Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Level: 50
Magic Level: 44
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: platinum amulet , hat of the mad , focus cape , blue legs , BOH , todas as wands , spellbook of warding , dragon shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 33k no banco 600Fireball 22 SD
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: quanto der na telha
Dúvida sobre a vocação: sim , tenho duvida se vale a pena gastar as 600 fireball nos mutated rats visando lucro , e qual e melhor usar o shield ou o spellbook nos mutated rats
Dúvida sobre o que caçar: nao
Quero ser avaliado: SIM

Olá.
Equipamentos e ML normais. Você que sabe, eu usaria shield pelo level, visto que você tem pouco HP, mas se quiser usar Spellbook, fique ligado nos heals. Pode ser... GFB nos Mutated Rats, ou se quisesse até no Eath Elementals. Pode caçar também Water ELementals, Crystal Spiders, Ancient Scarabs, Mutated Humans, Necromancers, tumbas etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Level: 53
Magic Level: 43+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PvP
Equipamentos: Focus Cape, Zaoan Legs, Hat of the Mad, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet,WoI/WoV/WoS.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 120k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: depende bastante...
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: sim.

Olá, e dessa vez premium né hehe
ML razoavel, equipamentos legais, bem você pode caçar Earth Elementals, Water Elementals, Crystal Spiders (task), Ancient Scarabs (task), Mutated Rats (task), Necromancers, Tumbas de Ankrahmun, etc, tem bastante coisa, Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Nome do Personagem: Nithlak
Level: 44
Magic Level: 46
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Demon Shield, Soft Boots, Blue Legs
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 horas
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Caçar por xp COM WASTE, só quero upar rápido.

Olá.
ML e equipamentos legais. Vá Earth Elemental, upa rapidinho, depois quando pegar SD, pode ir Frost Dragons na SD, arruma um blokerzinho pede para ele ir lurando Worker Golems e você mata na Thunderstorm+exevo vis hur, essas coisas... Boa sorte, qualquer dúvida só voltar

Level: 50
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open
Equipamentos: platinum amulet , focus cape , hat of the mad , blue legs , boh , spelbook of warding , dragon shield , todas as wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: seila kk
Dúvida sobre a vocação: sim , morri tomei um waste de 30k de bless, e eu sou pobre ainda rsrs queria saber um lugar pra me levantar na grana , obs: a guild dominante do meu server nao permite lvl 50 em ancient scarab ( merda ne? ) queria saber um bom lugar para fazer uma grana , devo continuar nas tasks de mutated rat?
Dúvida sobre o que caçar: sim rssr

Olá
ML e equipamentos normais. Sim, tasks de mutated rats, mas tem outras tasks que dão lucro também, como Crystal Spiders e Ice golems, que você pode fazer ao mesmo tempo, earth elemental, mutated humans se quiser dá uma grana legal também, entre outros. se tiver alguma duvida só voltar.
Nome do Personagem: Xxxxxx
Level: 48
Magic Level: 56
Tipo de mundo: Optional-Pvp
Equipamentos: HotM; Hats elementais; Helmet of the Deep; Witch Hat; Platinum amulet; amulets elementais; vários amulets; Focus Cape; Blue Legs; Todas as Wands; Vários rings; BOH; soft Boots
Provisões: 250.000 no banco, mas não quero gastar no momento... 120 GFBs; 120 Thunderstorms; 100 Stone Showers; algumas avalanches; 120 SDs; 300 fireballs... etc...
Tipo de Conta: P.A.
Tempo disponível para jogar: ultimamente... umas 8 horas por semana.
Dúvida sobre a vocação: ...
Dúvida sobre o que caçar: Então... quero rushar até LVL 55... Quero um lugar com Rush + Grana... Me recomendaram Mutateds em yalahar, mas fica lotado de bots lá. Estou então nos Earths elementais de Edron... queria saber se tem lugar melhor... Quais as tasks que posso pegar no level 50... Quero saber as quests que eu consigo solar no meu level, que dão algum lucro superior à 3k... Hoje mesmo fiz a Mad Mage Room e solei a quest... Crusader helmet dá pra mim?
Quero ser avaliado: Não
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75