Curtir Curtir:  0
Página 584 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 84484534574582583584585586594634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.831 a 5.840 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucasbrutal Ver Post
    Tva jogando de mage,mas com as recentes mortes( 10 no total) perdi 300K em bless e parei no lvl 64!Resolvi voltar a jogar de knight visto que minha internet não me permite outra vocação no momento!

NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/77
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet,Crown Armor,Blacksteel sword,knight legs,Boh,platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,locares vazios,que visem o lucro e não a xp!
    QUERO SER AVALIADO:SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:TAsks.Tenho 22 pontos de task(Terminei a task de stone golens quando tinha 19 pts e fiquie com 22 ).Jà fiz:Apes 3x,crocodiles 3x,tarantulas 3x,mammoth 3x,badger 2x(tenho a última ainda aberta faltando 82 badgers),Stone Golems 3x.Pretendo fazer 3x terramites e 3x Gnarlhounds.Quando chegar no lvl 50,quais taks devem ser feitas(wyvern não dá) e qual a ordem a ser seguida por lvl?Ex: Lvl "x"-lancer beetle.
    -Avaliação
    Skills um pouco acima da média amigo... equipamentos bons... trocaria somente o crusader helmet por um zaoan
    -Caçando
    Lugares vazios que visem lucros é difícil... mas se você ja fez a postman quest inteira... caçe em cyclopolis, leve parcels+labels, e envie bagloots por uma mailbox lá perto... Pois seu nível ainda não permite em ir lugares melhores... quanto as tasks, porque não pegar a de wyverns? acho boa...
    pra fazer lucro pega as tasks de minotauros... mas rápido porque só da pra pegar até level 40. quando tiver level 45 pega as de carniphilas... se for sortudo você fica rico. As tasks que você pode pegar level 50 (tirando wyverns) são mutated rats, bonebeasts, avalanches... um pouco mais tarte (level 65 mais ou menos) crystal spiders, ancient scarabs, quaras...

Citação Postado originalmente por anihilator Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lucius Hax
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, Noble Axe, Boh, P-ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia TODO
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não

Eu literalmente cancei de jogar de paladin, meu negócio é kina mesmo, resolvi investir tudo o que tenho nesse char. Então, quero upar o mais fast possivel até o 50 e depois upar tranquilo. Eai, dicas?? Eu tava nos magician em yalahar, mas dei uma enjuada. Elfs tem bot o tempo todo...

NÃO RESPONDER
    -Avaliação
    Skills acima da média... set muito bom também... se quiser pegue um MMS...
    -Caçando
    Não quer fazer tasks não? triste HUAHUA, então la vamos nós... Lugares bons para seu level seriam a orc cave em edron que dá muita XP... Cyclopolis sempre é uma boa pedida também... ainda mais se não se preucupar em gastar stealth rings... no 4º andar faz mais de 80k/h. Outro lugar muito bom pro level seria banuta... muita XP também, porém se caçar lá, pega a task de apes logo.

Citação Postado originalmente por Dark Mammon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark Mammon
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/49
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Crocodile Bots, Demon Shield & Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps de HP 1 MP, 4592 Gold
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4h a 10h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar nesse level até o 30, Guardar quantos de money pra comprar proximos equips e onde upar bem minha skills até 60/60 antes de pegar lvl 30
    QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): Sim

-

NOTA: Primeira vez jogando tibia
    -Avaliação
    Skills bem abaixo da média amigo... porém bom pra quem ta jogando a 1ª vez.
    Fiquei meio bolado... um cara inexperiente porém com esse set (o.O)
    -Caçando
    Não entendi uma coisa... você quer skills 60/60? se for isso aconselho treinar com slimes... se ja sabe como funiciona a mecanica de treino, ótimo... tem um respawn de slime em ghostlands e um bom também no esgoto de carlin. Para free não tem muita opção... ghostlands você junta uma boa grana... task de minotauro... pegue-a de uma vez (atenção, só da pra pegar até o level 40).
    Dark cathedral seria um pouco perigoso ainda pra você... fermur hills então... seria bom. amazon camp em venore, e amazon camp em carlin... se quiser ir em locais de risco... vá elvenbane ou cyclops de thais.

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Nome do Personagem : Mouserafa Segundo

Level : 21

Skills (Sword/Axe/Club & Shielding) : 71/68

Equipamentos : Crown Helmet , Knight Armor , Knight Legs , Crimson Sword , Guardian Shield e Leather Boots.

Provisões ( runas,dinheiro,potions e etc) : 120k no banco,mas não pretendo gastar mais de 20k com o knight,já que tenho que sustentar o sorcerer .-.

Tipo de Conta ( Premmium / Free Account ) : Premmium Account

Tipo de Mundo ( Optional,Open ou Hardcore PvP ) : Optional PvP

Tempo disponível para jogar : bastante

Dúvidas sobre o que caçar : Sim,vou deixar o kina no treino offline,enquanto upo as horas de stamina no MS,quando acabarem as horas de stamina,eu vou dar um tempo(tipo umas 3 horas) e vou começar a upar o kina! PORTANTO,quero 1 hunt que não dê prejuízo,mas que dê uma xp bacana.

Quero Ser Avaliado ( Sim / Não ) : Sim
    -Avaliação
    Skills bem pouco acima da média... equipes de boa, só o shield ta fraco... pegue um dragon ou medusa shield.
    -Caçando
    Faça tasks amigo... se não está aí pra task (mas é extremamente importante você fazer), vá em foreign quarters e você vai ver oque é rushar no seu level... bom também seria ir nos elves de lá... piratas, só a 1ª plataforma. orcs, só no térreo... minotaurs... muito cuidado com mages... tudo isso em foreign quarter =D.

Citação Postado originalmente por Ayahuasca Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Danox Knight
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Dwarven Legs, BOH, MMS, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 36k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: duvida de onde caçar .. visando somente o lucro.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    -Avaliação
    Skills um pouco abaixo da média... equipes mais que bons...
    -Caçando
    O mesmo que falei pra um dos amigos de cima... complete a the postman quest... e vá pra cyclopolis com parcels+labels... ou então pro seu level... pode arriscar D-lair em darashia com cuidado... também dá para ir earth elementals... dá muito lucro porém... você vai precisar de um shooter (de preferiencia mage) e vai abrir shared XP e blockar no modo defensivo... eu e meu amigo faziamos muito lucro aqui, e uma XP razoável de 70k/h. mas o lucro é absurdo (cada earth elemental costuma dropar + de 100 GPs) eles dropam também uns itens que valem 130, e outro que vale 1,2k.

Citação Postado originalmente por kamarao atomico Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kamarao Atomico
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
    EQUIPAMENTOS: crusader Helmet, golden armor, zaoan legs, BOH, demon shield, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 55k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: duvida de onde caçar e se devo comprar um mms ou zaoan helm agora
    -Avaliação
    Um pouqinho só abaixo da média... equipes de boa amigo... seria bom comprar um zaoan helmet sim... e o MMS também e depois... vai ficar muito tempo sem precisar trocar uma parte do set.
    -Caçando
    Se quer lucro... não upe para o 40 e pegue a task de minotauros antes... agora pra caçar... dark cathedral é o lugar pra rushar... cuidado com GS, pegue o caminho que não tem GS. após o update vai até a Corym cave em venore...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Malquior
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/62 Ml 4 (sei que estão muito ruins os skills, por isso vou treinar até 75+/70+ para poder voltar a rushar lvl)
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Knight Axe(Já Tenho Fire Axe), Platinum Amulet, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente pra qualquer coisa
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Iai pessoal, depois de quase 7 anos afastado estou aqui de voltar, estou com pouco mais de uma semana com esse char, não tenho ideia do que mudou no Tibia, verifiquei a implementação do Market, Off Trainer e a quantidade massiva de BOTS... Só fiz rushar o lvl desse kina e treinar offline, consegui equips solo em muito pouco tempo nos locais de farm antigos,(larva, scarab, lootbag em ghostland), estou com uns 15k no bank e estou dando um tempo no LvL rush pra treinar skills... gostaria de saber locais bons para caçar do lvl 35-45 e depois do 45-60.. gostaria de saber como funciona esse sistema de Tasks que tanto vejo vocês falarem... gostaria de saber tambem uma meta de Itens Ideais para o lvl 100 dinheiro não é problema, pois consigo levantar 100k em uma semana facil facil... Old School devolta a ação.
    Última edição por Malquior; 09-12-2012 às 13:57.
    Jogando Tibia desde a versão 6.4
    ...............
    Jogando em memoria dos bons tempos de Julera, Ex-Runemaker de Setzer Gambler(Flavio)
    Seguidor de Bronca'Botinhu of Hell - Melhor Paladino de PVP Old School
    ...............

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Alyk
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/65
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, knight armor, zaoan legs, platinum amulet, boh, bright sword e vampire shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em torno de 5h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
    Hail Divine Union family!

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malquior Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Malquior
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/62 Ml 4 (sei que estão muito ruins os skills, por isso vou treinar até 75+/70+ para poder voltar a rushar lvl)
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Knight Axe(Já Tenho Fire Axe), Platinum Amulet, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente pra qualquer coisa
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim

Iai pessoal, depois de quase 7 anos afastado estou aqui de voltar, estou com pouco mais de uma semana com esse char, não tenho ideia do que mudou no Tibia, verifiquei a implementação do Market, Off Trainer e a quantidade massiva de BOTS... Só fiz rushar o lvl desse kina e treinar offline, consegui equips solo em muito pouco tempo nos locais de farm antigos,(larva, scarab, lootbag em ghostland), estou com uns 15k no bank e estou dando um tempo no LvL rush pra treinar skills... gostaria de saber locais bons para caçar do lvl 35-45 e depois do 45-60.. gostaria de saber como funciona esse sistema de Tasks que tanto vejo vocês falarem... gostaria de saber tambem uma meta de Itens Ideais para o lvl 100 dinheiro não é problema, pois consigo levantar 100k em uma semana facil facil... Old School devolta a ação.
    skill boms se vc quiser treinar fica melhor para caçar,task e uma tarefa de matar certos bichos para iniciar um task vc tem que a Grizzly Adams que fica em Port Hope, a sudeste do rio e pedir mission ou task e se vc for pedi uma task que a recomendada para vc e a task da tarantula vc tem que falar hi-tarantulas-yes depos de matar 300 tarantulas vc vouta nele e pedi mission novamente para matar a hide fassa isso ate o lv 45 ou 50 mas ai fica ao seu criterio
    no lv 45 vc pode caçar mutanted human ou barbarian camp pequeno e medio ate o lv que vc quiser, mas no lv 50+ vc pode fazer task de mutanted rat e o boss esmeralda da um bom loot,
    os ekips recomendados para o lv 100 sao zaoan helmet,Royal Draken Mail,mms,dwarven legs,boh e a axe para o lv.

Citação Postado originalmente por FernandoHnr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alyk
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/65
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, knight armor, zaoan legs, platinum amulet, boh, bright sword e vampire shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em torno de 5h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
    o mesmo que eu disse para o de sima serve, bom set bom skill.
    Última edição por Godofredo; 09-12-2012 às 23:52. Razão: Posts fundidos.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: .
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/66
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, P-Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k apenas
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: várias horas!
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skill está boa pro lvl?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM!
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM!

Publicidade:

Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: .
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/66
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, P-Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k apenas
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: várias horas!
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skill está boa pro lvl?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM!
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM!
    skill bom,set muito bom para o seu lv melhor que o meu quando eu tinha o seu lv
    vc pode fazer asseco para lagunas island ,la e chato mas da um bom lucro 19k/h de xp em media se vc quiser fazer task fassa a de Thornback Tortoises eu ate mesmo de tarantula mas tenha muito cuidado e recomendo fazer task de tarantula no lv 30+
    fassa asseco aos nomad na quest da 10k e e facil
    e da bastante lucro se cair nomad parchement paga todas as poti e as futuras e junta os rope belt e dirty turban

Registro
    10-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Baronesa Kina(se for ajuda sou EK)
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/68
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet/vampire shield/DSM/noble axe/ kina legs/platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de hp (posso comprar mais)/12k de gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias ...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou querendo saber onde posso CAÇAR em yalahar com esses equips e itens

OBS: Alguem poderia tambem me falar onde posso conseguir uma boa grana ;D
    Última edição por Baronesa Kina; 10-12-2012 às 03:33.

Registro
    21-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hugo159753 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kelvesus
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Demon shield, crusader helmet, golden armor, k-legs, bright sword, Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp de health, 10k de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- 5 horas depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dwarfs guards, wyrvens ?
    Talvez seja bom arriscar uns drag ,com poti é claro,leva umas 100??? vai gasta +- 1 ou 2 pra cada drag que mata e vai ganha mta exp e grana

Registro
    21-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baronesa Kina Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Baronesa Kina(se for ajuda sou EK)
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/68
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet/vampire shield/DSM/noble axe/ kina legs/platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de hp (posso comprar mais)/12k de gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias ...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou querendo saber onde posso CAÇAR em yalahar com esses equips e itens

OBS: Alguem poderia tambem me falar onde posso conseguir uma boa grana ;D
    em yalahar nao sei ,mas ja que é kina ,poderia upar em cyclops até dragon,lembrando que vc perguntou como fazer grana ,então nao é novo oque vou falar,basta apenas fazer lootbag ,passando em dwarf as vezes e cycs (itens : Halbeds,Dark helmets,copper shield,hatchet,mace,sword entre outros loots extras como cyc toe)

Registro
    18-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hadoki Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zarack Belion
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/75 ML5
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, DSM, Zaoan Legs/Boots, Vampire shield, Fire/bright sword, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50LP, 50MP, 10.000
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÙVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, jah fiz 3x tarantulas, 3x crocodile, mas acabo a PA e nao posso por outra.
    Favor avaliar com o ajustes a seguir
    EQUIPAMENTOS: Royal helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, Demon shield, bright sword, platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 400k

Obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem