vish
porto alegre se prepare, índice de DST's aumentando em 5... 4...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vish
porto alegre se prepare, índice de DST's aumentando em 5... 4...
Esse trenzinho da alegria é gay demais velho, na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
É HOJE
Estatísticas – O Atlético é o maior vencedor do clássico, com 191 vitórias, 125 empates e 158 derrotas, 678 gols a favor e 605 contra.
A maior goleada da história do confronto pertence ao Galo e aconteceu em 27 de novembro de 1929, no Estádio da Alameda, pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, o Galo venceu o rival por 9 a 2, com gols de Said (3), Jairo (3), Mário de Castro (2) e Getúlio.
O atleticano Guará é o maior artilheiro dos clássicos, com 26 gols marcados. Com 57 jogos, João Leite é o atleta que mais defendeu o Galo em partidas contra o rival.
AU
az
Última edição por Igns; 02-12-2012 às 10:18.
esqueceu de botar nas estatísticas que é o clássico que mais tem recordes no futebol mundial, o mais festejado por todos é o título de único clássico em que um rival entrega o jogo ao outro para um dos times não cair
ps: fiquei sabendo via fonte confiável (cobrador de onibus aqui em são paulo que nasceu no rio de janeiro e viveu sua infancia em pernambuco) que o cruzeiro vai entregar o jogo pra dar possibilidade do atl pegar o vice, uma mao lava a outra né
me diz que meio-time do flu é irregular hj e perca 3 pontos por cada
Só uma pergunta: é isso que vai representar a América do Sul no mundial de clubes?
é isso aí, se o são paulo vencer a sulamericana o voltaço está classificado pra copa do brasil
KKKKKKKKKKKKKK
E esse jogo do gremio? Batalha do Olimpico?
rafael chora.
OIA O GALO JOGOU O GREMIO NA PRÉ-LIBERTADORES
YHWH