Nome do Personagem:
Level: 50
Magic Level: 56 + 4
Tipo de mundo: Optional-Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad; Witch Hat; H.o.t.deep; Focus cape; Blue legs; Spellbook LVL 50; MMS; BOH; Soft Boots; Sets elementais; platinum amulets; amulets e rings não duráveis de todo tipo.
Provisões: Ganhei 200 PTs de mana de Natal do meu colega... 200.000 no banco (mais uns itens que junto desde o LVL 8 que vendendo tudo da no mínimo 100.000).
Tipo de Conta: P.A.
Tempo disponível para jogar: Variável
Dúvida sobre a vocação: Oi. Minha dúvida é quais tasks devo pegar nessa faixa de level... ja tou fazendooO a de wyverns em edron, mas o respawn é muito ruim e vou fazer só 1 das 3. Quero saber também se vale a pena comprar a magia lightning do LVL 55, e Rage o.t. Skies, ou espera LVL 60 pra pegar Hell's Core?
Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar que dê um lucro muito bom, o máximo de lucro possível. Quero saber se tem quests boas do meu level (recentemente fiz a secret service quest).
Quais das tasks pegar e quantas vezes cada uma: Ice Golens, Bonebeasts, Scarabs, Rats, Beetles, Widows, Caimans, Quaras, Crystals, Tigers. Quais dessa tem um bom respawn e compensa pegar?
Quero ser avaliado: SIM
Outras Dúvidas: É verdade que: os boss points que consigo do lvl 50-80 são usandos para matar bosses do level 8-49?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: