Postado originalmente por
samios
NOME DO PERSONAGEM: Daver Icer
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75
EQUIPAMENTOS: royal helmet, dsm , zaoan legs/shoes , carapace shield, bright sword, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sem gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fazer grana
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
devo por p.a nessas ferias
-Avaliação
Skills ótimos amigo muito bom mesmo... Equipamentos dahora também só pegue steel boots quando puder... e também zaoan helmet...
-Caçando
Free é meio complicado mas você pode upar em mirtwanli em thais... pode upar em amazon camp venore... Drak cathedral seria uma boa (só tenha cuidado pois tem uma GS no caminho)... poderia ir em firestaters em venore... Guards em Kazz... Elvenbane em ab'dendriel... Ghostlands carlin... Qualquer um desse são bons lugares... quando era free fazia muita grana em ghostland e Dark cathedral...

gereba
NOME DO PERSONAGEM: Dipsii Knight
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71 (uso axe ring 79/71)
EQUIPAMENTOS: Noble axe, MPA, ZAOAN HELMET, ZAOAN LEGS, MMS, BOH/SOFT, P-AMMY, axe ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Osuficiente para qualquer coisa
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Mano, quero só xp sem ligar pra waste... upar lv 50 fast do 35 até 50 fast. tipo ja tou em mistrock e faço 40-50k/h mas acho que deve ter um lugar que dê mais XP/H. se puder ajudar vlw ai.

-Avaliação
Skills na média... perfect o set...
-Vocação
Qual a dúvida?
-Caçando
Cyclopolis... fazia 80k/h la quando tinha um kina na sua faixa de level com o set parecido com o seu... os skills tavam 85/80 mas acho que nesse skill dá também. uma boa também seria abrir share XP com um shooter nos earth elementals... além de muita XP/h (cerca de 70k/h) faz muito lucro.

Hadoki
NOME DO PERSONAGEM: Zarack Belion
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/75 ML5
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, DSM, Zaoan Legs/Boots, Vampire shield, Fire/bright sword, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50LP, 50MP, 10.000
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÙVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, jah fiz 3x tarantulas, 3x crocodile, mas acabo a PA e nao posso por outra.
QUERO SER AVALIADO: SIM
-Avaliação
Skills um pouco acima da média... equipamentos muito bons... assim que puder troque o vampire por demon ou MMS.
-Vocação
Qual a dúvida?
-Caçando
Free fica complicado... bom está afim de lucro ou XP? pra lucro recomendo pegar a task de minotaurs... o loots do boss vale 150k+... porém só pode pegar essa task até o lvl 40 aproveita que ainda não o atingiu... pra XP e lucro recomendo o mesmo pro 1º amigo acima... os melhores pra XP são Dark cathedral... e o melhor pra loot (até poque fica perto do DP) é Ghostlands.

Zaplo
NOME DO PERSONAGEM: Aleari
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, MMS, BoH, P Ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não jogo com Knight desde 2006, portanto que magias devo ir comprando e qual é a rotação para usá-las?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Comecei pelas tasks das Tarântulas, qual monstro devo focar depois?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
-Avaliação
Skills supremo amigo... tudo off train né safado HUAHUA... Set perfeito... só trocaria o demon helmet por zaoan helmet defende mais... e ja que ta com grana compra uma soft assim que possível tbm.
-Vocação
Compre as magias de ataque... sem pressa (com exeção do brutal strike e berserk). porém é interessante comprar todas as magias... compre chalange também se você possui promotion... pois usará muito em caçadas em grupo.
-Caçando
Aconselho largar as tarantulas por enquanto e colar em crocodiles... depois de fazer as 3 pode ir tarantula... pois nesse seu level (mesmo com seus skills supremos) você pode ser trapado por ela facilmente e dançar... e também sentirá mais facilidade ao mata-las depois... aconselho também as tasks de apes... dão um bom lucro é uma task gostosa de se fazer... quando tiver level 40+, indico carniphilas, se der sorte você fica mais rico do que ja tá (como aconteceu comigo que dropei 5 carrots on a stick)... caso contrário, você sairá da hunt... sem waste (por conta dos skills) mas tbm sem lucro...

samfrank
NOME DO PERSONAGEM: Seven Dragons
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Medusa Shield, Knight Legs, Zaoan Shoes, Crimson Sword (já tenho Wyvern Fang), Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 31k de dinheiro, e só umas 50 health potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a partir da semana q vem umas 6~8 horas por dia, até lá umas 3~4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: seria bom treinar mais? ou esperar até que level pra treinar até quanto?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
-Avaliação
Skills na média amigo... Equipes bons também... de preferencia em trocar o medusa shield mais tarde por um demon ou MMS...
-Vocação
Seus skills tão na média... mas se quiser treinar mais, melhor... assim que pegar skills 85+/80+, treine somente no off train... (a não ser que você rushe muito e skills venham a continuar baixos).
-Caçando
Faça as tasks que indiquei pro colega acima... a forma mais facil do level para conseguir grana... e também pegará um level bom...