@Davilo: todo boladones hein já, add lá dps.
@Woss: Mount linda essa
Passem no meu dps o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Davilo: todo boladones hein já, add lá dps.
@Woss: Mount linda essa
Passem no meu dps o/
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Olaaa, com todos esses lags e kicks q to tendo ta ficando dificil de upar, mas consegui pegar o 65 hehe
E finalmente meu ml 15 ihaaaaaa
Hj se n tiver lag vo tenta pegar o 67 anoite e vou ir juntando loot dos lizz e lvl 70 posto ele pra vcs aqui, abçs e até mais pessoal
Vlw
Vlw mano, cya
Vlw mano, demoro coloquei na vip aqui hehe
Obrigado mano, rp mora em muggy kkkkkkk coloquei na vip aqui, cya
To nd D: blz mano
gz por tudo ai irmãozin
gogo 70 até domingo em, só dibas tomando um chá gelado, UAHUAHAU,
flws.
Vlw ae cara
Linda a mount né kkk see ya
Vlw cara, esse negocio de tibia é loko mesmo eu mesmo só jogo se meus amigos não tiverem retired kk
Eae cara, vlw ae kkkk
Ta add na vip (=
Eae mano kkkk
Linda a mount né, te vejo in game
Eae pessoal upei 2 levelzinhos tão ai XD
Um ml up
E peguei um novo outfit ae pra ficar bonitinho
Isso ai amanha posto mais
(=
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
Parabéns aos dois pelos avanços! Resolvi dar uma passada pelos LTs de Honera pra conhecer a galera que anda jogando por lá...
Um dia a gente se esbarra...
E um feliz ano novo!![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Olaaaa, fiquei uns 3 dias sem jogar ae, mas hj dei uma nerdiada pra pegar finalmente o 70 e ta ae as ss:
E o loot do lvl 60 ao 70 nos lizzards:
E tava lag uns dias atras e resolvi fazer a quest das arenas de svar e fiz a primeira e a segunda ja, os achieves q peguei:
Bom por hj é só, agr caçar lizz de drill bolt e ver qual q é, alguem tem dicas de outra hunts?E pra n esquecer um feliz ano novo pra todos ae
Obrigado, e demoro![]()
já tava com saudades em puto, guarda uma dessas zaoan pra mim, te compro ela, ISOAISOAS, gz ai pelos ups a gente se ve in game,
flws
Olaaaaa, dia de comemorar hj \o kkkkk hj meu char faz 1 mês de vida, q lindo ou n
E msm com algumas mortes deu pra pegar lvl 72 nesse mês de vida, oq esta bom até eu acho kkkk e aqui ss dos ultimos lvl's
E peguei o ml 16 linduxo:
E so pra constar, drill bolts são muito lindos, pela mor de deus, cada hit um mais lindo q o outro kkk bom por hj é só até mais pessoal
Lindona, vlw mano noix s2
uiaaaaaaaaaaaaa pro viciado gratzzzz
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
Olaa, upei pouco esses dias dnv kkk mas peguei atéo 75 iha, porem perdi a ss dos outros lvl's então só tem a do 75 msm
E de bonus domei a aranha gatona, como vcs podem ver na ss, to gato agr kkk
O loot dos lizards vo juntar até o lvl 80 ae posto aqui pra vcs kkkk flw e até mais pessoal \o
Vlw lindaaaa kkkkk s2
Última edição por Davi~; 05-01-2013 às 22:46.