Postado originalmente por
Duno
Nome do Personagem: Seph Guardian
Level: 35
Magic Level: 35
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Hailstorm rod, Platinum amulet, BOH, Demon shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 Avalance, 100 Mana Potions, 40 life/healing rings, 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 4h +/- por dia
Dúvida sobre a vocação: Preciso de um equipamento melhor para o meu nivel? Como devo evoluir magic level?
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar no meu nivel sem ter muito ou nenhum waste e se possivel que tenha lucro.
Quero ser avaliado: SIM
ML está bom pro lvl.
Ekips, eu trocaria a Blue Robe por uma Focus Cape e o Blue Lega por uma Magma Legs (mesmo peso, defesa e preço MAIS a defesa contra fire, pois não caçará nada com dano de gelo neste lvl)
Sugiro fazer Minotaur Task em Mintwillan (Thais), o lucro será alto, ~32k/hra de exp e o loot do boss é maravilhoso. Leve cerca de 50mp e 120 Hmm (ou stalagmit) para 1h de hunt e pegue todos os creature protucts pra vender em kazz qdo for matar o boss. E lembre de usar ice wave somente com 3+ minos na mira e de tentar manter a vida verde SEMPRE.
Acho melhor fazer sem compromisso, sendo flexível em quanto a caçar outros monstros, para não enjoar..