Curtir Curtir:  0
Página 198 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 98148188196197198199200208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.971 a 1.980 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, minha dúvida é a seguinte:
    Tenho um char elite knight (óbvio) level 74 skills 81/77 (to treinando offiline)
    Me indicaram fazer 2 tasks: Ancient Scarab e wailing window. Fiz as duas porém é muito chato porquê demoro muito para mata-las e não compensa porque saio com 3k de wast toda a hunt. Eu acho legalzinho fazer task e faço todas possíveis.
    A minha dúvida é: O que caçar? Onde caçar? (não precisa ser necessariamente task)
    E como logo mais estarei level 75 gostaria de perguntar qual é a melhor: The justice seeker ou the avenger?
    Enfim obrigado e abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jow Leitee Ver Post
    Olá, minha dúvida é a seguinte:
    Tenho um char elite knight (óbvio) level 74 skills 81/77 (to treinando offiline)
    Me indicaram fazer 2 tasks: Ancient Scarab e wailing window. Fiz as duas porém é muito chato porquê demoro muito para mata-las e não compensa porque saio com 3k de wast toda a hunt. Eu acho legalzinho fazer task e faço todas possíveis.
    A minha dúvida é: O que caçar? Onde caçar? (não precisa ser necessariamente task)
    E como logo mais estarei level 75 gostaria de perguntar qual é a melhor: The justice seeker ou the avenger?
    Enfim obrigado e abraço.
    Tente caçar Mutated Tigers, bog riders, dragons, sobre a sword, depende do bicho que você pretende caçar, se ele for muito fraco para físico, use a avenger, se não, a justice, eu não gosto de sword de 2 mãos, meu char nunca usou, mas é o melhor a se fazer
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wystork Will
    NÍVEL (LEVEL): 66
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, zaoan legs, boh, MMS, mystic blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber o que mudar no meu set, santa me presenteou bem esse ano e ganhei um bom dinheirinho, o que posso mudar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Última edição por knight dark souls; 25-12-2012 às 22:12.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight dark souls Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wystork Will
    NÍVEL (LEVEL): 66
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, zaoan legs, boh, MMS, mystic blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber o que mudar no meu set, santa me presenteou bem esse ano e ganhei um bom dinheirinho, o que posso mudar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    -Avaliação
    Skills bem desproporcionais ao seu level... equipamentos bons, porém poderiam ser melhores.
    -Gastando
    Cara pode pegar um zaoan helmet, fora isso, só juntar ou esperar a poi pra pegar soft boots
    -Caçando
    Bem você pode tentar bog raiders em edron (costuma ficar vazio) ou helheim (lá fica deserto) porém para helheim precisa de uma quest, se for aconselho fazer a task de bonebeasts e levar uma obsidian knife que o lucro é garantido, e ter um pouco de cuidado com os elders bonelords.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kran Ampine
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k no banco disponivel e 130k para emergências (pots , bless , equipamentos futuros e etc...)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account no momento mas estou confirmando o pagamento da premium nesse exato momeomnto
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-7 h diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu gostaria de detalhes de como funciona esse treino offline que foi introduzido nesse update , recomecei a jogar semana passada , por isso não to sabendo de muita coisa.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Esse está sendo meu char mais alto , por isso tenho MUITAS duvidas do que caçar , devido a um bom tempo retired.
    Estou caçando coryms desde o lvl 54 e tenho pego 1 lvl por dia e fazendo cerca de 60k/ hra , e o loot tem me agradado bastante , Gostaria de saber se existe um local melhor para upar bem e fazer um gold consideravel
    QUERO SER AVALIADO: SIM

OBS : NÃO TENHO NENHUMA QUEST DE ACESSO , APENAS A DE YALAHAR

Publicidade:

Última edição por Kran Ampine; 26-12-2012 às 12:51.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    -Avaliação
    Skills bem desproporcionais ao seu level... equipamentos bons, porém poderiam ser melhores.
    -Gastando
    Cara pode pegar um zaoan helmet, fora isso, só juntar ou esperar a poi pra pegar soft boots
    -Caçando
    Bem você pode tentar bog raiders em edron (costuma ficar vazio) ou helheim (lá fica deserto) porém para helheim precisa de uma quest, se for aconselho fazer a task de bonebeasts e levar uma obsidian knife que o lucro é garantido, e ter um pouco de cuidado com os elders bonelords.
    Obrigado ae cara, sobre as skills nunca tive paciencia pra treinar mas vou melhorar assim que eu colocar premmium
    sobre o zaoan helmet, sabe o preço médio dele? To desde de o começo do ano sem jogar, voltei agora, perdi a noção de preço.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Babum Master
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
    EQUIPAMENTOS: rh, dsm, demon shield, heroic axe, k legs
    PROVISÕES: 5 bps de mp, 2 bps de strong health potion
    TIPO DE CONTA: premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou voltando a jogar dps de muito tempo e estou desatualizado! queria saber uma hunt pra premium que levante uma grana... valeu!
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Hail Babum Style !

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Babum Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Babum Master
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
    EQUIPAMENTOS: rh, dsm, demon shield, heroic axe, k legs
    PROVISÕES: 5 bps de mp, 2 bps de strong health potion
    TIPO DE CONTA: premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou voltando a jogar dps de muito tempo e estou desatualizado! queria saber uma hunt pra premium que levante uma grana... valeu!
    QUERO SER AVALIADO: sim

skills bonzinhos para o level, set bom para o level, só falta trocar essa knight legs por uma zoan legs.

Para levantar uma grana recomendo : Mutated Tigers, Mutated Humans, Zombies, Cults, Dragons.

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , Dsm, Golden legs , Mystic Blade, mms , boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k no banco disponivel e 130k para emergências (pots , bless , equipamentos futuros e etc...)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account no momento mas estou confirmando o pagamento da premium nesse exato momeomnto
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu gostaria de detalhes de como funciona esse treino offline que foi introduzido nesse update , recomecei a jogar semana passada , por isso não to sabendo de muita coisa.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Esse está sendo meu char mais alto , por isso tenho MUITAS duvidas do que caçar , devido a um bom tempo retired.
    Estou caçando coryms desde o lvl 54 e tenho pego 1 lvl por dia e fazendo cerca de 60k/ hra , e o loot tem me agradado bastante , Gostaria de saber se existe um local melhor para upar bem e fazer um gold consideravel

estou apenas esperando voces me responderem para ativar o scroll
    Última edição por Kran Ampine; 27-12-2012 às 17:02.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kran Ampine Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , Dsm, Golden legs , Mystic Blade, mms , boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k no banco disponivel e 130k para emergências (pots , bless , equipamentos futuros e etc...)

estou apenas esperando voces me responderem para ativar o scroll
    Skills podem dar uma melhorada, recomendo que troque a Golden Legs por uma Zaoan Legs. Bom, o treino offline é o seguinte : Em todas as cidades Premium Accounts, existem "Estátuas", todas diferentes, basta você procurar a Estátua da arma que você usa (axe,sword,club), dar use nela e pronto! você está treinando skill, lembrando que você só pode ficar treinando por 12 horas seguidas, e a cada minuto a barra de treino offline sobe.
    Sobre as Hunts, agora que você está ativando a sua Premium, recomendo que você caçe Zombies, Mutated Rats, Mutated Tigers, Cyclops, Cults, Apes, Dragons.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!