Curtir Curtir:  0
Página 51 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -

Level: 50

Magic Level: 44

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Focus Cape, plate legs, spellbook of warding, HOTM, Wands.

Provisões: 20k

Tipo de Conta: Premmium

Tempo disponível para jogar: tarde~noite

Dúvida sobre a vocação: Levar quantas potions/runas para a hunt. Queria saber também quais runas levar, e como organizar minha BP que está uma bagunça. Outra dúvida é que quest's fazer. Tenho um amigo level 90 para blockar algumas para mim.

Dúvida sobre o que caçar: Bom, estou precisando de grana e quero uma exp boa também. Saber uns lugares para fazer bastante grana, sem ser por "sorte"; e um local para fazer 50k+ de exp SEM waste e com um lucro médio/baixo ou sem lucro e sem waste. Queria saber também se Lancer Beetle e Wailing Window, dão waste ou não, e o que levar para a hunt deles.

Quero ser avaliado: SIM

Edit~
    Queria saber que city é boa para eu morar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post

Dúvida sobre a vocação: Levar quantas potions/runas para a hunt. Queria saber também quais runas levar, e como organizar minha BP que está uma bagunça. Outra dúvida é que quest's fazer. Tenho um amigo level 90 para blockar algumas para mim.

Dúvida sobre o que caçar: Bom, estou precisando de grana e quero uma exp boa também. Saber uns lugares para fazer bastante grana, sem ser por "sorte"; e um local para fazer 50k+ de exp SEM waste e com um lucro médio/baixo ou sem lucro e sem waste. Queria saber também se Lancer Beetle e Wailing Window, dão waste ou não, e o que levar para a hunt deles.

Edit~
    ML tá bom, procure trocar a plate legs por uma blue legs ou por uma zaoan ( que particularmente acho melhor ) e compre um shield! nesse level, só caçe de book se for com blocker.
    Level 50 você pode ir Ancient Scarab, Water elemental ( lurando de um em um ) Earth elemental, Dragons de yalahar, Petrol tumb depois da coin. taks de crystal spider também. dessas que falei, a unica que pode dar uma certa waste é a tumba, se você for lurando e tacando GFB.
    Nesse level ja tem a quest da dwarven legs, que custa 70k no meu mundo.

Enquanto a potions leve sempre uma quantidade dependendo do tempo que você ficar. eu levo em torno de 150 SMP pra ficar 2 horas nos dragons.

E as bp's, depende de cada player. eu ando com 3. Uma pra itens que uso ao redor do mapa / potions / itens que dropam dos bixos , outra para golds e outra para os rares. mas sempre tenho que esvaziar, pois o cap é mt baixo.

espero ter ajudado.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit~
    Avaliação:
    Pelos itens imagino que você está hunted ou foi vítima de pk,anyway,precisa melhorar esses itens hein... ml 44 com ou sem equips?se for com,não está tão mal,porém não está tão bom,se for sem,só dar uma melhoradinha e já fica ótimo...

Backpack:
    Bem,como você é sorcerer e não tem muita cap.,aconselho a levar apenas o necessário pra hunt:
    -> Uma Bag contendo shovel,rope,machete e Potions.
    -> Uma Bag com runas,apenas o necessário mesmo,tipo SD e MW.
    -> Uma Backpack para o Loot da Hunt.
    -> Umas Backpacks para os Gps da Hunt.
    Obs: Pronto,sua bag está arrumada com o essencial,agora se você acha que deve levar mais alguma coisa,leve...

Cidade para morar:
    Não sei no seu mundo,mas no meu mundo,Liberty Bay é uma das cidades mais calmas,e quase sempre vazia ^^

Hunt:
    Uma hunt em que o lucro em gps é totalmente certo,são os Earth Elemental's de Edron,lá o dinheiro é fácil,e eles não são difíceis de matar,porém,você precisa de um set melhorzinho né?Fora que a xp deles é ótima!

Uma Hunt que é TOTALMENTE virada para o Lucro são os water elemental,sempre levando uma Fishing rod pra usar no corpo de um water elemental morto para tentar conseguir jóias,uma item obrigatório nessa hunt é o helmet of the deep,ele protege 100% os hits de água do water elemental,mas você não estará imune com ele,water elemental's tem outros ataques que combando podem te levar rapidamente ao templo,então,fica esperto no exura/exura gran.

Obs: Ambas as hunts dificilmente vão dar waste ^^

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 45+3

Equipamentos: Focus Cape, plate legs, spellbook of mind control, HOTM, Wands.

Provisões: 1k

Dúvida sobre a vocação: O que fazer para ganhar grana?

Dúvida sobre o que caçar: Bom, agora que estou level 50 gostaria de saber que tasks são boas?

Obs: Alguém poderia tirar uma SS de como é sua BP ?
    Obs²: Usar fishing rod no corpo do water elemental? Aquela normal?
    Última edição por Doutor Way; 25-12-2012 às 18:35.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 45+3

Equipamentos: Focus Cape, plate legs, spellbook of mind control, HOTM, Wands.

Provisões: 1k

Dúvida sobre a vocação: O que fazer para ganhar grana?

Dúvida sobre o que caçar: Bom, agora que estou level 50 gostaria de saber que tasks são boas?

Obs: Alguém poderia tirar uma SS de como é sua BP ?
    Obs²: Usar fishing rod no corpo do water elemental? Aquela normal?
    Olá
    ML legal, equipamentos falta comprar uma Zaoan Legs ou Blue Legs. Você quer fazer grana e quer saber quaissão as tasks de level 50, bem, você pode fazer os dois ao mesmo tempo, as tasks dessa faixa de level são muito boas para lucro. Pode fazer task de Mutated Rats, Cyrstal Spiders+Ice Golems, Ancient Scarabs, Lancer Beetles+Walling Widows, pode caçar outraas coisas como Necromancers, Dragons, Earth Elementals, Water Elementals. Não tenho uma screenshot da epoca que eu era level 50, mas basicamente leve para sua hunt o que você for usar, BP principal com a BP de potions, BP de loot. E pá+corda ou canivete. Sim a Fishing Rod normal. Boa sorte

Publicidade:

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá
    ML legal, equipamentos falta comprar uma Zaoan Legs ou Blue Legs. Você quer fazer grana e quer saber quaissão as tasks de level 50, bem, você pode fazer os dois ao mesmo tempo, as tasks dessa faixa de level são muito boas para lucro. Pode fazer task de Mutated Rats, Cyrstal Spiders+Ice Golems, Ancient Scarabs, Lancer Beetles+Walling Widows, pode caçar outraas coisas como Necromancers, Dragons, Earth Elementals, Water Elementals. Não tenho uma screenshot da epoca que eu era level 50, mas basicamente leve para sua hunt o que você for usar, BP principal com a BP de potions, BP de loot. E pá+corda ou canivete. Sim a Fishing Rod normal. Boa sorte
    "Dúvida sobre a vocação: O que fazer para ganhar grana?"
    não queria dizer só bichos?
    e sobre a ss, alguem tem?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Dúvida sobre a vocação: O que fazer para ganhar grana?"
    não queria dizer só bichos?
    e sobre a ss, alguem tem?
    Bem ou você faz grana caçando (já dei as dicas de hunt e task), ou revende itens pelo market, Runando e vendendo runas, essas parada

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual set recomendado pro lvl 50? só quero saber mais isso

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual set recomendado pro lvl 50? só quero saber mais isso
    era só procurar no guia de tutoriais para sorcerer que você achava,não vou postar o link do tópico pra estimular os iniciantes a tentar achar...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373413

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Peitchiin Ron

Magic Level: 44+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-Pvp

Equipamentos: HotM/Focus Cape/Zaoan Legs / Boh, Soft/ Demon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,5kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: eu normalmente caço 2 hrs de bonus e fico off o resto, mais tenho 10 horas por dia disponivel

Dúvida sobre a vocação: Shield ou Spellbook ? Vale a pena apenas caçar 2 horas, sendo que tenho mais tempo disponivel ? Runar vale a pena ? Irei caçar com blocker ou em dupla ?

Dúvida sobre o que caçar: Quais tasks eu faço ? [Em ordem] onde caçar caso não esteja taskeando ? Que level vou começar a profitar MUITO em hunts ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem