Curtir Curtir:  0
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mililinha Ver Post
    Nome do Personagem: Mililinha Krum

Level: 74

Magic Level: 56 (SEM equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, boh, blue legs, focus cape, mastermind shield , all wands, demon helmet, blue robe, Spellbook of Mind Control.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 gfb, 400 sd, 100~k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 2 a 3h por dia

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: Onde poço caçar sozinha pra upar rápido? Até agora upei em Dragon 1 lvl a cada 2h mas já enjoei...

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    ML e equipamentos legais. Você pode caçar Water Elementals em Port Hope, Earth Elementals/Nightstalkers em Liberty Bay, Crystal Spiders (task), Acient Scarabs (task), Necromancers, Worker Golems (waste), etc. Boa sorte, espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: .

Level: 65

Magic Level: 52+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, blue legs, wand of defiance, woi e wand of voodoo

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k a 400k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: até 4h por dia

Dúvida sobre a vocação: eu deveria comprar mms? e soft boots é necessária?
    ps.: eu tenho uma soft aqui, mas é de um rl que parou de jogar(me emprestou). eu deveria ter a minha?

Dúvida sobre o que caçar: Venho caçando crystal spider com soft+life ring e fazendo um lucro absurdo(palavras dos meu amigos). Mais ou menos 25-35k/h e por volta de 100~120k/h de xp.
    Quando quero xp vou water elemental e faço 160~200k/h sem waste ou com um waste beeeem pequeno. Mas eu to ficando mais nas crystal por questão de dinheiro mesmo.

obrigado, abraços

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Nome do Personagem: .

Magic Level: 52+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, blue legs, wand of defiance, woi e wand of voodoo

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k a 400k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: até 4h por dia

Dúvida sobre a vocação: eu deveria comprar mms? e soft boots é necessária?
    ps.: eu tenho uma soft aqui, mas é de um rl que parou de jogar(me emprestou). eu deveria ter a minha?

Dúvida sobre o que caçar: Venho caçando crystal spider com soft+life ring e fazendo um lucro absurdo(palavras dos meu amigos). Mais ou menos 25-35k/h e por volta de 100~120k/h de xp.
    Quando quero xp vou water elemental e faço 160~200k/h sem waste ou com um waste beeeem pequeno. Mas eu to ficando mais nas crystal por questão de dinheiro mesmo.

obrigado, abraços
    Olá
    ML e equipamentos legais, e sim! Soft Boots ajuda MUITO nos lucros e tals, se for para escolher qual comprar primeiro, entre o mastermind shield e soft boots, compre a Soft Boots, Cyrstal Spiders são otimos mesm, fique fazendo tasks aí, se quiser depois Ancient Scarabs é no mesmo pique, boa experiencia e lucro, e Water Elementals são ótimos, tanto para experiencia e lucro, principalmente experiencia, mas eu pessoalmente nunca tive waste lá, é uma boa, pode caçar também Earth Elementals+Nightstalkers em Liberty Bay, Lizard High Class em Muggy Plains, e para outras hunts alternativas mesmo tem Dragons, Necromancers, esses bichinhos. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá
    ML e equipamentos legais, e sim! Soft Boots ajuda MUITO nos lucros e tals, se for para escolher qual comprar primeiro, entre o mastermind shield e soft boots, compre a Soft Boots, Cyrstal Spiders são otimos mesm, fique fazendo tasks aí, se quiser depois Ancient Scarabs é no mesmo pique, boa experiencia e lucro, e Water Elementals são ótimos, tanto para experiencia e lucro, principalmente experiencia, mas eu pessoalmente nunca tive waste lá, é uma boa, pode caçar também Earth Elementals+Nightstalkers em Liberty Bay, Lizard High Class em Muggy Plains, e para outras hunts alternativas mesmo tem Dragons, Necromancers, esses bichinhos. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

eu caço earth+nightstalker quando não tenho mais nada pra caçar e de vez em quando vou wyrm(drefia ou lb, tanto faz) com meu irmão(pally lvl 80), normalmente fazemos uma boa xp e dinheiro lá.
    Você acha que eu aguento muggy plains tranquilo? eu quero caçar lá, mas tenho medo, pq li que era só lvl 80+ :/

obrigado

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu caço earth+nightstalker quando não tenho mais nada pra caçar e de vez em quando vou wyrm(drefia ou lb, tanto faz) com meu irmão(pally lvl 80), normalmente fazemos uma boa xp e dinheiro lá.
    Você acha que eu aguento muggy plains tranquilo? eu quero caçar lá, mas tenho medo, pq li que era só lvl 80+ :/

obrigado
    Aguenta sim, mas e aquela coisa, cuidado, leva bombs e tals, mas geralmente não tem perigo porque la sempre costuma ter gente =p lucro nesse level já não é garantido, mas é uma hunt alternativa se quiser, mas por enquanto é melhor as outras que eu citei

Publicidade:

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 51+4

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Sets elementais, focus cape, boh, p-amulet, demon helmet, zoan legs, demon shield, sb of mind control.

Provisões: 60k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2h, talvez mais agora nas férias.

Dúvida sobre a vocação: existe alguma coisa que eu possa melhorar no meu set? (fora a soft que eu n tenho condiçoes de comprar)

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber lugares de onde eu possa caçar eventualmente e qual é a media de xp/h nesses locais, e gostaria de saber se grim reaper é um bom local para dar uma rushada no level (financiado pelos rl, então sem preocupaçao com grana) ou se existe outro local sei la, bom pra dar um rush maneiro msm.. por favor dizer qual eh a media de xp/h.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaopvg Ver Post

Magic Level: 51+4

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Sets elementais, focus cape, boh, p-amulet, demon helmet, zoan legs, demon shield, sb of mind control.

Provisões: 60k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2h, talvez mais agora nas férias.

Dúvida sobre a vocação: existe alguma coisa que eu possa melhorar no meu set? (fora a soft que eu n tenho condiçoes de comprar)

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber lugares de onde eu possa caçar eventualmente e qual é a media de xp/h nesses locais, e gostaria de saber se grim reaper é um bom local para dar uma rushada no level (financiado pelos rl, então sem preocupaçao com grana) ou se existe outro local sei la, bom pra dar um rush maneiro msm.. por favor dizer qual eh a media de xp/h.

Olá
    ML e equipamentos legais. Bem, faz um tempinho que passei dessa faixa de level, não posso te falar exatamente a exp/h, mas por experiencia te aconselho a Water Elemental, Grim Reaper pode até ser sim, mas com bloker OBVIO, e pode ir em Lizard High Class em Muggy Plains també, vai dar waste... Worker Golems, Nos Worker, se quiser uma experiencia mais afiada e tiver bloker, ele pode ir lutando e você matando no thunderstorm rune+exevo vis hur, pode ir solo de SD nos frost dragons, vai fazer uma experiencia boa, porem waste... tem oturas hunts boas também Crystal Spiders (task), Ancient Scarabs (task), são bons para exp E para lucro. etc, tem bastante coisa, boa sorte, qualquer dúvida só falar.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 70

Magic Level: 53+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, demon shield, wand of defiance, wand of voodoo e woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho mais ou menos 80(perdi 160k em 2 dias D:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3h/dia+

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se vale a pena fazer ramoa acess pra caçar bonebeast com task(arriscar um maxilla no boss) na gfb+avalanche+vis hur até pegar lvl 80 pra fazer gs e tal. Já terminei crystal spiders 3x e Water Elementals tá sempre lotado... Então queria saber se bonebeast é muito perigoso e se a xp é boa.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 70

Magic Level: 53+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, demon shield, wand of defiance, wand of voodoo e woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho mais ou menos 80(perdi 160k em 2 dias D:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3h/dia+

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se vale a pena fazer ramoa acess pra caçar bonebeast com task(arriscar um maxilla no boss) na gfb+avalanche+vis hur até pegar lvl 80 pra fazer gs e tal. Já terminei crystal spiders 3x e Water Elementals tá sempre lotado... Então queria saber se bonebeast é muito perigoso e se a xp é boa.

Olá.
    ML normal, equipamentos idem. Bonebeast é tranquilinho, se quiser dar uma olhada neles, vá em Liberty Bay, no respawn abaixo dos Earth Elementals+Nightstalkers tem Bonebeasts, Giant Spiders e Nightstalkers, pode fazer task sim! Se quiser outra task muito boa para essa faixa de level, é Ancient Scarabs. Boa sorte, qualquer duvida só voltar

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nome do Personagem: Vindo da Colonia

Magic Level: 47 + 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Demon Helmet, Soft Boots, BOH, Demon Shield, Spellbook of Mind Control, Set's elementais, Focus cape, b-legs, b-armor, all wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Money entre 200k a 650k, runas sem stress, potions tbm sem stress.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.

Tempo disponível para jogar: durante a semana 2 a 4 horas e findi 2 a 6 horas

Dúvida sobre a vocação: oq usar? como gastar meu dinheiro? treinar ml?ate quanto? e dicas ne pessoal

Dúvida sobre o que caçar: sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem