Curtir Curtir:  0
Página 80 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que depois dessa ótima explicação eu nem precisa dizer mais nada né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Krafon

Level: 27

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the Mad, Focus Cape, Northwind Rod, Mastermind Shield, Boots of Haste, Plate Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Indiferente

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:
    Procuro um lugar pra fazer a mais alta exp/h possível, podendo levar waste (mas nada de absurdo tbm). No momento o melhor lugar que eu sei é a cave de Scarabs, faço cerca de 38k de exp por hora com o bônus, mas eu acho que deve haver como eu conseguir até 50k/h c/ bônus. O problema é que no meu mundo está praticamente inviável caçar qualquer monstro de Task, todos os respawns são lotados de botter, então eu precisava de uns lugares menos visados, como os Scarabs. Cyclopolis por exemplo também é impossível de caçar.

Quero ser avaliado: não precisa

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the Mad, Focus Cape, Northwind Rod, Mastermind Shield, Boots of Haste, Plate Legs

Dúvida sobre a vocação:

Procuro um lugar pra fazer a mais alta exp/h possível, podendo levar waste (mas nada de absurdo tbm). No momento o melhor lugar que eu sei é a cave de Scarabs, faço cerca de 38k de exp por hora com o bônus, mas eu acho que deve haver como eu conseguir até 50k/h c/ bônus. O problema é que no meu mundo está praticamente inviável caçar qualquer monstro de Task, todos os respawns são lotados de botter, então eu precisava de uns lugares menos visados, como os Scarabs. Cyclopolis por exemplo também é impossível de caçar.

bom set bom skill.huntes:mino de yalahar,tumbas,cara e tudo cheio mesmo?entao fassa task de cyc ou ve se as cave de Thornback Tortoises tem jente caçe nas lagunas island tem jente que fala que todos os bot que tem la morri para Tortoise (Anti-Botter).ve la
    Knight não e só uma vocação para min e sim um orgulho de ser.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post

Dúvida sobre a vocação:

Minos de Darashia (Dark pyramid) eu faço 35-40k/h no lv 30 sem bonus, com bônus chega aos 60k além de não dar waste nenhuma muito pelo contrário o lucro é alto e tem a task. Minos de Yalahar tbm são muito bons. Tumbas geralmente não tem botters e costumam ser vazias, tem ótimos tutos no guia de tutoriais ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373420. o set tá ótimo, Ml ótimo, enfim seu char tem tudo pra ir longe. espero ter ajudado

Registro
    05-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 20

Magic Level: 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPTIONAL

Equipamentos: BOH, FOCUS CAPE, HAT OF THE MAD, NECROTIC ROD,BLUE LEGS, VAMOPIRE SHIELD.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM

Tempo disponível para jogar: 4 HRS

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: to caçando necromancer por eqnt ta com wast, solo, mas upo 65k por hr. vale apena? se nao, onde eu upo com mais de 30k por hr ?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Prefiro morrer do que perder a vida
    Morro para dragons e logo volto para o templo

[userbar]132/CC00FF/FF0000/0/Gor%20Flor%20Kyrina.png[/userbar]

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pepepp Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 20

Magic Level: 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPTIONAL

Equipamentos: BOH, FOCUS CAPE, HAT OF THE MAD, NECROTIC ROD,BLUE LEGS, VAMOPIRE SHIELD.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM

Tempo disponível para jogar: 4 HRS

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: to caçando necromancer por eqnt ta com wast, solo, mas upo 65k por hr. vale apena? se nao, onde eu upo com mais de 30k por hr ?

-Avaliação
    ML muito bom para seu level, equipamentos bons também... você tem dinheiro suficiente para comprar um demon shield.
    -Caçando
    Em banuta é muito bom mesmo, os apes são fracos contra gelo vá com uma wand de gelo. Vai rushar muito lá além de poder pegar a task. também dão muita grana.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    29-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 28
    ML 24+1
    Optional PvP
    Focus cape, plate legs, steel helmet, tortoise shield, todas rod.
    Sobre runas e potions, tenho uns 30k~ no banco.
    Free acc
    Tempo para jogar: 2~5h/dia

Minha principal duvida é sobre lugares para caçar principalmente Minotaurs, já que faltam uns 1000 pra terminar a task. E também: vale a pena runar avalanches?? Seja pra vender, seja pra usar.
    Pode avaliar tbm ;p

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cachoorro

Level: 22

Magic Level: 25+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Focus cape, Steel Helmet, Plate Legs, Dragon Shield, Rods do lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k+50mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: ~4hras

Dúvida sobre a vocação: Já comprei a blessings de Edron, mas queria comprar as outras (só 1 n ajuda mt... xD )só que PRECISO DE GOLD.

¹Não sei oq caçar por gold, queria fazer alguns k's rápido para comprar hat of the mad e o resto das bless... Não precisa de muita exp, só quero que indiquem onde posso fazer esse gold sem altos riscos tb...
    ²Comecei uma task de tarantulas (matei 35 hehe), mas tava dando waste e o resp é mt pequeno (cheio de outros bichos tb), gostaria de uma cave pra caçar elas em quantidade (tenho 10 stealth ring e ta barato no world -200gp kda-)

Registro
    17-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 33

Magic Level: 41+1

Tipo de mundo : Open

Equipamentos: P-legs, ethno cap, steel helm, tortoise sh, tds as rods disponiveis para o lvl.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k+- bank, 150 avalanche runes, 50 mp, 10k+- itens de monstros para vender no npc viajante.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: Ferias=muito haha

Dúvida sobre a vocação: nads

Dúvida sobre o que caçar: caço basicamente em tumbas/larvas...so que agora começou a ficar complicado, kero dicas de novos hunts spots e de novos sets q sei q o meu ja era sahuuash

Quero ser avaliado: sim

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kate Prince

Level: 33

Magic Level: 41+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, spellbook of enlightenment (Def:18, magic level +1) ~eu tinha um Demon Shield q dividia com meu pally, mas deixei com ele e comprei spellbook~, Hailstorm Rod, scarf (arm: 1), leather boots ~desisti de tentar compartilhar a BOH com o pally =/~

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 3k apenas, cabei de gastar com meu kina novo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: umas 4 horas por dia +/-, depende do dia

Dúvida sobre a vocação: Principalmente a questão do shield/spellbook, pq n tenho grana pra um shield melhor, e compartilhar é foda, mas o spellbook tem poca defesa kk

Dúvida sobre o que caçar: muita dúvida. Peguei lvl 33 com stealth ring em Mistrock, mas tava dando waste demais, então to meio perdido, n sei onde upar/lucrar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem