Curtir Curtir:  0
Página 92 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PeitchinhoRon Ver Post
    Nome do Personagem: Peitchiin Ron

Level: 37

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-Pvp

Equipamentos: HoTM/Focus Cape/Zaoan Legs/BOH/Demon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 10 hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: Compensaria eu pagar as potions e alguem blockar worker golem para mim ?

Dúvida sobre o que caçar: Acima.

Quero ser avaliado: SIM
    acho que nesse level seria waste demais pra você...
    tenho em mente,3 lugares para você caçar e um deles é lucro certo...
    1º lugar - Mutated Humans. São perfeitos nesse level,além de ser bem rápido pra upar,ele dá uma ótima grana...é lá em yalahar,no alchemist quarter!
    2º lugar - Necromancers. O loot pode ser bom dependendo da sorte(pode dropar BOH,noble axe e um spellbook lá de 8k),a exp é boa,só tome cuidado com o hp pois o combo dele é fortinho...
    3º lugar - Quaras. No level 37 você tem a wand os starstorm,e já pode ir nos quaras,aqui tem 1 tutorial explicando melhor como se faz : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=416582

Avaliação : Ótimos equips,não os troque até level 80,a menos que tenha grana pra 1 MMS...
    Ml tá bom,mas ele fica 37 com ou sem equipamentos?anyway,ele tá ótimo pro level!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dante of Menera

Level: 24

Magic Level: 37+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, mastermind shield, todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6 horas

Dúvida sobre a vocação: Fiquei um tempo considerável sem jogar e agora quero saber qual o melhor lugar para hunt e qual técnica devo utilizar (visando exp) sem se importar com o waste.

Dúvida sobre o que caçar: Acima

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Level: 25

Magic Level: 27+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad; Focus cape; Beholder shield; Leather boots; plate legs; wand of draconia.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Bom, acabei de comprar a magia summon creature e eu estava fazendo task de crocodilos. Comecei agora a task pela terceira vez mas estou gastando muito com mana potion (minha primeira premmy entao estou viciado em usar exori flam rs) entao decidi caçar usando um summon mas nao sei qual summon posso usar... de preferencia um que parta pra cima.... o melhor serio o monk pq tb se heala mas ainda nao tenho level pra sumonar ele... fiz um teste com o fire devil contra umas slimes mas quase morri pq o bicho só corria e quase nao atacava... me ajudem aew.

Dúvida sobre o que caçar: por enquanto ainda nao... estou acabando a task de crocodilos pela terceira vez e logo depois pretendo fazer a de tarantula 3 vezes tb... aí depois nao tenho ideia de qual task faço, ou talves nao faça task, caçe outro monstro... mas aí voçês me dão uma força depois ;D

Cara, não te aconselho a caçar com summon, vc não precisa de mt pra matar um crocodile, vai só na wand msm, qnd vier mais de 1 tu usa exori flam, nesse lvl é mt chato a quantidade de mp q tu gasta msm, mas rapidin acustuma, e rlx, tu é sorc, é normal gastar mts mps;

O set ta +/- tenta botar uma blue legs, e pelo menos um vamp shield até lvl 40,e dpois uma boh xD

Citação Postado originalmente por Xtreme Soldier Ver Post
    Nome do Personagem: Dante of Menera

Magic Level: 37+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, mastermind shield, todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6 horas

Dúvida sobre a vocação: Fiquei um tempo considerável sem jogar e agora quero saber qual o melhor lugar para hunt e qual técnica devo utilizar (visando exp) sem se importar com o waste.

Dúvida sobre o que caçar: Acima

Faça as 3 tasks de tarantulas, com esse set ae é suave, podia lurar umas e taka flam hur, mas com cuidado. Te aconselharia ir de shooter em hells up no exori frigo, ranja um kina e um druid, e tu vai so ajudando a matar mais rapido, lucro é zero mas xp é bruta, tumba é uma boa opção, undeads yalahar tbm.

E nem tem oq falar do char, ta show, ml praticamente perfeito, set rox, só nao curto mms nesse lvl por causa da cap.

Espero ter ajudado.

Let freedom ride

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Seth Coldhearted

Magic Level: 26 com itens, 24 sem

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: focus cape, p-legs, hat of the mad, wand of decay, vamp shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: muito

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: tentei upar nas larvas e sempre ta lotado, rot sempre ta lotado, scarab nao compensa pq demora mto pra mata, tumba nao tava dando nd de xp, melhor lugar q eu consegui foi dwarf guard de cormaya, algm dica melhor?

Quero ser avaliado: sim

vlw!

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por graton Ver Post
    Nome do Personagem: Seth Coldhearted

Magic Level: 26 com itens, 24 sem

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: focus cape, p-legs, hat of the mad, wand of decay, vamp shield

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: muito

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: tentei upar nas larvas e sempre ta lotado, rot sempre ta lotado, scarab nao compensa pq demora mto pra mata, tumba nao tava dando nd de xp, melhor lugar q eu consegui foi dwarf guard de cormaya, algm dica melhor?

Quero ser avaliado: sim

vlw!
    Pode fazer task de crocodile, mas já ta meio ultrapassado pro lvl, tenta ir tarantula, só cuidado qnd vir umas 3+, tem undeads yalahar tbm (cuidado com ds), e tem várias tumbas mano, se tu foi em todas e não deu xp boa, dece -1 andar em alguma delas, né possivel q nenhuma te de uma xp razoável, é só ir com calma ate acostumar, acho q só...

Set ta legal, se for ir tarantula tenta arrumar uma wand of draconia, e qnd der troque a p legs por uma blue.

Publicidade:

Let freedom ride

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu sorcerer está entre o nível 21 e 40.

Para outros níveis, consulte o índice: [THREADTIBIABR="422495"]TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers![/THREADTIBIABR]

Como usar:

• Copie e preencha o formulário abaixo no seu post, e espere a galera te ajudar:

Se você receber a ajuda que precisava, ou se você gostou do jeito que foi tratado aquin o tópico, você poderá agradecer o pessoal, adicionando pontos de reputaçãopro usuário que te ajudou!
    (Se você não sabe o que é pontos de reputação, e/ou não sabe como utilizar, [THREADTIBIABR="422434"]veja este tutorial[/THREADTIBIABR])

Atenção
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Abraços,
    [B]Nome do Personagem: Wizard Agonn

Level: 39

Magic Level: 38

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: hotm, focus cape, plate legs, zaoan shoes, spellbook of enlightenment, platinum amulet, woi

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE =(

Tempo disponível para jogar: 7h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Master Ver Post
    [B]Nome do Personagem: Wizard Agonn

Level: 39

Magic Level: 38

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: hotm, focus cape, plate legs, zaoan shoes, spellbook of enlightenment, platinum amulet, woi

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE =(

Tempo disponível para jogar: 7h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim

Olá
    ML e equipamentos estão normais. Free Account você pode caçar Cyclops, Minotaurs, Dwarf Guards/Dwarf Soldiers, Orc Fortress, Ghostland, Undeads de Mount Sternum e tals. Boa sorte

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aren Marve

Level: 31

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Spirit Cloak, Hat of the Mad, Plate Legs, Tortoise Shield, Leather Boots e Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Great Fireball Runes, 50 Mana Potions.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2 horas

Dúvida sobre a vocação: Devo upar mais o ML ?

Dúvida sobre o que caçar: Não tenho ideia do que caçar. Eu tentei nos Dwarf Guards mas morro muito facil lá. Tem algum outro lugar melhor pra se caçar?

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 18

Magic Level: 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad; Leather Boots,Blue Legs,Focus Cap,Hat of Mad , Wand of Drabonbreatch , Dragon Shield.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1KK

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Da pra jogar de sorc suave nos dias de hoje?

Dúvida sobre o que caçar: Que tasks fazer até o level 130 e em que ordem,que monstros caçar por xp e dinheiro

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 30

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Leather Boots, Plate Legs, Focus Cap, WoCE, Dragon Shield.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 4h a 6h por dia. (Eu amo Férias!)

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena runar Fireball? visto que é a mesma coisa que icicle só que FIRE... (quando eu colocar PA claro)

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar de WoCE? todos os bixos em area FREE são fortes contra "VIS" (Energy), CYC, UNDEADS, Minos, Orcs, Coryms, não vejo outro lugar para caçar!

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem