Curtir Curtir:  0
Página 18 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 377

Tópico: Poste seus vídeos e seu canais de Gameplay aqui!!! [Dicas, criticas e tudo mais.]

Registro
    02-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção OhMyJohn - Gamer - Varios games

E ai pessoal, blz?

Bem, esse é o meu novo canal de Games, focado em jogos como "World of Warcraft" (Que virou fama no Brasil em pouco tempo), pequenas séries de: "Darksiders 1 e 2", "Diablo 3", "Amensia" (jogo do capeta), e outros...

Entrem nele e se inscrevam, pois você vão gostar, e estarei postando 1 vídeo diariamente!

Se inscrevam no canal para receber novidades todos os dias, vocês vão gostar! =)

Youtube Channel: http://www.youtube.com/ohmyjohngamer
    Site do Blog: http://ohmyjohngamer.blogspot.com.br/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver o de Darksiders 2 aqui, cara. Achei bem abaixo da média (normal pra quem tá começando). Como expectador de canais do tipo, acho que falta uma edição melhor, para focar as partes importantes do gameplay.

Falta também informação sobre o jogo, a maioria do público que vê vídeos do tipo está avaliando se vale a pena ou não investir e comprar o game, então qualquer coisa que ajude nessa decisão é positiva.

E, por último, acho que tem que tomar cuidado com esses "brancos" na áudio. Falar o tempo todo também não é legal, principalmente se cobrir sons do jogo em momentos importantes, mas em telas de loading e em momentos monótonos é meio que obrigatório você falar alguma coisa relevante.

Espero que você evolua. E pô, saber comunicar com o próprio público é fundamental. Você está fazendo propaganda em um site de nerds que jogam ou jogaram um MMORPG underground, então dizer que WoW "virou fama no Brasil em pouco tempo" é foda, parece matéria do Fantástico.
    Última edição por Bob Joe; 02-12-2012 às 20:43.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estava testando e aprendendo agora tentando aperfeiçoar o efeito TIMEWARP nos meus vídeos, e, então fiz um pequeno teste para mim e também para quem curte não só jogos, mas, também edição etc...

quem se interessar, ta ae:

valeu!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    É, será que ficou muuuito longo mesmo? De vez em quando eu curto ficar meia-hora vendo vídeozinhos assim. Mas vou diminuir então, acha que episódios com 15-20 minutos fica bom?

Vou tentar melhorar na edição também, fazer uma color correction melhor pra colorir o jogo um pouco mais e tentar deixar a resolução certinha, haha.

E pra todo mundo, quem quiser se inscrever no meu canal, fique a vontade! haha Já planejo fazer 3 séries de jogos de terror (Com participação da AmandaTenorio) e alguns outros como fases do DMC4 pra relembrar, mapas custom do L4D2, Orcs Must Die 2 (quem quiser jogar junto, manda pm, seria legal.) e outros também. ^^

--

Opa, fiz mais um vídeo! Esse aqui é o meu gameplay e pequena apresentação do jogo Orcs Must Die 2!

Irei fazer todas as fases do jogo, se gostar, por favor se INSCREVA no canal e cliquei em GOSTEI no vídeo, se puder ainda mais, COMPARTILHE o vídeo com seus amigos! Isso realmente ajuda o canal.

Obrigado pela atenção, e se tiver qualquer crítica, me fala ai, meu objetivo com esse canal é unir uma coisa que gosto (jogos) com a necessidade de melhorar a minha dicção ao falar e minhas habilidades na edição de vídeo, rs. ALÉM, É CLARO, DE SE DIVERTIR! HAHAHA. OBRIGADO!

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu tenho o Must Die 1, é bem legal. Seu video ficou legal também!
    Citação Postado originalmente por fmarques Ver Post
    estava testando e aprendendo agora tentando aperfeiçoar o efeito TIMEWARP nos meus vídeos, e, então fiz um pequeno teste para mim e também para quem curte não só jogos, mas, também edição etc...

valeu!

Esse efeito é muito bacana xD, só achei que não foi aplicado muito bem.. Sei lá ficou meio repetitivo e cansativo.

Mas ficou legal.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fmarques Ver Post

valeu!

Já tentou usar o plug-in Twixtor? Ele faz a mesma coisa que o Time Warp. EU acho mais simples, basta marcar uns keyframes e deixar na velocidade que quiser. Talvez o único problema dele seja a sincronização do áudio.

Alias, o áudio do clipe é original? ou tu foi sincronizando manualmente?

@Jesusluiz
    Depois tem como mudar o link do meu canal? eu to com um novo "http://www.youtube.com/gplayerhd"

Publicidade:

Última edição por Syaen; 09-12-2012 às 15:49.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leiam no post principal o seguinte aviso:

ATENÇÃO, PEÇO A TODOS OS DONOS DE CANAIS QUE ME MANDEM UM AVISO POR MENSAGEM PRIVADA QUE AINDA ESTÁ COM O CANAL ATIVO, CASO CONTRARIO A PARTIR DE 2013 VOU TIRAR OS QUE NÃO ME RESPONDEREM.
    Pra dar uma limpada no post principal e 2013 não terei tempo para ficar atualizando lá, por isso qualquer moderador tem a liberdade de adicionar os canais de jogos de membros ativos.

Valeu, abraço.

@edit

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    @Jesusluiz
    Depois tem como mudar o link do meu canal? eu to com um novo "http://www.youtube.com/gplayerhd"
    Atualizado

E coloca meu canal também no primeiro post, rs.

http://www.youtube.com/clausbythewindgames
    Adicionado.

Última edição por Jesusluiz; 11-12-2012 às 04:29.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu pode tirar porque eu estou criando um novo canal que vai sair não tão distante de agora.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a melhor network na opinião de vocês?
    Isso é muito relativo.

Em questão de games, com certeza o Machinima deve ser a melhor. Mas também é por causa de toda a renda que ela já conseguiu até hoje, ela já era uma empresa mesmo antes...

Se você pegar por exemplo a Network brasileira (meu amigo está nela), eles pagam um valor incrivelmente inferior em relação as outras. Mas ela ainda é nova e não tem outras grandes fontes de lucro.

Mas com certeza Machinima é a melhor dos games atuais.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gravando vídeos de Botanicula aqui e que jogo fantástico, joguem!

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, estou melhorando meus vídeos, vou mudar o formato do meu canal, tipo, não quero fazer gameplay só por fazer, quero interpretar o personagem que estu jogando, quero ser engraçado, idiota, calmo, tudo! haha, novidades virão!

Mas por enquanto, estou fazendo a minha identidade visual. Já tenho o logotipo, avatar padrão e agora tenho uma background nova!

Podem ver, ao acessar meu canal:

http://www.youtube.com/user/ClausByTheWindGames

Ficou boa? No que melhorar? Ainda tenho medo de como fica em outras resoluções, fiz em 1920x1080.

--

Danger, me desculpa pela inspiração quase cópia que fiz. hahaha, é que eu também curto pra caramba roxo-azul e outras cores que tu usa no seu canal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-- EDITADO --

Bom, recebi a resposta da Machinima, meu canal foi aceito, rs. Agora é esperar o email com o contrato e tudo mais, já fiz e enviei o W8 e.. é isso. Sou um Machinima Partner, haha!

Cara, curti teu background tá bem bonito, e a resolução aqui tá de boa..

E parabéns pela parceria, cresceu muito rápido O_O

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Estou gravando vídeos de Botanicula aqui e que jogo fantástico, joguem!
    Qual é o teu canal? não vi lá na primeira página.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Mais Bizarrices