Curtir Curtir:  0
Página 197 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jow Leitee Ver Post
    Opa não sei se posso comentar ainda mas enfim, você acha que consigo matar os Killer Caiman? Dizem que a task é excelente mas pro meu skill e os equips não vai dar muita wast? Só essa minha dúvida, desculpa qualquer coisa '-'
    Cara, eles são forte na porrada. Você pode optar por usar uma Steel Boots (para defesa) e Life Ring.
    É difícil responder, porque sempre cacei eles com skills bons.
    Você pode tentar, não custa. Mas desencana, se não der certo, parta para outros lugares.

Você pode fazer as tasks do Mutated Rat c/c Mutated Tiger, na Arena.
    Você precisa se acostumar com lá, saber os macetes, pegando isso será excelente.

Não exite em perguntar. Boa sorte irmão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luimoreira; 17-12-2012 às 20:02.

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker

NÍVEL (LEVEL): 68

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80

EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet/Beelte Necklace, Zaoan Helmet, Crystalline Sword, DSM, MMS, Dwarven Legs, BoH.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Algumas potions e aproximadamente 50k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Minha premmy acaba dia 20/12 mas renovarei depois do Natal.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho dinheiro pra comprar uma MPA e acredito que uma Yalahari Armor estaria bom nesses próximos leveis, não?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde posso caçar com lucro. Killer Caimans são muito lotados no meu mundo, Ancient Scarab já tentei mas não deu lucro e nem waste. Ando caçando nos Nightstalkers de Liberty Bay, mas às vezes aparecem botters lá e eu não tenho sorte nenhuma com loot (Quase 6 leveis upados e nenhuma BoH). Até eu renovar a premmium estarei no level 72, então podem me avaliar a partir daí!

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Vamos por partes.

Skills legais cara.
    Em relação à armadura, eu acho bobeira. Junta uma grana e já parta pra MPA. Por quê? Bom, além da diferença da DSM e da Yalahari ser somente 1 de defesa, a MPA você irá usar por um LONGO tempo, e quando eu digo LONGO, é realmente longo.
    Você somente vai troca-la por uma RDM, lá no level 100.
    Fora a diferença de preço, no meu mundo, MPA 110k, Yalahari 80k.

Quanto as hunts.
    Irmão, como você não lucra nos Ancient Scarab? Fiquei rico lá. Você faz bag loot? Realmente caçou lá? Ou só ficou 2 horas e tirou sua opinião disso?

Para lucro, eu indico, nesta ordem:
    Ancient Scarab
    Mutated Human (muito gold e pouco gasto)
    Orc Fortress (bag loot)
    Barbarian Camp (raider camp, bag loot).

Boa sorte irmão.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Vamos por partes.

Skills legais cara.
    Em relação à armadura, eu acho bobeira. Junta uma grana e já parta pra MPA. Por quê? Bom, além da diferença da DSM e da Yalahari ser somente 1 de defesa, a MPA você irá usar por um LONGO tempo, e quando eu digo LONGO, é realmente longo.
    Você somente vai troca-la por uma RDM, lá no level 100.
    Fora a diferença de preço, no meu mundo, MPA 110k, Yalahari 80k.

Quanto as hunts.
    Irmão, como você não lucra nos Ancient Scarab? Fiquei rico lá. Você faz bag loot? Realmente caçou lá? Ou só ficou 2 horas e tirou sua opinião disso?

Para lucro, eu indico, nesta ordem:
    Ancient Scarab
    Mutated Human (muito gold e pouco gasto)
    Orc Fortress (bag loot)
    Barbarian Camp (raider camp, bag loot).

Boa sorte irmão.
    Certo, então logo que conseguir grana, vou comprar uma MPA mesmo então. E quando estiver 100+, há vantagem em pagar o service da RDM e da Fireborn ou comprá-las, e se realmente vale a pena adquirir uma Fireborn? Sobre a arma, a Crystalline Sword tem 47 de ataque e 34+1 de defesa. Posso trocá-la por SoV no level 80 ou só Emerald no level 100?

Sobre as hunts, eu já cacei 3 vezes em Ancient Scarab na caverna do teleport para o Fleshcrawler, e em duas a hunt cobriu as MPs (mais nada) e na terceira hunt tive um waste de 3k. Vou tentar ir lá novamente, visto que a exp é bem parecida com a dos Nights.

Então, o que dá lucro na hunt no Orc Fortress é somente o bagloot? E aquelas enormes caves de Corym, dá pra tirar um lucro daquilo?

Desculpe o bombardeio de perguntas, e obrigado.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Certo, então logo que conseguir grana, vou comprar uma MPA mesmo então. E quando estiver 100+, há vantagem em pagar o service da RDM e da Fireborn ou comprá-las, e se realmente vale a pena adquirir uma Fireborn? Sobre a arma, a Crystalline Sword tem 47 de ataque e 34+1 de defesa. Posso trocá-la por SoV no level 80 ou só Emerald no level 100?

Sobre as hunts, eu já cacei 3 vezes em Ancient Scarab na caverna do teleport para o Fleshcrawler, e em duas a hunt cobriu as MPs (mais nada) e na terceira hunt tive um waste de 3k. Vou tentar ir lá novamente, visto que a exp é bem parecida com a dos Nights.

Então, o que dá lucro na hunt no Orc Fortress é somente o bagloot? E aquelas enormes caves de Corym, dá pra tirar um lucro daquilo?

Desculpe o bombardeio de perguntas, e obrigado.

Magina cara, vamos lá
    olha, depende dos valores.
    No meu mundo não fazem a service da RDM. Logo, além de ser difícil obte-la o preço é bem elevado, por volta de 500k~.
    Agora se a service for menos que isso, COM CERTEZA VALE A PENA.
    Quanto a Fireborn, eu também acho que vale a pena. Ela é de grande utitilidade, você não irá usá-la em TODAS as hunts, mas ter ela como um opcional é excelente. Você poderá usa-la pra caçar DL, Nightmare etc.

Cara, eu fico indignado. Eu e um amigo sempre tiramos lucro dos Ancient Scarab e você já é a segunda pessoa que diz não obter lucro, estranho.

Eu digo Orc Fortress porque caso você tenha a Postman lá dentro tem uma mailbox, aí você limpa TODA A ORC FORTRESS e vai fazendo bag loot.
    Você pode dropar rares do Orc Leader ou Warlord, o nome diz, é rare. O principal lucro será o gold e a bag loot. E olha, você pode ter a rara sorte de dropar a Backpack do Sam, você pode trocar por Dwarven Armor com o mesmo, um item MUITO raro que vale MUITO.

Eu fui no Corym blocar para um amigo. Achei interessante, cacei lá e não gastei NADA e até lucrei. Contudo, meu level é 140+.
    Eu não gostei, devido aos loots. São itenszinhos que valem pouco, 15 gp, 30 gp.

Tenta o Barbarian Camp, lá o loot também é certo. E sempre você sairá com um ou dois Red POC, que vale uns 15k, paga a hunt. Hehe.

Boa sorte e abraço cara.
    Última edição por luimoreira; 18-12-2012 às 11:25.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sllop
    NÍVEL 66
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Crystalline Sword, Zaoan Legs, MMS, Boh/Steel, P ammy
    PROVISÕES 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou upando em pirates, fazendo 80k/h c/ Bonus. Porém, lá é um lugar cansativo, loot mal paga as MP (Tirando os itens de Addon). Quero saber de algum outro lugar para Up HARD, estou disposto a pagar pelo waste, mas quero pegar +100k/h c/ Bonus . Obs: Não estou fazendo task's points.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Última edição por Catchup Maldosoo; 18-12-2012 às 22:02.

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Sahra
    NÍVEL (LEVEL): 74 (Morri no 75 mas já estou recuperando)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/79
    EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet, MPA, Zoan Legs, MMS, BOH, Royal Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho bastante dinheiro, isso não é problema.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h +
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou levando muita wast para caçar e levando muito hit de bichos medianos, como por exemplo Dragon e outros.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço Crystal Spider e Wyrm
    "Se os high levels morrem e não param de jogar, por que eu vo para?

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez dela tão importante."

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Babum Master
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/77
    EQUIPAMENTOS: rh, dsm, demon shield, heroic axe, k legs
    PROVISÕES: 5 bps de mp, 2 bps de strong health potion
    TIPO DE CONTA: premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou voltando a jogar dps de muito tempo e estou desatualizado! queria saber uma hunt pra premium que levante uma grana... valeu!
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Hail Babum Style !

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aim Power
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/83
    EQUIPAMENTOS: Crystaline sword/DSM/Golden Legs/MMS/BOH/ Platinun Amulet/Zaoan Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k (200mp e 100shp)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais tasks devo fazer
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria opções tanto para juntar dinheiro quanto para level rápido

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Catchup Maldosoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sllop
    NÍVEL 66
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Crystalline Sword, Zaoan Legs, MMS, Boh/Steel, P ammy
    PROVISÕES 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou upando em pirates, fazendo 80k/h c/ Bonus. Porém, lá é um lugar cansativo, loot mal paga as MP (Tirando os itens de Addon). Quero saber de algum outro lugar para Up HARD, estou disposto a pagar pelo waste, mas quero pegar +100k/h c/ Bonus . Obs: Não estou fazendo task's points.
    Bons Skills e Bom set, tente ir Mutated Tigers, muito difícil tomar waste e a xp é boa para o seu level, Dragons também são uma boa opção.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Babum Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Babum Master
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/77
    EQUIPAMENTOS: rh, dsm, demon shield, heroic axe, k legs
    PROVISÕES: 5 bps de mp, 2 bps de strong health potion
    TIPO DE CONTA: premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou voltando a jogar dps de muito tempo e estou desatualizado! queria saber uma hunt pra premium que levante uma grana... valeu!

Set está bom, skills podem melhorar. Tente caçar dragons, zombies, cults, mutated tiger

Publicidade:

[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!