Postado originalmente por
frango 2008
Level: 25
Magic Level: 27+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad; Focus cape; Beholder shield; Leather boots; plate legs; wand of draconia.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2~3 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Bom, acabei de comprar a magia summon creature e eu estava fazendo task de crocodilos. Comecei agora a task pela terceira vez mas estou gastando muito com mana potion (minha primeira premmy entao estou viciado em usar exori flam rs) entao decidi caçar usando um summon mas nao sei qual summon posso usar... de preferencia um que parta pra cima.... o melhor serio o monk pq tb se heala mas ainda nao tenho level pra sumonar ele... fiz um teste com o fire devil contra umas slimes mas quase morri pq o bicho só corria e quase nao atacava... me ajudem aew.
Dúvida sobre o que caçar: por enquanto ainda nao... estou acabando a task de crocodilos pela terceira vez e logo depois pretendo fazer a de tarantula 3 vezes tb... aí depois nao tenho ideia de qual task faço, ou talves nao faça task, caçe outro monstro... mas aí voçês me dão uma força depois ;D
Quero ser avaliado: SIM
Cara, não te aconselho a caçar com summon, vc não precisa de mt pra matar um crocodile, vai só na wand msm, qnd vier mais de 1 tu usa exori flam, nesse lvl é mt chato a quantidade de mp q tu gasta msm, mas rapidin acustuma, e rlx, tu é sorc, é normal gastar mts mps;
O set ta +/- tenta botar uma blue legs, e pelo menos um vamp shield até lvl 40,e dpois uma boh xD

Postado originalmente por
Xtreme Soldier
Nome do Personagem: Dante of Menera
Level: 24
Magic Level: 37+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, mastermind shield, todas as wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 6 horas
Dúvida sobre a vocação: Fiquei um tempo considerável sem jogar e agora quero saber qual o melhor lugar para hunt e qual técnica devo utilizar (visando exp) sem se importar com o waste.
Dúvida sobre o que caçar: Acima
Quero ser avaliado: SIM
Faça as 3 tasks de tarantulas, com esse set ae é suave, podia lurar umas e taka flam hur, mas com cuidado. Te aconselharia ir de shooter em hells up no exori frigo, ranja um kina e um druid, e tu vai so ajudando a matar mais rapido, lucro é zero mas xp é bruta, tumba é uma boa opção, undeads yalahar tbm.
E nem tem oq falar do char, ta show, ml praticamente perfeito, set rox, só nao curto mms nesse lvl por causa da cap.
Espero ter ajudado.