Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Server no Brasil! Petição

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo de paladin, NET , nunca tenho lag , alias a cada uns 3 dias cai a conexão da net , mas isso é culpa da provedora.

No brasil é muito caro (Esse é seu argumento o0) no Brasil,todo mundo que ganhar 100% em cima de todo mundo, cipsoft não tem que vir pra cá, só ia se foder,perder grana e tempo, provavelmente eles iam fazer isso lá em manaus,acre, na pqp, porcausa da mão de obra, totalmente inválido,isso já foi discutido pra cacete.

e isso não é pra ser discutido e sim ignorado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoraria um world aqui no Brasil, mesmo com power abuser e etc, eu ia jogar

Sofro muito lag, nunca andei liso na minha vida tibiana, até com proxy não ando, SHUASHASHUA '

Mas sério, se a Cipsoft conseguir servidor brasileiro, eu acredito que vai aumentar a quantidade de jogadores, mas se não é possível aqui no Brasil, bem que deveria colocar em um lugar perto do Brasil, já ajudava para tirar um pouco lag.

Estou torcendo para isso hehe.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um servidor no brasil só vai gerar confusao. iria apenas ter jogadores brazileiros, coisa que em nenhum servidor se ve 100% pessoas de algum país. iria tudo mudar pra la pelo lag -> iria ter mais lag devido a mais players. a internet no brasil é fraca e de baixa velocidade, logo iriam ter mais custos para larguras de bandas e conectar com outros países.. um servidor no brasil todos os outros países iriam ter lag. o problema é mesmo a internet e nao a distancia do servidor. Sou de portugal, quando jogava em servidor americano praticamente nao tinha lag ( antes dos Msddos ataques ) e com uma net de 10Mbs. Agora jogo em servidor Alemao tenho mais lag e tenho net de 30Mbs .. é o tibia que está mesmo assim quer se queira quer nao.

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    provavelmente eles iam fazer isso lá em manaus,acre, na pqp, porcausa da mão de obra, totalmente inválido,isso já foi discutido pra cacete.

e isso não é pra ser discutido e sim ignorado
    Brotherrrr nao fala besteira! Server "barato" é em Sp, Rio...
    Exemplo? Datacenter(s) da ALOG: http://www.alog.com.br/infraestrutura/unidades/

Outra coisa, falaram que se tivesse server no BR ia ser lento pra todos outros players... NAO necessariamente. Um server em um datacenter bom nao teria problemas devido aos cabos que passam pelo mar. Com isso vc tem uma conexao direta com USA e Europa.
    Duvida?
    Mapa dos cabos:
    http://www.cablemap.info/

Agora como os players vao ser... e tudo mais, indifere! A questao em foco aqui deveria ser que os brasileiros tem direito de jogar num server sem latencia(LAG) acima de 150ms, sem precisar de proxy e poder andar como um HL sem ter que pegar nivel 500!
    Última edição por Shady'vengeance; 26-12-2012 às 10:32.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo em server BR , mas NEM FOD****!

Publicidade:

Let the true legends fly.

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho NET de 10mega, e bem inconsistente, as vezes ta muito bom, outra hora, ta pessimo, mas ultimamente nao tem caido e a conexão está boa...

Eu uso proxy ( tunel ) e ando como se eu tivesse dashando (entendedores entenderão) resumindo jogo lisinho...não sei como deve la na gringa para eles, mas pra mim está ótimo...

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorgeous Ver Post
    Eu tenho NET de 10mega, e bem inconsistente, as vezes ta muito bom, outra hora, ta pessimo, mas ultimamente nao tem caido e a conexão está boa...

Eu uso proxy ( tunel ) e ando como se eu tivesse dashando (entendedores entenderão) resumindo jogo lisinho...não sei como deve la na gringa para eles, mas pra mim está ótimo...
    Você usa proxy, eu vi para comprar um proxy de boa qualidade e era 15 reais...15+22 = 37 reais , se existisse um servidor brasileiro eu só pagaria a premium.
    Aos que dizem, mais os brasileiros são todos desgraçados,os brasileiros são todos chatos...começe a jogar em qualquer servidor americano que você vera na maioria das vezes mais Brasileiros do que Mexicanos,Poloneses...e ninguem reclama.
    E é mais do que obvio que pode-se ter um servidor aqui no brasil, agora vocês são todos pessimistas, acham que porque vocês tem proxy e uma boa conexão estão no pais das maravilhas, errado pequenos gafanhotos...vocês são como aquelas crianças metidinhas, vocês tem uma coisa boa mais acha que está no melhor de todos, esta no auge, quando na realidade você está apenas na media.

Só um pequeno argumento, minha vó utilizar a internet da net, segundo o técnico que foi fazer a instalação seria uma internet de 2 megas...quando eu ia lá, um download de 300mb's demorava em media 4~6 horas...enquanto aqui em casa levaria menos de 30 minutos sendo 2 megas do mesmo jeito, porem aqui em casa é speedy.

Você acha que a net é boa só por causa do comercial? pois é...fique ai com seus 10 megas, achando que está de utani gran hur na internet.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria daqui nao vai paga 56 reais pra transferi no maximo criar um char pra ficar treinando, e se for da transfer vai preparado por que gente que vai querer dominar nao vai faltar

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Você usa proxy, eu vi para comprar um proxy de boa qualidade e era 15 reais...15+22 = 37 reais , se existisse um servidor brasileiro eu só pagaria a premium.
    Aos que dizem, mais os brasileiros são todos desgraçados,os brasileiros são todos chatos...começe a jogar em qualquer servidor americano que você vera na maioria das vezes mais Brasileiros do que Mexicanos,Poloneses...e ninguem reclama.
    E é mais do que obvio que pode-se ter um servidor aqui no brasil, agora vocês são todos pessimistas, acham que porque vocês tem proxy e uma boa conexão estão no pais das maravilhas, errado pequenos gafanhotos...vocês são como aquelas crianças metidinhas, vocês tem uma coisa boa mais acha que está no melhor de todos, esta no auge, quando na realidade você está apenas na media.

Só um pequeno argumento, minha vó utilizar a internet da net, segundo o técnico que foi fazer a instalação seria uma internet de 2 megas...quando eu ia lá, um download de 300mb's demorava em media 4~6 horas...enquanto aqui em casa levaria menos de 30 minutos sendo 2 megas do mesmo jeito, porem aqui em casa é speedy.

Você acha que a net é boa só por causa do comercial? pois é...fique ai com seus 10 megas, achando que está de utani gran hur na internet.

Eu uso Velox de 600k, não pago premmium com dinheiro RL e só pago proxy o.o

Estou satisfeito com minha jogabilidade... e ainda jogo em servidor Europeu hehe

Let the true legends fly.

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post

Ahn? UHAUHAUHAUHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUH

não to "feliz" com minha net de 10mega, e nem to usando utani gran hur com ela...

Eu apenas disse que pra mim está ótimo, consigo caçar de boa (paladin) e eu também não jogaria em um servidor brasileiro...porque com certeza seria o pior servidor de todos para se jogar...

você se ofendeu com muito pouco amigo...vai com calma..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] Test Server: como participar? O.o
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 30-06-2007, 17:51
  2. FAQ sobre o TEST SERVER de 12/2004
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 72
    Último Post: 15-02-2007, 15:06
  3. Quitters ! Uma praga quando anunciado new server
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral