Curtir Curtir:  0
Página 52 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PeitchinhoRon Ver Post
    Nome do Personagem: Peitchiin Ron

Level: 50

Magic Level: 44+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-Pvp

Equipamentos: HotM/Focus Cape/Zaoan Legs / Boh, Soft/ Demon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,5kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: eu normalmente caço 2 hrs de bonus e fico off o resto, mais tenho 10 horas por dia disponivel

Dúvida sobre a vocação: Shield ou Spellbook ? Vale a pena apenas caçar 2 horas, sendo que tenho mais tempo disponivel ? Runar vale a pena ? Irei caçar com blocker ou em dupla ?

Dúvida sobre o que caçar: Quais tasks eu faço ? [Em ordem] onde caçar caso não esteja taskeando ? Que level vou começar a profitar MUITO em hunts ?

Quero ser avaliado: SIM
    Olá
    ML razoavel, equipamentos normais. No momento Shield, mas é bom ter um spellbook para hunt em grupo. Isso ae depende de você, valer a pena vai valer, óbvio, é mais ganho, eu pelo menos sou feliz caçando só o bônus sempre. Mas se você sentir necessidade de caçar mais... É com você. Claro que vale a pena! Todo % a mais no ML é ganho, sem contar que é um dinheiro a mais com runas. Não entendi muito bem, mas se você for caçar com bloker automaticamente é em dupla, não o.O? Bem se quiser hunts em dupla pode ir Hellspawns, War Golems, essas coisas. Essa faixa de level é a melhor para tasks na minha opinião, você pode fazer, na ordem: Mutated Rats, Crystal Spiders+Ice Golems, Ancient Scababs, Lancer Bettles+Walling Widows, Bonebeasts. Sem task Earth Elemental, Water Elemental, Necromancers, Dragons, etc. Bem, com as tasks que eu citei você já vai ter lucro. Agora lance de profit bem mais alto só lá pro 100+. Mas se você souber por onde andar des de agora, você não vai ter waste. Boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 58

Magic Level: 45+2

Equipamentos: HOTM, Boh, MMS, Focus Cape, Zaoan Legs, P-Ammy, WoV/WoI/WoS.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 87k

Tempo disponível para jogar: eu normalmente caço 2 hrs de bonus e fico off o resto, mais tenho 10 horas por dia disponivel.

Dúvida sobre a vocação: não.

Dúvida sobre o que caçar: Pelo amor de deus,me dê locais que sejam no mínimo vazios,em toda hunt que vou tem robocop,ou nego level 120 caçando,nunca consigo upar de boa .-.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 58

Magic Level: 45+2

Equipamentos: HOTM, Boh, MMS, Focus Cape, Zaoan Legs, P-Ammy, WoV/WoI/WoS.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 87k

Tempo disponível para jogar: eu normalmente caço 2 hrs de bonus e fico off o resto, mais tenho 10 horas por dia disponivel.

Dúvida sobre a vocação: não.

Dúvida sobre o que caçar: Pelo amor de deus,me dê locais que sejam no mínimo vazios,em toda hunt que vou tem robocop,ou nego level 120 caçando,nunca consigo upar de boa .-.

Olá
    ML razoavelmente normal, equipamentos normais. Você é o mesmo cara a cima não é? O.O (PeitchinhoRon ). Vou tentar te dar o maximo de opção que eu lembrar, bem vamos lá. Ancient Scarabs, Crystal Spiders (task), Necromancers, Giant Spiders, Mutated Rats, Cults na GFB, Dragons, Worker Golems (waste), Lancer Bettles+Walling Widow (tasks), Water Elemental (vai que se acha vazio o.O), Earth Elemental+Nightalkers (level 60), etc, que eu me lembre no momento é isso, boa sorte

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá
    ML razoavelmente normal, equipamentos normais. Você é o mesmo cara a cima não é? O.O (PeitchinhoRon ). Vou tentar te dar o maximo de opção que eu lembrar, bem vamos lá. Ancient Scarabs, Crystal Spiders (task), Necromancers, Giant Spiders, Mutated Rats, Cults na GFB, Dragons, Worker Golems (waste), Lancer Bettles+Walling Widow (tasks), Water Elemental (vai que se acha vazio o.O), Earth Elemental+Nightalkers (level 60), etc, que eu me lembre no momento é isso, boa sorte
    não sou o peitchinho ron n,só copiei dele e tenho o mesmo tempo pra jogar .-.
    vlw,tava pensando em ir GS mesmo,mas não tenho mt confiança ainda :/

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Arthus
    Level: 41
    Magic Level: 42+2
    Tipo de mundo: Optional Pvp
    Equipamentos: hotm, focus, p-leg, boh, vamp-shield, WOI WOSS
    Provisões: 50 mana potions , balanço zerado p/ causa de addons
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 1-2 horas p/dia

Faço +- 30/35k exp/dia, da meio level por dia mais ou menos. Jogo pouco, paro pra ir dp toda hora ...
    EDIT:
    Em PORT HOPE, caçando tarantulas na task, pegando algumas carniphilas tb
    (abri a task da carniphila na esperanca de cair carrot on a stick).

A hunt quase sempre é paga, mas como eu gosto de gastar com itens de addon, fico zerado.
    Queria dicas pra juntar uma grana pra soft, alem de dar uma aliviada pra rushar.
    Dicas pra ficar mais tempo na hunt, o que nao posso deixar de levar.

Publicidade:

Última edição por Mattoking; 28-12-2012 às 17:22. Razão: adicionando informações

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    não sou o peitchinho ron n,só copiei dele e tenho o mesmo tempo pra jogar .-.
    vlw,tava pensando em ir GS mesmo,mas não tenho mt confiança ainda :/
    É tranquilo cara, pode ir de boa

Citação Postado originalmente por Mattoking Ver Post
    Nome do Personagem: Arthus
    Level: 41
    Magic Level: 42+2
    Tipo de mundo: Optional Pvp
    Equipamentos: hotm, focus, p-leg, boh, vamp-shield, WOI WOSS
    Provisões: 50 mana potions , balanço zerado p/ causa de addons
    Tempo disponível para jogar: 1-2 horas p/dia

Faço +- 30/35k exp/dia, da meio level por dia mais ou menos. Jogo pouco, paro pra ir dp toda hora ...
    EDIT:
    Em PORT HOPE, caçando tarantulas na task, pegando algumas carniphilas tb
    (abri a task da carniphila na esperanca de cair carrot on a stick).

A hunt quase sempre é paga, mas como eu gosto de gastar com itens de addon, fico zerado.
    Queria dicas pra juntar uma grana pra soft, alem de dar uma aliviada pra rushar.
    Dicas pra ficar mais tempo na hunt, o que nao posso deixar de levar.
    Olá
    ML normal, equipamentos so falta uma legs melhorzinha, como Blue Legs ou Zaoan. Basicamente só level pra tal hunt o necessario, por exemplo se for caçar em algum lugar que não precise de corda, não leve, se tiver com muitas BPs pra loot, mas você vê que não enche todas, jogue umas fora, essas coisas... VOcê pode caçar Tarantulas, Mutated Humans, Necromancers, Cyclops em Mistrock, Minotaurs em Darashia, e tals, todas essas costumam dar lucro, mas fica tranquilo as tasks a partir do level 50 são muito boas para lucro. Boa sorte.

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Bubonic Barney Smithe

Level: 44

Magic Level: 41 sem itens

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Terra Hood/Demon Helmet; Blue Robe/Focus Cape; Blue Legs; Boh; MMS/Spellbook of Enlightenment; WOI; Platinum Amulet;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k no banco; 700 gfbs; 500 Avalanches.

Tempo disponível para jogar: 2-6 hrs

Dúvida sobre a vocação:treinar ml ou nao? e as runas vendo ou uso?

Dúvida sobre o que caçar: to caçando mutated humans mas meu mundo e muito cheio e consigo fazer no max 20k/hr la, o normal e 15k/hr entao queria um lugar com uma xp boa sem waste

Última edição por Bubonic; 30-12-2012 às 09:07.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubonic Ver Post
    Nome do Personagem: Bubonic Barney Smithe

Level: 44

Magic Level: 41 sem itens

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Terra Hood/Demon Helmet; Blue Robe/Focus Cape; Blue Legs; Boh; MMS/Spellbook of Enlightenment; WOI; Platinum Amulet;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k no banco; 700 gfbs; 500 Avalanches.

Tempo disponível para jogar: 2-6 hrs

Dúvida sobre a vocação:treinar ml ou nao? e as runas vendo ou uso?

Dúvida sobre o que caçar: to caçando mutated humans mas meu mundo e muito cheio e consigo fazer no max 20k/hr la, o normal e 15k/hr entao queria um lugar com uma xp boa sem waste

Olá.
    ML e equipamentos normais. Se quiser treinar ML... É com você, cada % a mais no ML vale a pena, então você que sabe XD, e se você estiver na situação ruim venda, se não tiver, guarde pro seu uso. Faça tasks de Tarantulas, pode caçar em Cyclops de Mistrock, Minotaurs em Darashia, Tumbas de Ankrahmun, Earth Elemental, etc. Boa sorte

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LordVoldemort eu esqueci de perguntar que lvl poderia comecar tasks de crystal spider? vlw pela resposta

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubonic Ver Post
    LordVoldemort eu esqueci de perguntar que lvl poderia comecar tasks de crystal spider? vlw pela resposta
    Logo no 50~55 já da, e da pra fazer simultaneamente com a task de Ice Golems.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem