Página 75 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 900

Tópico: Nostalgia e saudades: Tópico para screenshots antigas

Registro
    01-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me da muita saudade dessa epoca, lembro que jogava em balera, nao passava do level 20, mas era sem duvida o cara mais carismatico do dp, tinha a vip list lotada, ai um dia dei a conta pra um amigo pegar level 20 pra mim, ele hackeou, eu mobilizei balera inteiro pra pegar o cara, que acabou parando de jogar, ai criei o Royal Arka que existe até hoje, peguei level 23 na raça, pq pally na epoca era muito raro, era muito dificil de se jogar, tinha um skills altos, bons equips, era o char que eu mais gostei de todos que tive.
    Antes era mais facil fazer amizades, agora é praticamente impossível, tibia agora é um mundo de crianças mimadas estressadas e entediadas, e todo mundo ao seu redor parece te odiar, não tem mais a recepetividade dos players de antes... Lembro que na epoca o top de balera era level 149, o Ryox Ayon, algo assim, depois foi o Trenshy Master, tinha muitas pessoas marcantes daquela epoca em balera... Quem é de balera dessa epoca e nunca viu a Cammy Mode, Khatriny, Sanili of Main, Dura Ehlyukosh na porta do dp vagabundeando?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

http://desmond.imageshack.us/Himg405...ng&res=landing

Ta ai, meu terceiro char saindo de rook, me da muita saudade dessa época

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudade da época de ir pk com low level de war hammer huashuashusuahas
    Michel Figueira - EK

Flogão

=D

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa era do tibiabr mesmo
    ahuauhauha

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAAAAAAAAAAAAAAAAAARACA QUE NOSTALGIA!

Perdi TUDO que tinha no meu PC e exclui meu flogão ):

Que p#ta saudades desse tempo, sério.

Publicidade:

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que saudades desta época!!!!

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha acabado de pegar skill 75/75, e fui testar uns hits de dragon hammer... hit ÉPICO pra epoca, tinha acabado de sair o update do 7.11... eu lembro que treinei 2 ou 3 meses pra pegar, no horario do Disney Cruj, do SBT

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente minhas ss's foram todas perdidas! :/
    lembro de quando não existia target ou hotkey, era tudo na mão. as war's eram muito mais interessantes e demoradas!

pegar uma sd e tacar manualmente em um DL, mesmo hoje em dia, me gera uma grande nostalgia. kkk! bons tempos.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Olha, galera, tive a oportunidade de jogar Tibia lá no finalzinho de 2002 (não me recordo a versão), só que comecei a jogar 'serio' mesmo... final de 2003.
    Vendo essas screeshots, muitos vão rir, mas eu me emocionei aqui...
    Hoje tô com 24 anos, na época eu tinha 15 anos... por aí... então passei boa parte da minha adolescência upando, morrendo pra GS lurada na dwarf bridge, me aventurando nas quests que então não tinham tanto spoil assim... os bichos não eram tão faceis de matar. Não existia tanto recurso como tem hoje... olha... fiquei realmente emocionado. Os olhos encheram de lágrimas...
    INFELIZMENTE, não tenho muito a contribuir pois boa parte da minha vida tibiana foi como noob... depois de 2/3 anos que fui ter um char level 50+ e em 2008 que peguei meu primeiro e unico level 100 (Que é esse que tá cadastrado aí no TibiaBR)...
    Espero que as imagens funcionem, algumas são de um pally de Aurea (primeira vez que coloquei premium account, na época 60 reais... lembro que economizei MESES pra colocar essa PA) e outras do meu char "Blake Instinct" que é o que cheguei no level 100...
    Segue aí:

Treinando...

Upando nos cycs de Thais. (Moda do Hi, Level, Yes... quem jogou conhece! rs)

ML 10 que na época pra pally não era algo tão facil assim e sempre em busca do tão famoso ml 15 pra usar a poderosa SD

Primeira vez nos rots de Darashia.

Primeira vez nos Necros, minha primeira hunt em equipe... (velho, to chorando aqui que nem uma criança pqp...)

Primeira Crusader Helmet quest com o meu amigo (até hoje), com esse meu Knight de Lucera...

Bom, infelizmente, só essas que eu tinha registradas...
    Olha, é um sentimento muito gostoso. Uma pena que passou...
    Posso bater no peito e falar que aproveitei...
    Obrigado... obrigado mesmo... a todos.
    Inclusive por essa oportunidade aqui de dividir com vcs isso.

Forte abraço!
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blake Ver Post
    Bom, infelizmente, só essas que eu tinha registradas...
    Olha, é um sentimento muito gostoso. Uma pena que passou...
    Posso bater no peito e falar que aproveitei...
    Obrigado... obrigado mesmo... a todos.
    Inclusive por essa oportunidade aqui de dividir com vcs isso.

Forte abraço!
    Eaí velho.

Também fico emocionado quando lembro dos velhos tempos, velhos amigos que se foram, muito boas suas screenshots, agora o jeito é se acostumar com o novo tibia, mas nada apaga as marcas de uma época de ouro.

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18