Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Banished Unoficial software (FAIL)

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Banished Unoficial software (FAIL)

Estava caçando em POH hoje, sem nenhum programa aberto nem nada.. só o tibia e o facebook... quando de repente meu char é teleportado pro templo com uma mensagem informando meu banimento, e ao eu apertar ok o char deslogou. Mandei um email para o support.. e agora, o que faço? pois eles não tem provas, já que eu não estava usando NADA!

PS: se for pra comentar que eu to mentindo e tava usando bot e blá blá blá, nem precisa...

Segue email que enviei para Suport do Tibia

EMAIL TRADUZIDO

Banido, POR QUE? Eu estava caçando em POH agora quando meu char foi simplesmente teletransportado para o templo com uma mensagem para me pressionar "Ok" informando a proibição da minha conta devido ao uso não autorizado de software. Eu não estava usando Caverna Bot ou qualquer outro tipo de software. Espero que o meu problema está resolvido.
    não há nenhuma evidência, porque eu não uso bot!

esperando uma resposta

PS: Peço desculpas para os erros mais e-mail, mas eu não falo Inglês muito bem

John Philip G. Barros

Esta conta foi banido de Tibia por causa de repetidas violações de regras menores ou uma violação única regra muito severa. A conta será excluída.
    Data Personagem Punição Razão Gravidade
    19 dez 2012, 23:51:46 CET Elite Crowley Muito Grave usando o software não-oficial para jogar 7 dias (ativo)
    BANISHED, WHY?? I was hunting in POH now when my char was simply teleported to the temple with a message for me to press "Ok" informing the banning of my account due to unauthorized use of software. I was not using Bot Cave or any other type of software. I hope that my problem is solved.
    there is no evidence because I did not use bot!

awaiting a response

PS: I apologize for the errors over email, but I do not speak english very well

John Philip G. Barros

This account has been banished from Tibia because of repeated lesser rule violations or a single very severe rule violation. The account will be deleted.
    Date Character Severity Reason Punishment
    Dec 19 2012, 23:51:46 CET Elite Crowley Very Severe using unofficial software to play 7 days(active)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "People are reminded by few...
    myths are reminded by all..."

Play on Wicca Crowley

visita?
    www.flogao.com.br/elitehox

Registro
    30-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha conta foi deletada por algo que não fiz (não vou falar o que) e daí nunca mais recuperei, um level 236.

Mas, espero que eles aceitem seu e-mail e acreditem em você.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém sabe como funciona o sistema de detecção, porém, é certo que alguma vez quem foi banido se aproveitou de certa forma. Ninguém vai acreditar que você não usou/usa. E a cip não vai voltar atrás com seu caso.
    Primeiro: Você não é o único que spammeia o fórum (oficial e TibiaBR) e o inbox da CipSoft com e-mais alegando que é inocente.
    Segundo: Você tem como provar que não usou? Ou espera que a Cip acredite nas palavras de um player? Garanto que eles tem dados e provas contra você.
    Terceiro: Não adianta mandar scan do pc, não adiantar mandar screenshot e não adianta mandar o HD inteiro por correio pra Cip. Você pode formatar, você pode alterar a origem dos dados e tudo mais para forjar sua inocência.

Adicional: Não estou te acusando, mas pensaria desta forma se fosse penalizar alguém por algo.

Let the true legends fly.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ouve acho que 1 ou 2 casos deles voltarem atrás
    se vc estiver dizendo a verdade, tomara que voltem
    as vezes que tomei notation eu mandei email e retiraram todos

Registro
    10-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, agora fiquei com medo de tomar ban, mesmo não usando nenhum programa! John, espero que vc recupere seu char (a menos que vc realmente estivesse usando algum programa )
    Sobre esses deletes aparentemente estarem acontecendo com gente inocente, será que vale realmente aquilo de vc denunciar o mesmo cara com varios chares e contas diferentes que ele eh deletado?! Espero que nao!

Publicidade:

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, você usa TibiaCast?
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Bad Luck Ver Post
    Vish, agora fiquei com medo de tomar ban, mesmo não usando nenhum programa! John, espero que vc recupere seu char (a menos que vc realmente estivesse usando algum programa )
    Sobre esses deletes aparentemente estarem acontecendo com gente inocente, será que vale realmente aquilo de vc denunciar o mesmo cara com varios chares e contas diferentes que ele eh deletado?! Espero que nao!
    se isso for verdade pode crer que vou fazer motirão pra deletar uns malucos aqui.

Let the true legends fly.

Registro
    14-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ser banido tambem, vou conta minha historia.
    olha so.
    Acknowledgement Date: (unacknowledged)
    Character: Matadora de Monstrinho
    Severity: Very Severe
    Duration: 7 days
    Reason: using unofficial software to play
    Comment: Automatically detected
    nunca usei bot macro nem nada nunca mesmo.
    Date: Dec 19 2012, 23:53:55 CET
    Last Edit Date: Dec 19 2012, 23:53:55 CET ( data do uso do dito programa)
    ou seja hoje... serio hoje entrei pouco ((( 23:53:55 CET )))
    olha isso Last Login: Last login: Dec 19 2012, 22:35:02 CET ( sei que e complicado intender mais vou ser mais claro agora.
    Created: Dec 14 2010, 13:55:39 CET ( data de criaçao da conta)
    3 anos usando bot pra pegar 85?.. agora o final e o seguinte

eu tava nas GS e esse cara estava la

Report Date Type Reported Character State
    Dec 19 2012, 04:33:41 CET Statement Report Dharwin processed
    Dec 18 2012, 23:44:41 CET Bot/Macro Report Haluxa pending

Esse Haluxa tava botiando la, eu simplismente reportei ele. ou seja depois disso ja era minha conta. agora acredito que pessoas tem influencia nesse jogo.
    tem 3 anos certo?

Registro
    14-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    se isso for verdade pode crer que vou fazer motirão pra deletar uns malucos aqui.
    hoje acabei de compra 2 premium pra vender, minha conta tem 60 dias, e eu jogo so na raça, tenho testemunhas que jogam comigo todo santo dia. olhando tbm quantos horas fica meu char on por dia. nao da pra aceita isso serio mesmo
    cipsoft nao sei nem oque dizer pra esse pessoal...
    mandei um email pra eles

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Amigo, você usa TibiaCast?
    Tibia Cast não é programa ilegal cara

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Banished por naum falar ingles nu game-chat
    Por enzoball no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 30-05-2005, 03:14

Permissões de Postagem