Caraca as novas novidades estão com tudo \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Caraca as novas novidades estão com tudo \o/
Você domou o Buffalo e não postou ss montado nele
Mas parabéns, achei que adicionaram muito bicho e pouco loots novos.
Como prometido, atualização tá aqui!
Test Server já ta quase tudo testado, e os bugs alarmantes serão corrigidos amanhã, então provavelmente em pouco tempo abrirão para os premmys!
Começando com um book que eu encontrei em Venore, não tem nem data de escrita :o
4 pessoas on no TS, só nome conhecido xD
Um troll do count cmg ¬¬
(se não entendeu, leia meu nome de novo)
Testando UE nos dl da POI, foi rox, tirando a parte que o buraco não tinha volta...
Mas depois disso dei uma testada lá na cave e até que consigo upar \o
AQUI DROPA NÉ
Enfim, tentei correr 3x na Yakchal
É.., morri as 3
Adventurer's guild, um local que vai dar pra ser acessado dos temples, a partir de uma stone, onde você vai poder comprar bp, corda e shovel baratinho, além de ter acesso ao bank pra poder comprar sua bless de cada dia no npc templo da cidade.
Também solei Vashresamun, foi 102 manas, 12k de waste :O
Após isso eu e o Flashano fomo em Formorgar, ressuscitar a rainha do gelo a muito mortal, Yakchal!
Mas essa eu acabei morrendo ;/
Mesmo assim Flash matou, ta aí o loot
Depois fomos na Yak de novo, mas descobrimos que é de 6 em 6 horas apenas.. tivemos que voltar..
VOLTAR LURANDO TUDO
Infelizmente o flash ficou preso, aí ferrou tudo né
Tadinho.. MAS ME DEIXOU LÁ COM OS BIXO TUDO NA TELA
Não deu outra..
Depois disso.. IR POI \O
Ok, quase fomos de novo..
Pra terminar a hunt da POI em estilo...
Pra terminar a atualização, pessoal tava todo em Venore.. papo vem, papo vai, até o Count dizer isso:
Alguém contra? Acho que não, kkkkkk
O que todos pediram?
FERUMBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
Um pouquito da luta dele, na verdade, só peguei as partes que o Flash apanhava mais e coloquei
E o loot, quem hitou mais? Eu é claro, MUWAHAHAHHAHAHAH
E qual seria o segundo monstro? Outro Ferumbras? O pessoal queria Zoralurk, mas não pode...
Hum...
MORGAROTH \O
Bom, Morgaroth deu um trato na gente, que não demos conta de matar. O Count matou, e eu aproveitei e roubei o loot dele
Ok, round dois!
Notaram que eu só posto foto do flash apanhando?
Ok, vo postar uma minha
Count acabou matando ele novamente. E é claro, eu roubei o loot, iauheuhaeuauhe
Bom, mais uma vez? Todos preparados?
É, não deu jeito, Morgaroth era muito forte pra gente. Bom que o tempo que a gente fico matando Morgaroth, dava pra ter sumonado Ferumbras pra todo mundo pegar o Hat
No fim, o Count matou o Morga pela terceira vez, e eu que peguei a frag por ter hitado mais (o hit do count não conta, porque ele zera a vida do monstro no mesmo instante)
Lembrando que roubei o loot desse também
Mas pra não terminar a noite, e nem a atualização feia, o Count sumonou um Annihilon (mas pow, Annihilon? D: )
E o loot dele, que o flash roubou
Sim, roubamos os loot tudo e eu peguei umas coisa que tava no chão lá do Rasunik
Arrumamos tudo direitinho, e saiu esse print lindo
Um set bem legal
Mas dessa vez eu deixei o Flashano usar o addon. Eu já tive o gostinho no outro test server, deixa ele usar agora..
EU VOU PEGAR UM TAMBÉM
Com certeza mais um bixu bravo pra free, iaheauhe
A nova cave de hydra eu posto na próxima atualização pra vc
vlws, e tá aí a Yakchal, acho que foi isso que você disse, né?
e sim, respawn maior é bem rox!
uhasuhas, é, tem que tomar cuidado agora ao andar sozinha, mas os losts e os drillworms são só em Kazordoon, então pode ir mais calma =D
e eu to aproveitando o ts pra me suicida em tudo quanto é lugar, kkkkk
Sobre a cama.., eu testei e sinto muito, não dá pra trocar a rede por uma cama :/
Mas sobre os lindos móveis de Venore, a cip disponibilizou eles nas lojas que comprar móveis, eles vão tar escrito 'venorean nomedoitem', então vai sim poder fazer uma bela decoração \o
deu sim, e são broxantes, não é um bom lugar pra caçar, só uma das caves que tem giant spider, mas aquilo vai encher de player pra fazer a task
eu tinha esse sonho também, e ele foi conquistado no dia 04/10/2012 =D
vlw, e pode deixar que eu passo sim
DEMAIS, XDDDDD
sim sim, mas eu achei elas meio poucas, não foi algo tão grande como os outros updates![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Cara, como assim, agora não precisa mais viajar pra comprar bless? Legal!
POis é fiquei nessa duvida também. Dá pra pegar todas as bless no templo? explica ae
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes
Vo explicar.
Isso só funciona com a Twist of Fate, porque ela pode ser adquirida no templo da sua cidade.
Ao morrer digamos, em uma war, você iria para o templo, e teria que repor a twist of fate. Mas não tinha dinheiro na bp, e nesse tempo, havia inimigos seus na porta do temple esperando vc sair pra te matar.
Você agora poderá pedir para o NPC do temple te dar uma pedra, que te levará para uma casa que chama Adventurer's Guild, a pedra pode ser usada em qualquer templo e é adquirida de graça.
Nesse local, você poderá falar com um npc bank que existe, e pegar o gold apropriado, assim, voltando para o templo da sua cidade e repondo a twist of fate.
Digamos também que você é um lvl baixo e morreu em uma cave, perdendo a bp e algum item. Você precisa de shovel, picks, bp e rope pra voltar na cave? Fale com o NPC do templo, ele te dará a stone e você poderá comprar também esses equipamentos na Adventurer's Guild.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
dark, acho que li alguém comentando de um big respawn lost em uma das minas do norte, vc tem alguma screen dessa mina em questão? eu usei o tradutor no forum e não entendi muito bem, parece que tem um lago nesse big respawm, se vc tiver como explicar sobre ela, se realmente é tão cheia de lost ao ponto de ser chamada de big e ter algumas screen dela eu ficaria grato =D
boa cara cada vez melhor seu lt parabéns, tenho 1 duvida o test de tutor como faz hoje em dia?
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
Muito rox essa atualização. O TS está sendo muito divertido e tem muitas novidades bacanas. Até a história da velocidade que eu achei que não ia gostar, acho que acabou ficando melhor assim.
Você só mostrou SS quando estou me dando mal
Morri pra demon + plague + behe + ZzZzz, mas não morri pra Morgaroth e Ferumbras!
Opa cara, seu LT é um dos melhores hein.. ;D
Me responde uma coisa, qual o programa que você usa para tirar print quando tá caçando? Porque eu uso o Gadwin Printscreen, só que não testei na hunt pois ele aparece uma tela quando você tira o print. Ai nesse tempo de eu fechar a janela atrapalha para matar o bixo.. =/
No mais tá bem legal o LT, comecei agora a acompanhar. ;P