Postado originalmente por
Yodoshi
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 6
TIPO DE MUNDO: Non-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/40
EQUIPAMENTOS: Royal helmet, Paladin armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield
DINHEIRO NO BANCO: 76k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Eu gostaria de treinar pois nao tenho problema para pagar as small stones e de antemão já tenho 200 pra brincar no dp, porem não sei aonde nem com que bicho : (( e outra, eu estou caçando no amazon camp de venore pq nao gasto spear e pego 1 lvl a cada 1:30 +- (16k xp/hr) fora o povo que morre pra witch e me da grana HAHAHAHA (ganhei 30k em mortos até agora) qual dica de lugares pra caçar e em que ocasiões devo usar royal spears e spears comuns? ou devo a partir de agora somente usar royal spears? E meus itens devo trocar algum? Ahh eu tenho medo de deixar treinar off, como eu faria pra treinar off? tenho medo de morrer ; / pensei em treinar no slime de venore, mas sla, obgg *--*
Outras dúvidas: Bom, eu recomendo você treinar, aproveita que agora smallstone não custa nada, compra umas 2 bps e treine. você vai pegar uns 80 de distance. Começe treinando com dwarfs, assim que pegar uns 60 de shield, já pode partir pra slime.
Treino offline é só para PA, e não há risco nenhum de morte.
Use royal spears, o dano compensa o peso e o custo a mais. e matando mais rápido = mais xp.
Aonde caçar: Se você treinar, pode ir dwarf guard com royal spear. Caso contrário, vá cyc em locais não muito apertados.
Oque usar: oque você já está usando, sem tirar nem por.
Como gastar o dinheiro: Depois de comprar as smallstones, eu não gastaria mais com nada.
Avaliação: itens ótimos, skills fracos.

Postado originalmente por
Tissiani
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/57
EQUIPAMENTOS:rh, pala armor, demon shield, blue legs, upo de thowring star mas tenho elvish bow, boh-soft
DINHEIRO NO BANCO:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu nesse level, com soft e no exura gran, ja caço mutated human de boa? se nao, posso ja fazer a task das tarantulas? gostaria de algo com mais adrenalina, pois peguei lvl lá nos elf's de yalahar e scarab de ank, e é muito monoto... se não outras sugestoes por favor
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: até tenho, qnd começo a usar wlvish bow? sapenas lvl 40 com onix arrow?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: to economizando pra manter a soft
QUERO SER AVALIADO: qero sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Oque caçar: Eu não sei te responder a dúvida do mutated human, pois nunca caçei neles. Recomendo a task de tarantula, da uma grana boa no final das 3, e são bem rápidas de se fazer.
Oque usar: Pode usar elvish bow com sniper arrow, é uma combinação muito boa, você não vai errar 1 hit praticamente. Sem contar que o distance, vai subir bastante durante a hunt.
Dinheiro: Guarde ele.
Avaliação: Itens ótimos, skills médio alto.