Postado originalmente por
Wace
Nome do Personagem: Storm Wace
Level: 76
Magic Level: 54+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open pvp
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, demon shield, wand of defiance, wand of voodoo e woi
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k em média. um pouco menos talvez
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 3h/dia+
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Já fiz ice golem+crystal spider task 3x e agora to terminando ancient scarab pela 3 vez. Queria saber que tasks eu posso fazer depois dessa, pra upar lvl 80 e fazer GS logo, e quero um lugar que dê um dinheirinho, por que perdi 160k(morri 2x, internet e burrice de fazer quest sozinho, e ainda quebrei um golden fir cone D

. Alias também seria bom saber onde fazer as tasks que forem indicadas...
Quero ser avaliado: SIM
Olá
ML e equipamentos legais. Você já fez de Mutated Rats? se não é uma boa, ou Bonebeasts, que você quiser uma hunt mais dinamica, pode caçar em Liberty Bay matando Nightstalkers e GSs junto. E level 80 é isso ae GS. GS é otimo pra grana, você não vai se arrepender. Boa sorte, alguma duvida só voltar.

fredvj
Nome do Personagem: Fredericovj
Level: 70
Magic Level: 50+2
Tipo de mundo : Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, hat of the mad, BOH, Vampire Shield, Spirit Cloak, Blue Legs, Plat Amulet, todas wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To com 350k mas eh pra junta pra soft. N sei se consigo tao cedo fazer a poi dps do 80 por causa dos horarios...
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.
Tempo disponível para jogar: 1-4 hrs
Dúvida sobre a vocação:A respeito do meu set acredito que o unico furo seja a spirit cloak, certo? Well, queria um pitaco dos senhores a respeito do ML se ta bom ou n... Vale a pena torra 600k em uma soft?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, sera q DL já da pra mim? (Digo a respeito de nao ter wast, eu ignoro todas hunts q dao wast). Atualmente to em AScarab, larguei de mao as CSpider pela quantidade de bots, tá impraticável. Ah, lembrei agora! Wyrms eu consigo sem wast? e Bog Raider? Pensei em water elemental mas precisa de alguma quest pra da o "tchubum" na agua neh?? tenho essa duvida...
Quero ser avaliado: SIM
(Marquei de vermelho as maiores dúvidas minhas!)
Abraços
Olá
ML normalzinho, equipamentos só falta um Focus Cape mesmo. Po cara 600k sem duvida é uma facada e tanto, mas soft vale muito a pena, ajuda muito nos lucros... Mas tipo, se eu fosse você não compraria ainda, falta 10 leveis pro80só, ai faria POI que é melhor. Não vá DLs então, lá é mais pra exp, waste nesse level é certo. Wyrms talvez... Mas acho que tem coisa melhor, você pode taskear Mutated Rats que é uma boa. pode caçar também Water ELementals em Port Hope, MUITO BOM, Earth Elemental+Nightstalker em Liberty Bay, Necromancers, Worker Golems (mais pra experiencia mesmo), etc. Qualquer dúvida só voltar.

Delano
Nome do Personagem: Pink Dolf
Level: 71
Magic Level: 57 (com itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, todas as Elemental Legs, Soft Boots, BoH, Spellscroll of Prophecies, Wand of Everblazing e Wand of Defiance.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bastante dinheiro
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc
Tempo disponível para jogar: 4h/dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Sou jogador Old School que voltou a jogar rss, por isso estou meio perdido. Tenho bastante dinheiro e gostaria de achar um lugar para upar RAPIDAMENTE, mesmo que dê waste. Uma exp que acho excelente é a que faço nos Water Elemental em Port Hope, acontece que lá normalmente está cheio, e por isso, eu gostaria de saber algum lugar que dê uma exp igual a essa ou melhor.
Tenho um amigo Kina lv 123, que pode blockar algo pra mim, se possível, me indicar lugares para que eu possa caçar com ele (para maximizar a exp).
OBS: Se possível me dar detalhes dos lugares quando indicados, pois como disse, estou meio perdidão kk.
Quero ser avaliado: SIM. Equips.
Olá
ML e equipamentos estão legais. Você pode caçar DLs ou Frost Dragons na SD, Worker Golems em Factory Quarter lurando e matando na thunderstorm+exevo vis hur, Lizard High Class em Muggy Plains na avalanche, e tals, essas coisas. Quanto a hunt com bloker pra maximizar, não tem tanto, MS é mais solo mesmo, mas se quiser alhguma hunt alternativa, pode ir War Golems, Hellspawns essas coisas. Boa sorte, alguma duvida só voltar