Curtir: 0
uhahuauhahuauhauha descubram quem foi o gênio que compôs a letra
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
To vendo aqui no Camarote (programa do canal PFC 24h) uma entrevista do presidente do Fluminense. O cara é mó carismático e não é velho, raro ver isso. Legal isso. Porém botou a maioria do sucesso na conta da Unimed, o que é óbvio, mas mesmo assim deve ser um bom profissional.
Blue Belt
Titi da um autógrafo xD
compõem bem demais
@off
lógica dos julgamentos
Osmar Lopes chuta a bola pra longe no final do jogo, provoca o Saimon, põe as mãos no pescoço do Saimon, 1 jogo de suspensão
Luxemburgo entra em campo pra apartar a briga, 1 jogo de suspensão, só que por isso ele podia pegar até 9 jogos de suspensão
Saimon é provocado se segura, até que é semi-enforcado e não aguenta e só da um empurrão no técnico, 2 jogos de suspensão
Damião da um cutovelaço proposital na cara do Saimon, 2 jogos de suspensão
Ele só "parte pra cima do técnico" depois que ele é "enforcado", ele tava se aguentando ali, não tou criticando os 2 jogos de suspensão que ele tomou, acho justo, só acho que o Osmar Lopes (se bem que esse não vai mais ser técnico) e o Damião deveriam pegar bem mais
@edit
falando em Saimon, não sei se vale apena ter um jogador-torcedor que nem ele, o cara é um bom zagueiro sim, mas a paixão dele sempre fala mais alto, perde a cabeça, etc, se ele jogasse com garra de torcedor, mas se controlando seria perfeita
@edit 2
por que tão querendo contratar goleiro? o Grohe ta dando conta, gastar dinheiro desnecessário
Última edição por Karakil; 11-12-2012 às 00:18.
pow ai nao eh ser bairrista nao
aquele bosta do osmar loss chutou a bola pra longe e depois agarrou o saimon pelo pescoço, q só empurrou ele pra longe
tem vt ai pra vc ver
por isso q eh interino e nunca será um tecnico de verdade, fiquei com vergonha do q ele fez, coisa de timinho do caralho
o damiao n fez nada demais, foi expulso do grenal, acho q isso ja foi uma penalizaçao suficiente
luxemburgo deu piti e infringiu as regras, normal ser punido
Eu comparo as expulsões do Muriel com a do Damião, pra mim a expulsão do Muriel foi suficiente, ja a do Damião, se não me engano da pra ver no replay, ele foi na maldade mesmo, foi proposital aquele cotovelaço (nem pega tão em cheio é vdd)