TIAGO CHORA ATÉ QUANDO O TIME GANHA
MIMIMI SE NÃO CHORAR NÃO É TITI! bis (3x)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TIAGO CHORA ATÉ QUANDO O TIME GANHA
MIMIMI SE NÃO CHORAR NÃO É TITI! bis (3x)
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Botafogo empatou no último minuto contra o Grêmio e toma a virada nos últimos minutos agora, esse time não serve pra nada pqp
e vdd, atlético ganhou e o titi ta chorando,
no jogo contra o figueira o cara se atiro no fernando (se atirou em cima do Fernando mesmo), juíz deu falta pro figueira e amarelo pro Fernando, falta na entrada da área, devia tar chorando tbm
chorar por uma falta na área é muito diferente de chorar por um gol ridiculamente mal anulado rs
puts, já tem nego com cabana na fila pro clássico... e só começa a vender quarta-feira
aliás, alguém tá acompanhando a copa do brasil sub-20?
amanhã a noite no Independência tem copa do brasil sub-20 contra o bahia, primeiro jogo das semi-finais, vai lotar (ingressos quase de graça, 2 reais, pra galera ir dar um apoio pra categoria de base mesmo que seja no meio da semana a noite)... to curioso pra saber qual vai ser o público, vai ser interessante se for mais de 5 mil
Depende né, teve cartão, podia tirar o Fernando do classico se fosse o terceiro, sendo que era pro cara do figueira tomar cartão, sofremos o gol na vdd n mas dexa
Na real sendo que as 2 equipes venceram, ambos não são (não deveriam ser) passíveis de choro
@Sub-20
nem ando acompanhando muito, sei que o Grêmio ta muito bem (se não saiu na última que não vi, acho)
fez 4x1 no flu aqui e 2/3x1 la
O problema de vocês é que vcs são passíveis, aceitam os erros contra os times de vcs sem reclamar/chorar...-sqn bando de hipócritas.
nunca vi atleticano reclamando quando os times nanicos de mg sao roubados quando jogam contra o atletico, no campeonato mineiro
Parece que um coronel da brigada proibiu a avalanche na arena rsrs
sei que não vai dar em nada, mas acharam o face do cara, tem foto dele com camisa do inter, pqp
Vocês só queimam o filme de vcs com essa avalanche, por que um colorado iria querer proibir?