Curtir Curtir:  0
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 187

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Brisido
    TIPO DE MUNDO: PVP
    LEVEL: 91
    MAGIC LEVEL: 57

PREMIUM: SIM
    PROMOTION: SIM

PROVISÕES: 1.3kk

EQUIPAMENTOS: Yalahari Mask, Calopterix cape(acho q é assim), dwarven legs, MMS, BOH e all wands

TEMPO PARA JOGAR: 4/5 horas por dia

DÚVIDAS: Bom primeiramente queria saber algum lugar q rush mt level, ou algum lugar q seja bom pra lucro! Vlw(Obs ML esta baixo comparado ao level ?)
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Animatoon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Brisido
    TIPO DE MUNDO: PVP
    LEVEL: 91
    MAGIC LEVEL: 57

PREMIUM: SIM
    PROMOTION: SIM

PROVISÕES: 1.3kk

EQUIPAMENTOS: Yalahari Mask, Calopterix cape(acho q é assim), dwarven legs, MMS, BOH e all wands

TEMPO PARA JOGAR: 4/5 horas por dia

DÚVIDAS: Bom primeiramente queria saber algum lugar q rush mt level, ou algum lugar q seja bom pra lucro! Vlw(Obs ML esta baixo comparado ao level ?)
    QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Olá.
    Bons ML e equipamentos. Você pode rushar mais pra level em Worker Golems wasteando, Dragon Lords wasteando, Water Elementals (é bom pra exp e lucro), Lizard High Class em Muggy Plains (com avalanche), etc. Mais pra lucro os proprios Water Elementals, Crystal Spiders, Giant Spiders, Ancient Scarabs, Earth Elementals+Nightstakers em Liberty Bay, Energy Elementals etc. Boa sorte.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    Bons ML e equipamentos. Você pode rushar mais pra level em Worker Golems wasteando, Dragon Lords wasteando, Water Elementals (é bom pra exp e lucro), Lizard High Class em Muggy Plains (com avalanche), etc. Mais pra lucro os proprios Water Elementals, Crystal Spiders, Giant Spiders, Ancient Scarabs, Earth Elementals+Nightstakers em Liberty Bay, Energy Elementals etc. Boa sorte.
    Vlw Brother vou testar aqui essas hunts pra lucro

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Anette Olzon

Level: 96

Magic Level: 59

Tipo de mundo: Player Vs Playes

Equipamentos: Yalahari mask, Focus cape, Zoanlegs/Lighting legs/ terra legs, Soft/BOH, Spellbook mind control/ Demon shield, Woi/starstrom/voodoo.

Provisões : 500 SDs

Tipo de Conta: P.A

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar com boa XP e bom loot, o que caçar com excelente xp e o que caçar para grana?

Quero ser avaliado: SIM, como estou de ML x Level, e equips!
    Alto como a honra.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegoweber Ver Post
    Nome do Personagem: Anette Olzon

Level: 96

Magic Level: 59

Tipo de mundo: Player Vs Playes

Equipamentos: Yalahari mask, Focus cape, Zoanlegs/Lighting legs/ terra legs, Soft/BOH, Spellbook mind control/ Demon shield, Woi/starstrom/voodoo.

Provisões : 500 SDs

Tipo de Conta: P.A

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar com boa XP e bom loot, o que caçar com excelente xp e o que caçar para grana?

Quero ser avaliado: SIM, como estou de ML x Level, e equips!
    Olá.
    ML e equipamentos legais. Lucro e exp: Water Elementals, Ancient Scarabs, Crystal Spiders, etc. Mais para exp (porém possivel waste): Worker Golems, Dragon Lords ou Frost Dragons (sd), Lizard High Class (Muggy Plains, pode dar lucro), Wyrms. Mais para lucro: Necromancers (task), Earth Elementals/Nightstalker, Energy Elementals, Giant Spiders (task), etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 85

Magic Level: 57+4 ou +6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: yalahari mask, calopteryx armor, grasshopper legs, demon Shield, spellbook do lvl 50, boh, soft, wand pg. Defiance/everblazing e wand of voodoo

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k~300k no máximo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): sim

Tempo disponível para jogar: não To jogando porque To viajando, mas 3h/dia~

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: To fazendo task de Gs e caçando Waters qd Ta vazio
    Queria mais opções de xp boa

Quero ser avaliado: SIM

To no celular então desculpa qualquer erro
    Última edição por Wace; 30-12-2012 às 17:26.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 85

Magic Level: 57+4 ou +6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: yalahari mask, calopteryx armor, grasshopper legs, demon Shield, spellbook do lvl 50, boh, soft, wand pg. Defiance/everblazing e wand of voodoo

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k~300k no máximo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): sim

Tempo disponível para jogar: não To jogando porque To viajando, mas 3h/dia~

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: To fazendo task de Gs e caçando Waters qd Ta vazio
    Queria mais opções de xp boa

Quero ser avaliado: SIM

To no celular então desculpa qualquer erro
    Olá
    ML e equipamentos legais. Pode caçar Worker Golems, Dragons, Earth Elemental + Nightstalker, Ancient Scarabs, Lizard em Muggy Plains, Energy Elemental pra grana etc. Boa sorte

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lord voldemort, amigão do tópico do UFC, me dá uma ajuda aqui a um cara tentando voltar a jogar :[

Level: 84

Magic Level: 55

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: yalahar mask, focus cape, dwarven legs, mms, boh, platinum amulet, todas as wands menos defiance e everblazing

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70k e pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Dúvida sobre o que caçar: não sei o que caçar, como você pode perceber, estou falido, preciso de mais de 200k para comprar as duas wands e uma calopteryx cape :___:

queria dinheiro, estou caçando nos earth de LB e AS, mas se continuar nesse ritmo, não vou conseguir a grana nunca

Quero ser avaliado: pode ser

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    lord voldemort, amigão do tópico do UFC, me dá uma ajuda aqui a um cara tentando voltar a jogar :[

Level: 84

Magic Level: 55

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: yalahar mask, focus cape, dwarven legs, mms, boh, platinum amulet, todas as wands menos defiance e everblazing

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70k e pots

Dúvida sobre o que caçar: não sei o que caçar, como você pode perceber, estou falido, preciso de mais de 200k para comprar as duas wands e uma calopteryx cape :___:

queria dinheiro, estou caçando nos earth de LB e AS, mas se continuar nesse ritmo, não vou conseguir a grana nunca

Quero ser avaliado: pode ser
    Eae kkk

Seu ML tá padrão pro level, e nos equipamentos tem tudo que precisa, só falta uma Soft Boots, bom, você pode caçar que da boa grana é Cyrstal Spiders, nos proprios Earth+Nightstalkers de LB é bom, Energy Elemental é otimo, tasks de Giant Spiders (se quise fazer em Malada é uma boa, tem uns water elementals), com bloker Hellspawns ou War Golems, e tem outras que são hunts mais normais, mas dão lucro, só que nada de absurdo como Necromancers, Water Elementals (rush+lucro), Ancient Scarabs, e de momento que eu lembro é isso ai. Boa sorte, alguma duvida só voltar

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nome ichigo of dead

level:88

magic level:56

equipamentos:fire set, energy set,colopteryx cape ,rh boh ,soft ,demon shield ,the justice seeker(uso runando)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1.2kk ,1000 sd

minha duvida e de noob pra que serve itens que defendem contra mana drain sendo que poucas criaturas dão mana drain, sera que ultilizando mangic shield os itens que defende mana drain tambem funcionam(tenho quase certeza que não) todos os itens somados dao 40% de def contra mana drain,alguem ja testou pra ver?

e sobre o ml eu quero chegar com ml 70 no level 100 e to gastando todo meu dinheiro em mana potions, e melhor eu comprar set caros que dao ml ou upar eu mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem