
Postado originalmente por
Rob
LEVEL:60
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: NON PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83+2/70
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, crusader helmet, paladin armor, vampire shield, boots of haste, zaoan legs
DINHEIRO NO BANCO: 79K (Meu amigo não pode vender loot pra mim por enquanto)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber se é uma boa fazer a task de crystal spider, e como caçar. Tem um tutorial aqui no fórum falando de caçar com royal spear, mas minha exp ficou muito ruim e quero upar bem rápido. Vale a pena ir de composite+onyx? Peguei task de crystal spider, ice golem e wyvern juntas, vale a pena? Além dessas e da task de mutated rats, há mais alguma que eu deva fazer? Eu faço 80+k/h em lizards, mas quero pegar alguns pontos de task, então queria algumas dicas.
Será que rola alguma Dlair com DL já? Daria boa exp? Muita waste? Além disso, vale a pena comprar um MMS? Preciso trocar meu elmo ou espero até lv 80 para fazer a quest do demon helmet?
Obrigado!
Oque caçar: Recomendo você ir muggy plains ou Crystal spider(crystal da mais lucro, muggy mais xp)
Oque usar: oque você já está usando, só trocaria esse p-ammy por um beetle necklace, paladins não precisam de defesa, correr > def.
Como gastar seu dinheiro: Não gaste, guarde para lvl 80 conseguir pegar a yalahari legs. No máximo compre um composite hornbow se não tiver um.
Avaliação: Skills bons, itens normais, ml médio.
Outras dúvidas: Crystal spider é uma task que da bastante lucro, siga o tutorial até conhecer bem o respawn e ter confiança. Pode ir de composite + onyx(é bem melhor), só leve algumas spears para na hora de subir nos andares pode ter alguns monstros colados.
Sobre as 3 tasks juntas, compensa fazer sim. Quando eu fiz, eu terminei as 3 de golem antes de terminar as 3 de crystal spider, e a de wyvern acabou a primeira, junto com a 3° de crystal spider.
Nessa faixa de level eu só fiz essas 3 tasks, falam que Bonebeast é bom e que Ancient Scarab também.
Sobre d-lair, nesse lvl eu caçava em fíbula de composite hornbow + onyx arrow, entre 100~130k/h com bonus. Waste normalmente não era muito grande, e se cair qualquer coisa boa do DL é profit pra 2~3 hunt. Recomendo ir fibula, é uma d-lair bem legal, você enfrenta alguns d-lord oque deixa bem divertido.
Não compre MMS, eu só fui comprar o meu depois do lvl 100, acho completamente desnecessário gastar dinheiro com escudos para paladin. Não só escudos como itens de defesa em geral, conheço muita gente que em lvls baixos upam só de BoH e paladin armor para ter mais cap.
Não precisa trocar o seu helmet, eu só troquei de cruzader pra royal helmet no lvl 95 quando dropei um. E demon helmet é do lvl 100 a quest, se quiser pagar service para alguém fazer, sinta-se livre. Eu acho desnecessário, no lvl 115 eu solei a quest(e vendi meu demon helmet, ainda uso royal, só planejo trocar pelo EDH).