se curtiu meu wombo combo de syndra né safadão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
se curtiu meu wombo combo de syndra né safadão.
to jogando lol com o ping de sempre, e não tenho net
Rengar continua forte
E estou tento problemas no League, meu ping fica baixo mas fico caindo direto![]()
Provavelmente meus próximos champs serão Irelia, Katarina e Draven (ou Graves), nessa ordem. Quando pegar level 30 vou tentar fechar uma build full ad (dano fixo + penetração de armadura por level), uma full ap (poder de habilidade fixo + penetração mágica por level) e uma tank (armadura e resistência mágica). Vou precisar farmar muitos IPs...
Ganhamos com 1 a menos desde o early game \o/
Achei que não ia dar ueahuheaueha
Spoiler: =D
No lugar da Zonya não seria melhor fazer um Void Staff? Perde um pouquinho em habilidade, mas ganha os 40% de penetração mágica...
O unico que tinha magic resist era o Fiddle (e mesmo assim pouca), sem contar que o Zhonyas dava uma sobrevida ja que o time do Renan tava com um a menos (sobreviver era importante).
Última edição por Van Derek; 27-11-2012 às 13:42.

Comecei a jogar LoL no NA, antes de se popularizar e virar "modinha" aqui pelo Brasil. Se houver alguma equipe aqui do TBR e tal favor mandar link quero participar.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Eu coloquei o zonya justamente pq estava sendo muito focado e tinhamos um a menos. Eu pulava na team fight, usava e + q + w + zonya e depois ultava.
Tambem teve momentos que tive que usar no x1 contra a vayne que estava muito forte.
Ainda bem que votaram não no surrender
@barbaro~
s
Última edição por RenanCn; 27-11-2012 às 14:05.