Postado originalmente por
Growhp
Level: 13
Magic Level: 6
Tipo de Mundo: Open PvP
Skills (Distance/Shielding): 59/32 quase 60
Equipamentos: Crown Helmet, Belted Cape, Blue Legs
DINHEIRO NO BANCO: 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:Tenho 300 small stone sobrando para treinar e algums mp
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim =/
OUTRAS DÚVIDAS:Gostaria de saber que distance consigo pegar com essas stones, eu sempre treinava com meus amigos, agora que to voltando a jogar nenhum deles entra e gostaria de saber se alguem ai joga em Empera e poderia me ajudar a treinar
Obg
300 ss não é muita coisa... Capaz de chegar ao 65, se tiver sorte. Dá para treinar em dwarf, rot ou mino, enquanto não arranja algum amigo por ai. :3
Os equips e os skills estão na média para o lvl. Quando chegar ao 20, tenta pegar 70/75. :3

ppcabu
LEVEL: 14
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: Open - PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/56
EQUIPAMENTOS: dark helmet / paladin armor / knight legs / dragon shield / boots of haste / Spears.
DINHEIRO NO BANCO: 20 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) : PREMIUM ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
OUTRAS DÚVIDAS:
Gostaria de saber onde upo bem sem muitos pk estou em venore (Tenebra), onde eu poço fazer um dinheiro? bom tb e claro saber se gastei bem o din q tinha nos itens?, como estão os skilss?, o que me aconcelham? onde caçar ate lv 20 +/- ? Gostaria de saber tb sobre os skill ate quando mantenho assim o quanto devo upar? que lv eles ja sao considerados baixos ?
Ps. Estou com as 5 Bless vale a pena gastar 10 k nas bless??? ou foi precipitado?
Vlws..
Quantas perguntas. O skill está bom para o lvl, mas depois do 25, seria bom se estivessem acima de 75. Por que não coloca para treinar off? Provavelmente não precise pegar mais em uma small stone. Seus itens também estão bons, eu só venderia a kina legs e trocaria por uma blue... No seu lvl, a capacidade é pouca, e a kina legs é bem pesadinha.
Você poderia ir para ankrahmun e caçar em larvs. Elas dropam bastante gold, e tem a força de uma rotworm. Se não se importa em fazer bagloot, em darashia tem os minotaurs.
Rotworm de liberty bay, darashia e edron, também dá pra caçar bem, e fazer bagloot se quiser. E em edron tem a cave de troll e goblin, onde dá para fazer task deles.
Dá para começar a fazer task de crocodile em porth hope, e quando terminar as 3, fazer a de tarântula também. :3
Sobre as bless, tem uma quest que você só paga 1k em cada uma. Não foi precipitado, você tem uns itens bons, que é melhor não correr o risco de perder.

Tissiani
LEVEL: 14
MAGIC LEVEL: 3
TIPO DE MUNDO: PvP ( edit - pvp , não optional )
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/70
EQUIPAMENTOS: RH, pala armor, blue legs, boh/soft, upo nas hunts de thowring star, demon shield, porem tenho elwish bow
DINHEIRO NO BANCO: 700k +/-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Em partes, eu caço na cave de larva centra de ank, ganho em torno de 66 de xp por larva, com o bonus, e consigo upar tranquilamente em scarab, porem eu tenho duvida em qual lugar faço mais xp, por que o tempo de matar 1 scarab eu levo 5 larva ... e gostria de outras ideias tambem
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Não muita, opniem caso necessario
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Com o que posso gastar? pots e arrows? ... problema sempre foi e sempre vai ser, para mim : CAP....
QUERO SER AVALIADO: Quero sim
desde ja, agradecido
Skills estão bons, equips também (já fez as quasts de lvl 24-? 1k por bless. :3)
Bem, dei algumas dicas para o de cima, que também devem servir para você. Agora, pretende rushar? Nesse lvl não tem muito o que fazer. Se quiser, poderia tentar ir undeads (na quest da blue legs, não sei a xp/h com pally, mas eu caçava muito bom de druid nesse lvl). Já tem acesso a Yalahar? Poderia tentar caçar nos barbarians de fenrock, ou nos cycs da entrada de mistrock, só tomando cuidado para lurar aos poucos.

peoplia
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: Non-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 49/35
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, Belted Cape, Plate legs, Zoan Shoes, Dragon Shield
DINHEIRO NO BANCO: 180k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: SIM
gostaria de saber onde upar rapido e facil...
Seus skills estão bem baixos, eu aconselharia ter 70 até lvl 20. Com esses skills, você não vai conseguir upar rápido. Com 60+, dá pra ir em cyclop, ou nos undeads de carlin, ou do subsolo do mount sternon (não lembro como escreve ._.). Caçar em dwarf soldier, pegando os primeiros andares com guard também só depois do skill 60.

Mouserafa
Level: 16
Magic Level: 6
Tipo de Mundo: Non-PvP
Skills (Distance/Shielding): 72/61
Equipamentos: Crusader Helmet / Paladin Armor / Zaoan Legs / Demon Shield / Boh / Platinum Amulet / Bolts+Crossbow(depenei meu mage level 50 e botei quase o set todo dele aqui,demon shield se torna inútil já que uso bolt)
Dinheiro no Banco: Acho que tenho uns 80k no mage.
Tipo de Conta (Free/Premium Account): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Um pouco.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
OUTRAS DÚVIDAS: tipo,tava pensando em caçar em mistrock,mas minha cap é baixa e tenho que ficar indo e voltando pra pegar bolt,tem 1 outro lugar bom pra eu caçar,com a mesma taxa de xp que tem mistrock?se não,outro jeito de caçar lá sem ter que ficar voltando o tempo todo ?
outra dúvida,caço no full defense/balanced/full attack?
Skilss bons, itens ótimos. Já colocou bless?

Nesse mesmo post já dei dicas de locais em area p.a. Além de mistrock, poderia tentar ir no cemerety quarter, na parte de ghouls e crypt shamblers, mas de spear/royal.
Pra mistrock, ainda sua cap é meio pequena, pra caçar de bolt. Creio que spear/royal prolongue seu tempo de hunt.
Procura ver o preço de munições como throning stars no market do seu mundo... Pode valer a pena caçar nos cycs/undeads com elas. :3

barrosbbc
LEVEL: 11
MAGIC LEVEL: 0
TIPO DE MUNDO: non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):35/22
EQUIPAMENTOS: Devil helmet, dark armor, plate legs, dwarven shield, spear
DINHEIRO NO BANCO: 30k ( outro char, lvl 40, entao posso conseguir mais dinhero)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim
OUTRAS DÚVIDAS: primeira vez com pally, entao to meio perdido, o que caçar, onde caçar, com o que treinar
Skills estão baixos, deveria treinar até 70, pelo menos. Os equips são razoáveis para o lvl, eu só trocaria a dark armor por uma belted. No seu lvl, o melhor pra se caçar é troll, porque dropa spear e evita ficar voltando toda hora para o dp. Depois do lvl 14 já dá para ir no amazon camp de venore, que também dropa spear.
Como seus skills estão baixos, ao caçar, poderia colocar no full defense, que ajudaria bastante (tanto ai, como no amazon camp). Com 60+ de distance, dá para tentar ir em cyclop (levando potion, pra caso colem, ou apareça mais de dois).
Se quer treinar com small stone, nesse lvl só recomendo rotworm/dwarf.

MunizBJJ
LEVEL: 11
MAGIC LEVEL: 1
TIPO DE MUNDO: Pacera (No-Pvp)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/50
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Spears, Dwarven Shield, Garlic Neclace
DINHEIRO NO BANCO: tenho 2000 mas um amigo meu tem 1kkk e falo que se precisar ele me empresta
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Equips bons para o lvl, skill razoáveis. Não esqueça de colocar no treino off sempre que sair.
Para upar, vou dar a mesma dica que já dei para os outros que perguntaram. Larv de ankrahmun, rotworm de edron, libert bay e darashia, minos de darashia, undeads da blue legs quest.
Depois do lvl 15, cycs de mistrock, barbarians de fenrock, scarabs de ankrahmun, e tasks de crocodile, depois de tarântula.