me da muita saudade dessa epoca, lembro que jogava em balera, nao passava do level 20, mas era sem duvida o cara mais carismatico do dp, tinha a vip list lotada, ai um dia dei a conta pra um amigo pegar level 20 pra mim, ele hackeou, eu mobilizei balera inteiro pra pegar o cara, que acabou parando de jogar, ai criei o Royal Arka que existe até hoje, peguei level 23 na raça, pq pally na epoca era muito raro, era muito dificil de se jogar, tinha um skills altos, bons equips, era o char que eu mais gostei de todos que tive.
Antes era mais facil fazer amizades, agora é praticamente impossível, tibia agora é um mundo de crianças mimadas estressadas e entediadas, e todo mundo ao seu redor parece te odiar, não tem mais a recepetividade dos players de antes... Lembro que na epoca o top de balera era level 149, o Ryox Ayon, algo assim, depois foi o Trenshy Master, tinha muitas pessoas marcantes daquela epoca em balera... Quem é de balera dessa epoca e nunca viu a Cammy Mode, Khatriny, Sanili of Main, Dura Ehlyukosh na porta do dp vagabundeando?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação