Curtir Curtir:  0
Página 50 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moville Ver Post
    Nome do Personagem: Cold Dark
    Level: 56

Magic Level: 44+2

Tipo de mundo : Optional pvp

Equipamentos: hat of the mad - focus cape - terra hood - blue legs - demon shield - boots of haste - soft boots - todas as rods até meu level.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 strong mana potions e 100k (Depois que comprei a soft fiquei pobre =x)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2 ~3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação:Compensa ter a soft boots ?(No meu mundo eu comprei até barato 460k, visto que o preço dela ta girando em torno de 480 ~530k.) ou vale a pena vender a soft boots e torra o dinheiro todo em hellspawn com blocker ?

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que posso caçar com uma boa xp e sem waste. Eu estava ancient scarab, porém com a soft boots meu char anda lento e eu apanho muito, tava até tirando lucro mas a xp não tava muito boa não. Fui Hellspawn com blocker quando ainda estava sem a soft, porém comprando as avalanches no npc e os strong mana deu muito waste mas também upei muito. Upei 4 leveis e tive uns 50k de waste. Será que agora com a soft mesmo comprando as avalanches no npc e indo hells o waste será menor ou dará lucro ? Ou compensa eu runar as avalanches e quando tiver uma boa quantidade delas ir nos hells ?
    Obrigado.

Quero ser avaliado: sim
    Alguém ? =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cold Dark
    Level: 56

Magic Level: 44+2

Tipo de mundo : Optional pvp

Equipamentos: hat of the mad - focus cape - terra hood - blue legs - demon shield - boots of haste - soft boots - todas as rods até meu level.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 strong mana potions e 100k (Depois que comprei a soft fiquei pobre =x)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2 ~3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação:Compensa ter a soft boots ?(No meu mundo eu comprei até barato 460k, visto que o preço dela ta girando em torno de 480 ~530k.) ou vale a pena vender a soft boots e torra o dinheiro todo em hellspawn com blocker ?

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que posso caçar com uma boa xp e sem waste. Eu estava ancient scarab, porém com a soft boots meu char anda lento e eu apanho muito, tava até tirando lucro mas a xp não tava muito boa não. Fui Hellspawn com blocker quando ainda estava sem a soft, porém comprando as avalanches no npc e os strong mana deu muito waste mas também upei muito. Upei 4 leveis e tive uns 50k de waste. Será que agora com a soft mesmo comprando as avalanches no npc e indo hells o waste será menor ou dará lucro ? Ou compensa eu runar as avalanches e quando tiver uma boa quantidade delas ir nos hells ?
    Obrigado.

Quero ser avaliado: sim
    A sessão dos druids está abandonada ? ;s

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sessão dos druids está abandonada ? ;s
    Vim para ajudar! xD

Bom, Magic level deve estar acima do level ate o level 55 -+
    a soft vai te ajudar e muuito.

Faça avalanches, e vai matar Apes, apesar de ser uma xp baixa, são muitos q vc mata de uma vez, portanto upa +- rapido.

Quando você estiver curando em media 140 num exura, aconselho matar Dragons, e ficar lá ( se continuar runando melhor) até um level q vc cure em media 160 num exura, e vai caça dragon lord ( com cautela e Avalanches, Sds para emergencias)

Dragon lord + soft boots não da wast, mate no exori frigo + rod, q não da.

Não sei como julgar um character em pvp, sou de N PVP, porem ML só está bom depois do 80, quando você começa a hitar 200 direto...
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jolius Javara

Level: 46

Magic Level: 46+2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, hailstorm rod, crocodile boots and blue legs

Provisões : 25k no banco, 10bps de icicle

Tipo de Conta : P.A

Tempo disponível para jogar: Na semana, 3 horas por dia e no fim de semana tempo livre..

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Aonde caçar, trocar de rod..

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burlando Ver Post
    Vai em yalahar nos necromancer , pode fazer a task dos mautated , necromancer. Pode tambem ir worker golem com tanker , earth elemental, hellspawn com tanker , ou já pode comprar um magma set e ir caçar DL ~Dragons em darashia , ankrah , edron.
    Pode ir cormaya nas dwarf mine 3 e 4 andar da até 65k exp /h sem bonus dependendo de como caça.
    Enquanto a avaliar vamos lá:
    Todos querem level rapido sem waste se quer level rapido sem waste então fica no DP , se quer upar tranquilhamente sem pressa então gaste e resgate seu waste. Mudamos esse terrahod para um mad ou batwing, demon shield só usa se for fazer hunt sosinho com blocker use spellbook e soft boots vale muito apena alias compra bless pra não morrer e perder essa soft
    Valeu cara, tirou a maioria das minhas dúvidas

Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Vim para ajudar! xD

Bom, Magic level deve estar acima do level ate o level 55 -+
    a soft vai te ajudar e muuito.

Faça avalanches, e vai matar Apes, apesar de ser uma xp baixa, são muitos q vc mata de uma vez, portanto upa +- rapido.

Quando você estiver curando em media 140 num exura, aconselho matar Dragons, e ficar lá ( se continuar runando melhor) até um level q vc cure em media 160 num exura, e vai caça dragon lord ( com cautela e Avalanches, Sds para emergencias)

Dragon lord + soft boots não da wast, mate no exori frigo + rod, q não da.

Não sei como julgar um character em pvp, sou de N PVP, porem ML só está bom depois do 80, quando você começa a hitar 200 direto...
    Eu jogo em mundo non pvp também oO
    Se eu vender a soft fico com 600k +-, será que compensa vender ela e com esses 600k eu rushar em hellspawn, grim reaper ?

Cara seu conselho é meio que pra N-PVP essas hunt de N-pvp em pvp é dominadas e da uma xp lixo rs. O cara pode muito bem fica no magician quarter em yalahar até 100 nos infernalist e warlock, pegando resp de necro's
    Eu jogo em non pvp

Publicidade:

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa muito brother, já que é non-pvp você não precisa dela.
    Porquê em non pvp não precisa dela ?

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ash Psy
    Level: 42
    Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No PvP

Equipamentos: Todos os Sets Elementais - BoH - Soft Boots - Demon Shield - Zaoan Legs - Rods - Focus Cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 Avalanches/GFBs - 150 Mana Potions - 15k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 0~3h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Quero pegar o level 50 de uma forma rápida, onde seria o melhor lugar (solo)?. Após o 50 que monstros devo me focar?

Quero ser avaliado: Sim
    NO REPLY

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaplo Ver Post
    Nome do Personagem: Ash Psy
    Level: 42
    Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No PvP

Equipamentos: Todos os Sets Elementais - BoH - Soft Boots - Demon Shield - Zaoan Legs - Rods - Focus Cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 Avalanches/GFBs - 150 Mana Potions - 15k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 0~3h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Quero pegar o level 50 de uma forma rápida, onde seria o melhor lugar (solo)?. Após o 50 que monstros devo me focar?

ml bom,set ,ja que vc tem todos os set elementais uze eles nas hunt:earth elemental,task tarantula,mutated human,mutated rat?sim mas com cuidado se vir mais de 2 rat junto se nao vc pode ganhar uma passagem para o templo ja acontecei muito isso comigo,dragon lair,tumbas,orcs e necros.
    ta ai acho que isso ajuda
    Knight não e só uma vocação para min e sim um orgulho de ser.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Comandante Zbjor

Level: 43

Magic Level: 42+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open PvP (meu mundo está meio vazio)

Equipamentos: platinum amulet ; hat of the mad ; focus cape ; blue legs ; vampire shield ; boh ; rod de gelo (lvl 33) e de death (lvl 42)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k ; 120 mp ; eu posso runar se necessário!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 3-5h por dia

Dúvida sobre a vocação: o

Dúvida sobre o que caçar:
    - onde eu posso caçar pra ganhar lvl rapido sem tomar waste..
    - quando vcs perguntam pra upar com blocker, ,é pra dividir a xp com ele?? eu tenho um 46 kina.. (mas ele nao é mto bom blocker nao, deixa os bixos me atacarem.. haha)

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlos testahy Ver Post
    Nome do Personagem: Comandante Zbjor

Level: 43

Magic Level: 42+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open PvP (meu mundo está meio vazio)

Equipamentos: platinum amulet ; hat of the mad ; focus cape ; blue legs ; vampire shield ; boh ; rod de gelo (lvl 33) e de death (lvl 42)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k ; 120 mp ; eu posso runar se necessário!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 3-5h por dia

Dúvida sobre a vocação: o

Dúvida sobre o que caçar:
    - onde eu posso caçar pra ganhar lvl rapido sem tomar waste..
    - quando vcs perguntam pra upar com blocker, ,é pra dividir a xp com ele?? eu tenho um 46 kina.. (mas ele nao é mto bom blocker nao, deixa os bixos me atacarem.. haha)

bom set o ml ta bom mas tenta almenta um pouco,tem dragon lair,earth elemental,tumbas,worker golem.eu nao divido xp com bloker ele nem atak,ele bloka e paga as minhas poti e o loot e dele,e a xp e minha vc pode fazer assim,mas vc pode deixar os dois atak e dividi o loot no final da hunt.ele so presisa ter exeta res para nao deixar os bichos de atak.

Publicidade:

Knight não e só uma vocação para min e sim um orgulho de ser.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem