pode vir para o fortaleza, tristeza, aqui a gente tá aceitando tudo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pode vir para o fortaleza, tristeza, aqui a gente tá aceitando tudo
Escuta teu corpo cara, se você joga bola e começa a dar merda mas depois de um tempo melhora: fica parado por um tempo, se não, não tem o que fazer, pois vai piorar muito e pode ser um saco pra tratar isso.
Vai no medico pra saber que lesão é pra ai sim poder saber o que fazer (tratamento).
Agora um pouco de broscience se voce for um maniaco que não consegue ficar sem sua peladinha maneira nos piques e não faça movimentos que possam doer, ou nem chutes etc..E não esquecer do santo gelinho ehehe
Living the lifestyle
Tô pensando nisso também.
Tô meio cansado de machucar o mesmo lugar a toa de três em três meses. Fora que toda vez que você vai chutar vc fica com medo de ser a derradeira. Vou no médico amanhã a tarde pra ver que porra é essa e tratar.
Gosto de um futebol, mas não vou sacrificar meu corpo por isso.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
isso é uma bosta, eu dou muito carrinho jogando bola(zagueiro), só que eu tenho um problema, na hora de dar o carrinho eu sempre bato a porra do joelho esquerdo, resultado disso é que meu joelho esquerdo é gordo e quando eu mexo na parte de dentro dele, eu sinto todos os nervos na parte de fora queimando. Mas agora que a temporada do nosso time de campo encerrou e só volta em março, acho que vai dar uma melhorada.
Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.
Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.
Vc percebe que tá velho qnd vai dar uma lambreta pra por as almofadas em cima do sofá e sente o joelho : /