Curtir Curtir:  0
Página 79 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Nome do Personagem: Aurelius Fountain

Level: 30

Magic Level: 43+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
    Equipamentos: Dark Helmet, capa vermelha ruim, brass legs, leather boots e no momento nem uso shield.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
    Tempo disponível para jogar: De 2 a 3h por dia e mais no final de semana

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de fazer gold, o máximo possível, sem qualquer waste. Sem importância com level também, quero full profit. E tarantulas me farão wastar um pouco ainda
    Quero ser avaliado?: Sim!
    Bom nesse lv um dos melhores locais pra se fazer grana é nos minos, darashia ou yalahar, pegue a task antes e cate tds os itens de criatura que cairem, dá um belo lucro, se puder fazer lootbag o lucro aumenta MUITO mas mesmo sem fazer já dá muita grana. Tarantulas no lv 30 pode dar waste durante a hunt apenas mas dps que matar o boss a waste é paga e te dá um belo lucro ainda. Vc foi hackeado? pq seu set tá muito ruim, te aconselho a usar parte dos seus 15k e comprar um dragon shield, plate legs, spirit cloak e hat of the mad, assim fica mais fácil fazer as hunts que eu citei. Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por win k Ver Post

Magic Level: 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Dwarven Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k, 60 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a.

Tempo disponível para jogar: Umas 5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Bem, eu fui hackeada, e esse 1k e am mp achei perdido no dp de yalahar. Acho que consigo descolar com um amigo uma grana (pouco) pra algum equip/wand. Me dêem dicas do que é mais necessário?

Dúvida sobre o que caçar: Sim.

Quero ser avaliado: Sim.
    Tente arrumar com esse seu amigo pelo menos uma plate legs, uma spirit cloak, a rod e um hat of the mad, com isso vc pode fazer seu próprio dinheiro, te aconselharia a ir minos (darashia ou Yalahar)onde vc consegue muita grana pra se recuperar, dwarfs soldiers/guards em cormaya FAZENDO LOOTBAG, tem um ótimo tuto na seção dos druids, lá é bem vazio e dá pra fazer um bom dinheiro. tarantulas tbm é uma boa opção. Espero ter ajudado

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokinj Ver Post
    Nome do Personagem: Amanttus

Level: 33

Magic Level: 35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: mage hat(ngm vende o hat of the mad), focus cape, zaoaon legs,demon shield, boh, rods
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k para wastar
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: 6hrs

Dúvida sobre a vocação: n tenho

Dúvida sobre o que caçar: Quero upar muito rapido, não importa se terei waste ou lucro, só quero pegar level 60 o mais rapido possível

Quero ser avaliado: não
    Bom com esse set ótimo e esse dinheiro dá pra upar sem preocupação. solo pra fazer boa xp te aconselharia cyclops lurando e matando na avalanche. Se tiver um amigo EK com um bom lv te aconselharia GS ou wyrms, acho que nesses locais vc talvez vc nem tenha waste mas upe muito bem. Se quiser pode tentar Hellspawn com bloker na parte superior tbm. Espero Ter Ajudado

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Everstar Ver Post
    Nome do Personagem: Stort Luthor

Level: 35

Magic Level: 40

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, BoH e todas as Rods até o level.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tempo disponível para jogar: 24/7 haha

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Siiim!! Estou atualmente em Peninsula Tomb -2, visto que Earth Elementals de Edron dão muito waste. Tem algum outro lugar, além desses dois?

Quero ser avaliado: SIM
    Bom, seu set tá ótimo. Se não tiver feito task das tarantulas ainda é uma boa opção. Cults tbm dão bom dinheiro e um bom up.Minos da Dark pyramid tbm é ótimo. Dps do Level 40 pode tentar tumba do petróleo fazendo ótima xp. Earth Elemental pra Druid é meio chatinho ainda mais nesse lv já que não bate tanto no exori e não se usa rod. Espero ter ajudado

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Comandante zbjor

Level: 39

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo --> Open PvP
    Equipamentos: hat of the made, platinum amulet, focus cape, plate legs, vampire shield, leather boots e hailstorm rod

Provisões: nao tenho runa estocada, sempre faço antes de caçar / 20k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5h por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber aonde caçar pra upar legal. nao sei se deveria postar ja no topico do lvl 40 ao 60 mas enfim, espero que me deem algumas dicas boa pra eu aproveitar minha premmy!!

Publicidade:

Última edição por carlos testahy; 06-12-2012 às 14:01.

Registro
    07-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 50

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the Mad, Blue Robe, MMS, Blue Legs, BOH, Soft Boots e Northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk

Tempo disponível para jogar: Pouco

Dúvida sobre a vocação: Estou querendo treinar até pegar ml 60 para depois rushar no level, preciso saber se no ml 60 já não precisarei treinar mais ou não.

Dúvida sobre o que caçar: Caçar bichos com blocker para pegar level rápido usando sd ou frigo+mp

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlos testahy Ver Post
    Nome do Personagem: Comandante zbjor

Level: 39

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo --> Open PvP
    Equipamentos: hat of the made, platinum amulet, focus cape, plate legs, vampire shield, leather boots e hailstorm rod

Provisões: nao tenho runa estocada, sempre faço antes de caçar / 20k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5h por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber aonde caçar pra upar legal. nao sei se deveria postar ja no topico do lvl 40 ao 60 mas enfim, espero que me deem algumas dicas boa pra eu aproveitar minha premmy!!

Bom vc poderia ir Shadow Tomb tem um excelente tuto aqui --> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=338183 um amigo caça lá desde o lv 40 e diz que faz 60k/hr sem bônus º-º, Dark pyramid com Avalanche pra limpar tbm dá boa xp e boa grana além de poder fazer a task dos minos. Dragons de Darashia/Yalahar se não for lotado/fechado pode ser uma boa tbm. Já sobre o char o set tá bom por ser open pvp, só falta uma BOH e uma Blue/Zaon Legs e fica completo mas não sei como é no seu mundo. Espero ter Ajudado!

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinizafalon Ver Post

Magic Level: 50

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the Mad, Blue Robe, MMS, Blue Legs, BOH, Soft Boots e Northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk

Tempo disponível para jogar: Pouco

Dúvida sobre a vocação: Estou querendo treinar até pegar ml 60 para depois rushar no level, preciso saber se no ml 60 já não precisarei treinar mais ou não.

Dúvida sobre o que caçar: Caçar bichos com blocker para pegar level rápido usando sd ou frigo+mp

Bom, set tá ótimo. Pela quantidade de dinheiro/set presumo que conheça algum EK HL pra te ajudar em hunts em dupla. Giant Spider, Worker Golem ou Lizard's com Bloker é uma boa, depois de uns lv's pode tentar Hellspawn no respawn superior. Sobre sua dúvida: Eu pessoalmente não acho treinar ML depois do 40+ viável, apenas quando não se quer caçar ou falta de tempo. Em Ml's baixos pode até valer a pena ficar parado runando mas dps de alguns ml's é muito mais útil uma boa hunt com muitas mp's, principalmente com bloker já que vai gastar muita mana healando ele. Seu ML já tá MUITO bom pro lv por mim não precisa treinar mais, só upar. Eu pessoalmente prefiro a Focus Cape a Blue Robe e se quer hunts com bloker a Focus Cape é a melhor opção junto com o spellbook do level. Espero ter ajudado

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Bom vc poderia ir Shadow Tomb tem um excelente tuto aqui --> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=338183 um amigo caça lá desde o lv 40 e diz que faz 60k/hr sem bônus º-º, Dark pyramid com Avalanche pra limpar tbm dá boa xp e boa grana além de poder fazer a task dos minos. Dragons de Darashia/Yalahar se não for lotado/fechado pode ser uma boa tbm. Já sobre o char o set tá bom por ser open pvp, só falta uma BOH e uma Blue/Zaon Legs e fica completo mas não sei como é no seu mundo. Espero ter Ajudado!
    valeu gabarros!! eu so tenho uma pequena (grande) duvida! ahahha
    o que é uma task?!?

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlos testahy Ver Post
    valeu gabarros!! eu so tenho uma pequena (grande) duvida! ahahha
    o que é uma task?!?
    Carinha, fazendo um resumo bem resumido, tasks são como missões.
    Então tem várias pra você fazer de acordo com seu level.
    Do lvl - até o 49, há tasks de crocodiles, tarantulas, stone golems e diversas outras. Então a partir do momento que você fala com o NPC sobre a task, você tem a missão de matar "X" criaturas da task escolhida. Após isso, você mata o boss que geralmente dá muitos itens bons.

Recomendo você procurar sobre "Killing in the Name of..."
    Você vai achar a lista completa das criaturas e pré-requisitos para a task ;D

Forte abraço.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem