Postado originalmente por
Lacerdinha
Certo, então logo que conseguir grana, vou comprar uma MPA mesmo então. E quando estiver 100+, há vantagem em
pagar o service da RDM e da Fireborn ou
comprá-las, e se realmente vale a pena
adquirir uma Fireborn? Sobre a arma, a Crystalline Sword tem 47 de ataque e 34+1 de defesa. Posso trocá-la por SoV no level 80 ou só Emerald no level 100?
Sobre as hunts, eu já cacei 3 vezes em Ancient Scarab na caverna do teleport para o
Fleshcrawler, e em duas a hunt cobriu as MPs (mais nada) e na terceira hunt tive um waste de 3k. Vou tentar ir lá novamente, visto que a exp é bem parecida com a dos Nights.
Então, o que dá lucro na hunt no Orc Fortress é somente o
bagloot? E aquelas enormes caves de Corym, dá pra tirar um lucro daquilo?
Desculpe o bombardeio de perguntas, e obrigado.

Magina cara, vamos lá
olha, depende dos valores.
No meu mundo não fazem a service da RDM. Logo, além de ser difícil obte-la o preço é bem elevado, por volta de 500k~.
Agora se a service for menos que isso, COM CERTEZA VALE A PENA.
Quanto a Fireborn, eu também acho que vale a pena. Ela é de grande utitilidade, você não irá usá-la em TODAS as hunts, mas ter ela como um opcional é excelente. Você poderá usa-la pra caçar DL, Nightmare etc.
Cara, eu fico indignado. Eu e um amigo sempre tiramos lucro dos Ancient Scarab e você já é a segunda pessoa que diz não obter lucro, estranho.
Eu digo Orc Fortress porque caso você tenha a Postman lá dentro tem uma mailbox, aí você limpa TODA A ORC FORTRESS e vai fazendo bag loot.
Você pode dropar rares do Orc Leader ou Warlord, o nome diz, é rare. O principal lucro será o gold e a bag loot. E olha, você pode ter a rara sorte de dropar a Backpack do Sam, você pode trocar por Dwarven Armor com o mesmo, um item MUITO raro que vale MUITO.
Eu fui no Corym blocar para um amigo. Achei interessante, cacei lá e não gastei NADA e até lucrei. Contudo, meu level é 140+.
Eu não gostei, devido aos loots. São itenszinhos que valem pouco, 15 gp, 30 gp.
Tenta o Barbarian Camp, lá o loot também é certo. E sempre você sairá com um ou dois Red POC, que vale uns 15k, paga a hunt. Hehe.
Boa sorte e abraço cara.