Postado originalmente por
felelo
E ai pessoal, voltei a jogar tibia, depois de três anos, minhas specs:
NOME DO PERSONAGEM: Beor Hiderius
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 23/22
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Scale Armor, Brass Legs, Steel Shield, Leather Boots e Jagged Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 220gps, a health potions(costumo ficar com 5-7 pra hunts
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim!
Obrigado!
Opa, beleza?
Vc não vai caçar nada, vai é treinar pra arrumar esse skill!!! Vc saiu da Island of Destiny sem treinar lá??? Em 3~4 horas de treino vc coloca 40/40, treine em Trolls, depois Dwarfs das minas de Kazz ou em Rots (se aguentar treinar por mais tempo, tente pegar 50/50~55/55). Aí vc vai
poder sair em hunt numa boa. Compre Exura Ico se não tiver pra treinar ML.
Com 40/40 vc já pega Rotworms sussa, se conseguir fazer bagloot, faça apenas de mace, que já rende uns troquinhos. Seu set está bom pra faixa de level, procure comprar uma Spike Sword no Market quando der. Tente trocar o shield, muitos possuem Dark Shield pra doar, custa nada ser pidão

... Ou comprar um Dwarven Shield.

Postado originalmente por
Supimpa Murb
NOME DO PERSONAGEM: Xarope Breja
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/77
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-Set, Dragon Shield
TIPO DE CONTA: Premium Account
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acredito que estou num skill que eu posso rushar tranquilamente até o lvl 50... Queria saber algo pra caçar até lvl 30, que é o lvl onde eu posso trocar de sword e tal ;D
QUERO SER AVALIADO: Sim
Tudo bem, Breja?
Skills ótimos, pode sair pra hunt. O set está bom, com o tempo vc compra um Crusader Helmet e um Tower ou Crown Shield, faça grana agora.
Se estiver precisando de grana, task das Larvas em Ankra vai render muito. Dependendo da sword que vc estiver, tente pegar alguns scarabs. O andar -1 da Cyclopolis de Edron pode ser um lugar legalzinho mas arriscado, especialmente pelo Elf Arcanist, um bom lugar depois do Lv 28.
Postar aqui tá me dando uma saudade de kina... vou ter que fazer um na minha account...
Falow!!!