Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: [L.T.] Knight Fang

Registro
    18-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [L.T.] Knight Fang

OBS: Eu recomecei da estaca zero, então perdoe-me se estiver um pouco noob ainda meu L.T

Spoiler: ABRA PARA VISUALIZAR O CONTEÚDO

Spoiler: ABRA PARA VISUALIZAR O CONTEÙDO

Spoiler: 1 ao 20

Spoiler: 21 ao 30

Spoiler: 1 ao 20

Spoiler: 21 ao 30

Spoiler: The Desert Dungeon Quest

Spoiler: War Lendária em Antica

Spoiler: Minha Guerra em Antica ( Lendária )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Knight Fang ORIGINAL; 02-12-2012 às 19:36.

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL... criou outro lt porcausa das verdades que foram dita nos outros ? Sério, é passa-tempo se passar por personagens que você não é ? acho que o usuario deveria ser banido por falsidade ideologia na internet e plagio!
    Última edição por pedropitu; 28-11-2012 às 13:17.

Registro
    18-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    LoL... criou outro lt porcausa das verdades que foram dita nos outros ? Sério, é passa-tempo se passar por personagens que você não é ? acho que o usuario deveria ser banido por falsidade ideologia na internet e plagio!
    Rs, meu fã você pode achar que eu fico estressado com as coisas que você e mais alguns "trolls" da internet que acham que são os sabichões, mais pode tirar esse cavalinho da chuva, pois eu sei quem sou e os meus amigos da antiga como Magicice , Elland Cit entre outros sabem quem eu sou, e é por isso que eu jogo tranquilamente em Antica sem ninguém mexer comigo, até porque se eu fosse uma farsa como você diz eu estaria hunted e sendo morto a muito tempo não acha? pois olhe no meu character info para você vê rs.. E se você tem essa opinião completamente sem provas, e nunca terá provas porque a verdade é a minha, fique ae gastando o seu teclado e digitando mensagens com ofensas para minha pessoa, QUEM È DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA, e respondendo sua pergunta, eu não criei outro, apenas reformulei o meu L.T e as mensagens quem foi que excluiu foi o ADMIN do tibiabr.
    Última edição por Knight Fang ORIGINAL; 28-11-2012 às 14:26.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Fang ORIGINAL Ver Post
    ...e respondendo sua pergunta, eu não criei outro, apenas reformulei o meu L.T e as mensagens quem foi que excluiu foi o ADMIN do tibiabr.
    Última edição de Knight Fang ORIGINAL : Hoje às 11:46
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=468146

ah, claro.
    ~

Não tinha necessidade de criar outro tópico, se você já tem um idêntico; era só você editar as mensagens - , assim como você editou o primeiro post, tão simples. Inclusive, isso tá nas regras: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=12

Pelo menos você tirou as imagens do LT de uma das meninas daqui...
    ~

Sem comentários pro char, já que não evoluiu nada desde o outro LT. ehe
    ~

..... é por isso que eu jogo tranquilamente em Antica sem ninguém mexer comigo, até porque se eu fosse uma farsa como você diz eu estaria hunted e sendo morto a muito tempo não acha? pois olhe no meu character info para você vê rs..
    Nov 27 2012, 01:59:26 CET Killed at Level 27 by Knight Righteous.

rs.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não entendi porque citar 3x a guerra de antica no seu LT. O LT é o do seu char, não do char que foi deletado antigamente. Eles podem ter o mesmo nome, mas não são o mesmo personagem, a guerra de antica foi do outro personagem, não do seu novo knight fang, não importa se vc é o mesmo dono ou não.

e o seu novo knight fang ta bem fraquinho né, parece que vc criou esse LT só pra se achar do que seu antigo personagem chegou a ser, o que soa bem infantil pra mim. Esse seu novo personagem não vale nada, ou melhor, pior que nada pro contexto do tibia atual, por isso vc ficou citando a antiga war querendo aparecer? Ou será que é só alguem tentando pegar carona na fama do RIP Knight Fang ? Porque ficar citando o que seu antigo personagem já foi no passado no LT do novo pra mim soa, no mínimo, como se vc não fosse o dono e quisesse pegar carona na fama do verdadeiro

Publicidade:

http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    18-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    eu não entendi porque citar 3x a guerra de antica no seu LT. O LT é o do seu char, não do char que foi deletado antigamente. Eles podem ter o mesmo nome, mas não são o mesmo personagem, a guerra de antica foi do outro personagem, não do seu novo knight fang, não importa se vc é o mesmo dono ou não.

e o seu novo knight fang ta bem fraquinho né, parece que vc criou esse LT só pra se achar do que seu antigo personagem chegou a ser, o que soa bem infantil pra mim. Esse seu novo personagem não vale nada, ou melhor, pior que nada pro contexto do tibia atual, por isso vc ficou citando a antiga war querendo aparecer? Ou será que é só alguem tentando pegar carona na fama do RIP Knight Fang ? Porque ficar citando o que seu antigo personagem já foi no passado no LT do novo pra mim soa, no mínimo, como se vc não fosse o dono e quisesse pegar carona na fama do verdadeiro

Amigo L.T é para você postar oque ocorre e esta ocorrendo com seu personagem no Tibia, se eu criei o L.T e estando level baixo ainda, problema é meu, não gostou? desapareci , não pedi pra olhar, e eu não estou citando a guerra , estou citando a história do char, e isso é para expor no meu L.T pois é sobre meu personagem, não respondo mais respostas insignificantes e de crianças, até...

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara é bem amado por aqui U.U

legal o antigo char

Registro
    18-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Legal o antigo char que você nunca teve!

E não você não estaria hunted porque toda a galera old school de Antica não joga mais/mudou de server. Você não passa de um plagiador sem moral
    AEHUAHUE você não deve ter amigos, só sabe olhar pros outros e falar mau, tinha que ser mulher aposto que é uma dessas piranhazinhas que faz merda e ainda fala mau de outras.
    Última edição por Serafan; 29-11-2012 às 08:49. Razão: Usuário alertado por: mensagem com insultos e palavrões.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só 1 coisa a dizer: se tu realmente fosse o Knight Fang, criaria um LT apenas dizendo que tinha voltado e mostrando SS dos ups, e não ficar se vangloriando do passado.

Tem gente aqui nesse fórum muito mais antigo e que fez muito mais coisas que você e não fica batendo no peito dizendo que fez isso e aquilo.

Sem mais.

@topic
    Sinto muito, mas qualquer old player com uma premmy pega level 35~40 em um dia.

cya

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rs, meu fã você pode achar que eu fico estressado com as coisas que você e mais alguns "trolls" da internet que acham que são os sabichões, mais pode tirar esse cavalinho da chuva, pois eu sei quem sou e os meus amigos da antiga como Magicice , Elland Cit entre outros sabem quem eu sou, e é por isso que eu jogo tranquilamente em Antica sem ninguém mexer comigo, até porque se eu fosse uma farsa como você diz eu estaria hunted e sendo morto a muito tempo não acha? pois olhe no meu character info para você vê rs..
    Elland Cit não joga mais, e não loga a mais tempo do que teu char tem de vida. E tu acha MESMO que nego vai tar ligando pra matar um lvl 30~? Se pá metade dos owners antigos dos chares nem jogam mais, até o Johan vendeu o char dele já depois que foi hacked. Mas continua o LT, pq você é realmente engraçado.

Daqui a pouco nesse forum aparece nego falando que jogava na Bubble, nos Del Toro....

Publicidade:

'

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Conversa com um mlk gay isso deu raiva!!!
    Por Spellbreak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 29-05-2005, 14:47
  3. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  4. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem