Curtir Curtir:  0
Página 77 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    28-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 4
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73+2/60
    EQUIPAMENTOS: PALLY ARMOR , BLUE LEGHS , BOH , VAMPIRE SHIELD
    DINHEIRO NO BANCO: 110 MAIS OU MENOS
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PAGUEI P.A HOJE DE TARDE.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Tenho uma amigo MS 65 , gostaria de saber aonde eu e ele podemos caçar juntos , que eu não apanhei mt , que de um bom lucro pros dois.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hadoki Ver Post
    Favor avaliar com o ajustes a seguir
    EQUIPAMENTOS: Royal helmet, Paladin Armor, Blue legs, BOH, Demon shield, bright sword, platinum amulet, 100 Royal Spears, 60LP, 50MP, Bow, Crossobow, sem munição de ambos.
    DINHEIRO NO BANCO: 400k

Obrigado
    Avaliar seu set e grana ? Você deve saber que esta muito bom para seu level. Só não entendi a Bright Sword.

Onde caçar: Dragons, Cyclopolis (Edron), Mutated Human e Rat.
    Seu set esta bom para seu level. A grana não a necessariedade de gasta la com nada a não ser pots e munições.
    Se for dragon eu aconselho a ir de bow ou crossbow, elas dão hits bons e mais constantes.
    Você provavelmente não tera wast em nem uma dessas hunts
    Última edição por Eternal Dark Magician; 11-12-2012 às 17:15.
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Naaitis Ver Post
    LEVEL: 29
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73+2/60
    EQUIPAMENTOS: PALLY ARMOR , BLUE LEGHS , BOH , VAMPIRE SHIELD
    DINHEIRO NO BANCO: 110 MAIS OU MENOS
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PAGUEI P.A HOJE DE TARDE.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Tenho uma amigo MS 65 , gostaria de saber aonde eu e ele podemos caçar juntos , que eu não apanhei mt , que de um bom lucro pros dois.
    bom set bom skill vc pode caçar mino de yalahar,scarab,elfes.usar royal spear.como gastar o seu dindin:coloca um demon shield.vc e seu amigo sorce pode ir um pala e um sorce junto nao acredito que vai dar muito lucro tem pirates de yalahar ad uma boa xp para os dois e depende do loot pq so o dindin nao vai pagar tudo mas sempre cai hook e peg leg,cai pirate map que em alguns mundo comprao por 500 ~~1000gp
    Knight não e só uma vocação para min e sim um orgulho de ser.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, meu post foi o último da última página e não sei se vocês viram. Tõ precisando de ajuda mesmo, hein.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: open pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80+2 / 71
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet / pally armor / zaoan legs e blue legs / BOH / demon shield e MMS/ p-armulet
    DINHEIRO NO BANCO: 240k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Quero um lugar me me de uma boa exp hora ( algo acima de 60k ja é de bom tamanho) e que pague ao menos meus gastos com potions.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Se puder me dar uma informação aproximada de quantos potions devo levar para a hunt indicada, fico muito agradecido.

Publicidade:

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    LEVEL:33
    MAGIC LEVEL:7
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):78/65
    EQUIPAMENTOS: BOH/Soft, Pally Armor, Zaoan Legs, MMS, DH e Elvish bow
    DINHEIRO NO BANCO:880k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) cê que sabe
    OUTRAS DÚVIDAS: Minha primeira vez jogando de Pally. Coloquei esse level em um rush insano de 2 dias. Mas agora, eu tô muitíssimo enjoado de cyclops e não sei o que caçar. Sei que os Dark Magician de yalahar são perfeitos, o problema é pegar o resp.

Se alguém puder me ajudar...
    cara, mutated human no alchemist quarter é otimo pra voce, cyc tbm é o melhor pro lvl, vc pode se arriscar em dragons, seu set esta otimo, skills razoaveis

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim é que esses resps que tu disse é cheio de bot. Parece que terei de ficar Cyc até lvl 50 ):

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: Non-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/40
    EQUIPAMENTOS: Royal helmet, Paladin armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 76k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu gostaria de treinar pois nao tenho problema para pagar as small stones e de antemão já tenho 200 pra brincar no dp, porem não sei aonde nem com que bicho : (( e outra, eu estou caçando no amazon camp de venore pq nao gasto spear e pego 1 lvl a cada 1:30 +- (16k xp/hr) fora o povo que morre pra witch e me da grana HAHAHAHA (ganhei 30k em mortos até agora) qual dica de lugares pra caçar e em que ocasiões devo usar royal spears e spears comuns? ou devo a partir de agora somente usar royal spears? E meus itens devo trocar algum? Ahh eu tenho medo de deixar treinar off, como eu faria pra treinar off? tenho medo de morrer ; / pensei em treinar no slime de venore, mas sla, obgg *--*
    Última edição por Yodoshi; 13-12-2012 às 10:57.

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/57
    EQUIPAMENTOS:rh, pala armor, demon shield, blue legs, upo de thowring star mas tenho elvish bow, boh-soft
    DINHEIRO NO BANCO:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu nesse level, com soft e no exura gran, ja caço mutated human de boa? se nao, posso ja fazer a task das tarantulas? gostaria de algo com mais adrenalina, pois peguei lvl lá nos elf's de yalahar e scarab de ank, e é muito monoto... se não outras sugestoes por favor
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: até tenho, qnd começo a usar wlvish bow? sapenas lvl 40 com onix arrow?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: to economizando pra manter a soft
    QUERO SER AVALIADO: qero sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodoshi Ver Post
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: Non-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/40
    EQUIPAMENTOS: Royal helmet, Paladin armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 76k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu gostaria de treinar pois nao tenho problema para pagar as small stones e de antemão já tenho 200 pra brincar no dp, porem não sei aonde nem com que bicho : (( e outra, eu estou caçando no amazon camp de venore pq nao gasto spear e pego 1 lvl a cada 1:30 +- (16k xp/hr) fora o povo que morre pra witch e me da grana HAHAHAHA (ganhei 30k em mortos até agora) qual dica de lugares pra caçar e em que ocasiões devo usar royal spears e spears comuns? ou devo a partir de agora somente usar royal spears? E meus itens devo trocar algum? Ahh eu tenho medo de deixar treinar off, como eu faria pra treinar off? tenho medo de morrer ; / pensei em treinar no slime de venore, mas sla, obgg *--*
    Outras dúvidas: Bom, eu recomendo você treinar, aproveita que agora smallstone não custa nada, compra umas 2 bps e treine. você vai pegar uns 80 de distance. Começe treinando com dwarfs, assim que pegar uns 60 de shield, já pode partir pra slime.

Treino offline é só para PA, e não há risco nenhum de morte.

Use royal spears, o dano compensa o peso e o custo a mais. e matando mais rápido = mais xp.

Aonde caçar: Se você treinar, pode ir dwarf guard com royal spear. Caso contrário, vá cyc em locais não muito apertados.

Oque usar: oque você já está usando, sem tirar nem por.

Como gastar o dinheiro: Depois de comprar as smallstones, eu não gastaria mais com nada.

Avaliação: itens ótimos, skills fracos.

Citação Postado originalmente por Tissiani Ver Post
    LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/57
    EQUIPAMENTOS:rh, pala armor, demon shield, blue legs, upo de thowring star mas tenho elvish bow, boh-soft
    DINHEIRO NO BANCO:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu nesse level, com soft e no exura gran, ja caço mutated human de boa? se nao, posso ja fazer a task das tarantulas? gostaria de algo com mais adrenalina, pois peguei lvl lá nos elf's de yalahar e scarab de ank, e é muito monoto... se não outras sugestoes por favor
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: até tenho, qnd começo a usar wlvish bow? sapenas lvl 40 com onix arrow?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: to economizando pra manter a soft
    QUERO SER AVALIADO: qero sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Oque caçar: Eu não sei te responder a dúvida do mutated human, pois nunca caçei neles. Recomendo a task de tarantula, da uma grana boa no final das 3, e são bem rápidas de se fazer.

Oque usar: Pode usar elvish bow com sniper arrow, é uma combinação muito boa, você não vai errar 1 hit praticamente. Sem contar que o distance, vai subir bastante durante a hunt.

Dinheiro: Guarde ele.

Avaliação: Itens ótimos, skills médio alto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem