Curtir Curtir:  0
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoo sv Ver Post
    Nome do Personagem: Vindo da Colonia

Level: 65

Magic Level: 47 + 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Helmet, Soft Boots, BOH, Demon Shield, Spellbook of Mind Control, Set's elementais, Focus cape, b-legs, b-armor, all wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Money entre 200k a 650k, runas sem stress, potions tbm sem stress.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.

Tempo disponível para jogar: durante a semana 2 a 4 horas e findi 2 a 6 horas

Dúvida sobre a vocação: oq usar? como gastar meu dinheiro? treinar ml?ate quanto? e dicas ne pessoal

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: SIM
    Olá
    ML e equipamentos legais. Não tem com que gastar o dinheiro nao, se quiser mude a Blue Legs para uma Zaoan Legs que e poquinho melhor, se quiser gastar treinando ML rune SD na Potion e com você hehe. Você pode caçar Water Elemental, Earth Elemental+Nightstalker, Crystal Spiders (task), Ancient Scarabs (task), se não se preocupar com waste, pode caçar Worker Golems mas com cuidado ein, Necromancers, hunt pra grana tem Energy Elemental, Pirates em Yalahar ou Nargor, Mutated Rats, e etc, essas coisas. Mais alguma duvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

........................

Nvm.
    Última edição por Dragonite Sorcerer; 12-12-2012 às 13:56.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonite Sorcerer Ver Post
    Level: 68

Magic Level: 58 + 4

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Jade Hat, Soft Boots/BoH, Mastermind Shield/Spellbook of Mind Control, Focus Cape, Blue Legs/Zaoan Legs, Platinum Amulet, todas as wands.

Provisões: Cerca de 1,5kk. Dinheiro não é problema.

Tipo de Conta: Premium.

Tempo disponível para jogar: apenas 1-3h por dia durante a semana. Geralmente só 1h mesmo.

Dúvida sobre a vocação: Acho que meu ML está bom para o level, e recursos eu tenho. Eu queria era um jeito de otimizar minhas hunts em termos de tempo, pois esse é o meu grande problema hoje em dia. Faço 100-200kph com Ancient Scarabs (task), Lancer Beetles/Wailing Widows (task) ou Mutated Rats (task), mas não é o suficiente ainda para um bom rush. Também caço Worker Golems às vezes, fazendo cerca de 150-220kph, mas quase sempre é uma waste bem ruim, pois a exp não compensa tanto... Por essa diferença, às vezes é melhor pegar Ancient Scarabs mesmo, que pelo menos dão lucro. Minha dúvida mesmo é: o que eu posso caçar (pode ser com waste mesmo) com uma segurança relativa e fazendo muita exp por hora? Vi um cara no fórum falando que fazia 800kph em Okolnir com o sorcerer lvl70 dele usando SDs e Energy Wave, mas não sei se isso é possível mesmo.
    oLá. Como você falou seu ML está bom mesmo, equips também, quanto a 800kh em Okolnir de SD é MENTIRA, dá pra fazer uma exp boa, mais 800kh é uma mentira muito exagerada, e cara, você é level 70 quase, nesse level, 100 a 200kh é normal, se acostume, se quiser um lugar para fazer mais de 200kh com bonus é Water Elemental, e da lucro também, nos Worker Golems é so experiencia mesmo, porque waste é certo, mas caçando de thunderstorm rune+exevo vis hur vale a pena, se quiser ir em Muggy Plains nos Lizards de Avalanche é uma boa também, fora esses locais que você já citou como Ancient Scarabs e tals Crystal Spiders é muito bom também, principalmente para lucro, Giant Spiders, etc. Fazendo 200kh é uma experiencia boa pro level, mais uns leveis acima tem novos locais bons que você pode fazer uma experiencia melhor, mas de momento é isso. Alguma duvida só voltar.

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oba.. perguntinha rapida.. tenho marid faction iniciada.. queria saber se caçar os green djins tbm é um bom negocio, pq ja ouvi dizer que blue djin da uma graninha legal.. queria saber qual é a dos green djinn, e se for ruim queria saber se tem como trocar de faction... obrigado abraços

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaopvg Ver Post
    oba.. perguntinha rapida.. tenho marid faction iniciada.. queria saber se caçar os green djins tbm é um bom negocio, pq ja ouvi dizer que blue djin da uma graninha legal.. queria saber qual é a dos green djinn, e se for ruim queria saber se tem como trocar de faction... obrigado abraços
    É mais ou menos mesma coisa os 2 djins, e é bom pra grana sim

Publicidade:

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 76

Magic Level: 54+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, demon shield, wand of defiance, wand of voodoo e woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k em média. um pouco menos talvez

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3h/dia+

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Já fiz ice golem+crystal spider task 3x e agora to terminando ancient scarab pela 3 vez. Queria saber que tasks eu posso fazer depois dessa, pra upar lvl 80 e fazer GS logo, e quero um lugar que dê um dinheirinho, por que perdi 160k(morri 2x, internet e burrice de fazer quest sozinho, e ainda quebrei um golden fir cone D. Alias também seria bom saber onde fazer as tasks que forem indicadas...

Última edição por Wace; 13-12-2012 às 15:47.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postei no tira duvidas errado, desculpe-me e ignorem!
    Última edição por Menzen; 14-12-2012 às 09:52.
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fredericovj

Level: 70

Magic Level: 50+2

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, hat of the mad, BOH, Vampire Shield, Spirit Cloak, Blue Legs, Plat Amulet, todas wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To com 350k mas eh pra junta pra soft. N sei se consigo tao cedo fazer a poi dps do 80 por causa dos horarios...

Tempo disponível para jogar: 1-4 hrs

Dúvida sobre a vocação:A respeito do meu set acredito que o unico furo seja a spirit cloak, certo? Well, queria um pitaco dos senhores a respeito do ML se ta bom ou n... Vale a pena torra 600k em uma soft?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, sera q DL já da pra mim? (Digo a respeito de nao ter wast, eu ignoro todas hunts q dao wast). Atualmente to em AScarab, larguei de mao as CSpider pela quantidade de bots, tá impraticável. Ah, lembrei agora! Wyrms eu consigo sem wast? e Bog Raider? Pensei em water elemental mas precisa de alguma quest pra da o "tchubum" na agua neh?? tenho essa duvida...

(Marquei de vermelho as maiores dúvidas minhas!)
    Abraços
    Quanto mais eu conheço a raça humana, mais eu gosto dos cães.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pink Dolf

Level: 71

Magic Level: 57 (com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, todas as Elemental Legs, Soft Boots, BoH, Spellscroll of Prophecies, Wand of Everblazing e Wand of Defiance.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bastante dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sou jogador Old School que voltou a jogar rss, por isso estou meio perdido. Tenho bastante dinheiro e gostaria de achar um lugar para upar RAPIDAMENTE, mesmo que dê waste. Uma exp que acho excelente é a que faço nos Water Elemental em Port Hope, acontece que lá normalmente está cheio, e por isso, eu gostaria de saber algum lugar que dê uma exp igual a essa ou melhor.
    Tenho um amigo Kina lv 123, que pode blockar algo pra mim, se possível, me indicar lugares para que eu possa caçar com ele (para maximizar a exp).

OBS: Se possível me dar detalhes dos lugares quando indicados, pois como disse, estou meio perdidão kk.

Quero ser avaliado: SIM. Equips.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 76

Magic Level: 54+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, demon shield, wand of defiance, wand of voodoo e woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k em média. um pouco menos talvez

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3h/dia+

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Já fiz ice golem+crystal spider task 3x e agora to terminando ancient scarab pela 3 vez. Queria saber que tasks eu posso fazer depois dessa, pra upar lvl 80 e fazer GS logo, e quero um lugar que dê um dinheirinho, por que perdi 160k(morri 2x, internet e burrice de fazer quest sozinho, e ainda quebrei um golden fir cone D. Alias também seria bom saber onde fazer as tasks que forem indicadas...

Olá
    ML e equipamentos legais. Você já fez de Mutated Rats? se não é uma boa, ou Bonebeasts, que você quiser uma hunt mais dinamica, pode caçar em Liberty Bay matando Nightstalkers e GSs junto. E level 80 é isso ae GS. GS é otimo pra grana, você não vai se arrepender. Boa sorte, alguma duvida só voltar.

Citação Postado originalmente por fredvj Ver Post
    Nome do Personagem: Fredericovj

Level: 70

Magic Level: 50+2

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, hat of the mad, BOH, Vampire Shield, Spirit Cloak, Blue Legs, Plat Amulet, todas wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To com 350k mas eh pra junta pra soft. N sei se consigo tao cedo fazer a poi dps do 80 por causa dos horarios...

Tempo disponível para jogar: 1-4 hrs

Dúvida sobre a vocação:A respeito do meu set acredito que o unico furo seja a spirit cloak, certo? Well, queria um pitaco dos senhores a respeito do ML se ta bom ou n... Vale a pena torra 600k em uma soft?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, sera q DL já da pra mim? (Digo a respeito de nao ter wast, eu ignoro todas hunts q dao wast). Atualmente to em AScarab, larguei de mao as CSpider pela quantidade de bots, tá impraticável. Ah, lembrei agora! Wyrms eu consigo sem wast? e Bog Raider? Pensei em water elemental mas precisa de alguma quest pra da o "tchubum" na agua neh?? tenho essa duvida...

(Marquei de vermelho as maiores dúvidas minhas!)
    Abraços
    Olá
    ML normalzinho, equipamentos só falta um Focus Cape mesmo. Po cara 600k sem duvida é uma facada e tanto, mas soft vale muito a pena, ajuda muito nos lucros... Mas tipo, se eu fosse você não compraria ainda, falta 10 leveis pro80só, ai faria POI que é melhor. Não vá DLs então, lá é mais pra exp, waste nesse level é certo. Wyrms talvez... Mas acho que tem coisa melhor, você pode taskear Mutated Rats que é uma boa. pode caçar também Water ELementals em Port Hope, MUITO BOM, Earth Elemental+Nightstalker em Liberty Bay, Necromancers, Worker Golems (mais pra experiencia mesmo), etc. Qualquer dúvida só voltar.

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Nome do Personagem: Pink Dolf

Level: 71

Magic Level: 57 (com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, todas as Elemental Legs, Soft Boots, BoH, Spellscroll of Prophecies, Wand of Everblazing e Wand of Defiance.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bastante dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc

Tempo disponível para jogar: 4h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sou jogador Old School que voltou a jogar rss, por isso estou meio perdido. Tenho bastante dinheiro e gostaria de achar um lugar para upar RAPIDAMENTE, mesmo que dê waste. Uma exp que acho excelente é a que faço nos Water Elemental em Port Hope, acontece que lá normalmente está cheio, e por isso, eu gostaria de saber algum lugar que dê uma exp igual a essa ou melhor.
    Tenho um amigo Kina lv 123, que pode blockar algo pra mim, se possível, me indicar lugares para que eu possa caçar com ele (para maximizar a exp).

OBS: Se possível me dar detalhes dos lugares quando indicados, pois como disse, estou meio perdidão kk.

Quero ser avaliado: SIM. Equips.
    Olá
    ML e equipamentos estão legais. Você pode caçar DLs ou Frost Dragons na SD, Worker Golems em Factory Quarter lurando e matando na thunderstorm+exevo vis hur, Lizard High Class em Muggy Plains na avalanche, e tals, essas coisas. Quanto a hunt com bloker pra maximizar, não tem tanto, MS é mais solo mesmo, mas se quiser alhguma hunt alternativa, pode ir War Golems, Hellspawns essas coisas. Boa sorte, alguma duvida só voltar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem