tornam paladino uma vocação mais forte, depois dos ultimos updates, não consigo abrir mão disso.
Att,
Mythologic Declive.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação