Postado originalmente por
Porunga
Nome do Personagem:
Level: (Obrigatório)
54
Magic Level: (Obrigatório)
52 < peguei sem traning offline

>
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
optional pvp
Equipamentos: (Obrigatório)
Demon Helmet, Focus cape, Dwarven Legs ou Magma Legs, Boh, Soft, MMS, Platinium Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)
590k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)
por enqnt FREE
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)
4hrs
Dúvida sobre a vocação:
da para jogar sem lag com net de 1mega + proxy ?
Dúvida sobre o que caçar:
uhum
Quero ser avaliado: SIM
Set ótimo,ml está muito bom também.Olha cara,dá pra jogar sim,mas não arrisque em hunts perigosas,free você pode ir em dwarven hell,dragons,cyclops...depende muito do seu estilo de hunt...

Birosmar XD
Nome do Personagem:
56
50+2
open pvp
HOTM, Focus cape, Dwarven Legs ou Magma Legs, Boh, Soft, MMS, Platinium Amulet
pouco XD uns 60k
PACC
umas 3 hrs
Dúvida sobre a vocação:
creio q o meu ML esteja baixo neh?
bom,como eu sou azarado pra caralho,drags não tem sido uma boa escolha apesar de fazer 120k/hr em dara com a cave vazia,não sai com nenhum rare de la umas 2 vezes ja,se rolar dicas ai pra ir solo,pq com bloker eu vou hellspaw ou war golem,o problema é solo msm XD
ml não está nem 1 pouco baixo,diria até que está ideal,se quiser treiná-lo,é com você mesmo...
Dragons realmente depende muito da sua sorte,se você quer dinheiro,vá em Ancient Scarab (task),dão uma xp boa e um lucro ótimo,use underworls rod + exori flam,dá pra ir em crystal spider+ ice golem(task),water elemental,até em earth elemental dá pra fazer grana,só depende do tipo de hunt que você quer,passe lá no tira dúvidas de sorcerer pra tirar 1 ideia de onde caçar,sorcerer caça quase a mesma coisa que druid

4il3
49
45+2
open pvp
crusader helmet, Focus cape, p legs, Platinium Amulet, spellbook of enlightenment/dragon shield
uns 260k
PACC
6h+
Dúvida sobre a vocação:
nietszch
To guardando grana faz o maior tempão pra comprar soft boots, só que falta bastante ainda(uns 160k), aonde ou como eu posso fazer grana com druid nesse nivel? Grato
Ml bom para o level,equipamentos 1 tanto quanto ruins hein?do meu ponto de vista,ter soft e n ter equipamentos bons é mesma coisa que nada,porque usando a soft,você perde a velocidade que teria com a BOH,velocidade é essencial pra 1 druid,recomendo a você a comprar : Hat of The Mad(Ml +1,pode ser obtido em quest),faça a quest da blue legs e pegue ela pra você por apenas 5k

,compre BOH e Demon Shield/Vampire Shield,se tiver blocker pra te ajudar nem compre shield ainda,lembrando que soft não é tudo aquilo que muitos pensam,ajuda muito na hunt,mas não é uma monstruosidade...se não quiser fazer o que eu disse,vá em dragons ou earth elemental,earth elemental principalmente pois o dinheiro é bem rápido...
espero ter ajudado a todos ^^