Postado originalmente por
Doutor Way
Nome do Personagem: -
Level: 50
Magic Level: 44
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Focus Cape, plate legs, spellbook of warding, HOTM, Wands.
Provisões: 20k
Tipo de Conta: Premmium
Tempo disponível para jogar: tarde~noite
Dúvida sobre a vocação: Levar quantas potions/runas para a hunt. Queria saber também quais runas levar, e como organizar minha BP que está uma bagunça. Outra dúvida é que quest's fazer. Tenho um amigo level 90 para blockar algumas para mim.
Dúvida sobre o que caçar: Bom, estou precisando de grana e quero uma exp boa também. Saber uns lugares para fazer bastante grana, sem ser por "sorte"; e um local para fazer 50k+ de exp SEM waste e com um lucro médio/baixo ou sem lucro e sem waste. Queria saber também se Lancer Beetle e Wailing Window, dão waste ou não, e o que levar para a hunt deles.
Quero ser avaliado: SIM
Edit~
Queria saber que city é boa para eu morar
Avaliação:
Pelos itens imagino que você está hunted ou foi vítima de pk,anyway,precisa melhorar esses itens hein... ml 44 com ou sem equips?se for com,não está tão mal,porém não está tão bom,se for sem,só dar uma melhoradinha e já fica ótimo...
Backpack:
Bem,como você é sorcerer e não tem muita cap.,aconselho a levar apenas o necessário pra hunt:
-> Uma Bag contendo shovel,rope,machete e Potions.
-> Uma Bag com runas,apenas o necessário mesmo,tipo SD e MW.
-> Uma Backpack para o Loot da Hunt.
-> Umas Backpacks para os Gps da Hunt.
Obs: Pronto,sua bag está arrumada com o essencial,agora se você acha que deve levar mais alguma coisa,leve...
Cidade para morar:
Não sei no seu mundo,mas no meu mundo,Liberty Bay é uma das cidades mais calmas,e quase sempre vazia ^^
Hunt:
Uma hunt em que o lucro em gps é totalmente certo,são os Earth Elemental's de Edron,lá o dinheiro é fácil,e eles não são difíceis de matar,porém,você precisa de um set melhorzinho né?Fora que a xp deles é ótima!
Uma Hunt que é TOTALMENTE virada para o Lucro são os water elemental,sempre levando uma Fishing rod pra usar no corpo de um water elemental morto para tentar conseguir jóias,uma item obrigatório nessa hunt é o helmet of the deep,ele protege 100% os hits de água do water elemental,mas você não estará imune com ele,water elemental's tem outros ataques que combando podem te levar rapidamente ao templo,então,fica esperto no exura/exura gran.
Obs: Ambas as hunts dificilmente vão dar waste ^^