Postado originalmente por
Khurafaza
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Khurafaza Xartlamon
NÍVEL (LEVEL):21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59 e upando (sempre no offline)
EQUIPAMENTOS: plate set, dwarf shield crimson sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k gold e 100mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em torno de 2-3h/dia jogando 3-4 dias por semana, depende da disponibilidade
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
1 paguei primeira premmy recentemente (a uns anos atras tinha outro char, mas abandonei) voltei recentemente com uns amigos meus e decidi fazer esse kina. basicamente nao conheço boas hunts para kina em premmy.
2 tava fazendo a task dos crocodiles q meu amigo me aconselhou, queria saber qual o melhor resp pra faze-la.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ps: Jogo em Celesta, se alguem quizer add fike a vontade
grato pela atenção
Primeira PACC? Meus parabéns! Aliás, escolheu uma ótima vocação também.
Olha os itens claro que estão ruins. Mas não se preocupe, vá comprando uns melhores com o tempo.
Eu recomendaria fazer as tasks da Tarantula, o boss, The Hide, é excelente. Vai aumentar sua grana.
Cace também no Cemetery Quarter, Ghouls e Crypt Shamblers, com cautela, com food e com pots para urgência.
Compre a Sword do seu level, prioridade.
Aí vai comprando o resto, no seu caso, Dragon Shield, Crown Armor, Knight Legs (dropa do boss das tarantulas), Crusader Helmet (tem quest no level 35), etc.
Espero ter ajudado, qualquer duvida, pergunte.
Se cuida!

anihilator
NOME DO PERSONAGEM: Lucius Hax
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/76
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, K-Legs, BoH, Beetle Necklace, Noble Axe, Medusa Shield. (Já tenho Zaoan Legs, Zaoan Helmet e Demon Shield guardados)
PROVISÕES: 90k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo, todos os dias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero algo que me dê muito dinheiro!
QUERO SER AVALIADO: Sim
Tenho quest de acesso a Yalahar, mas não tenho a de abrir os portões... E estou fazendo a postman nesse exato momento.
Olá cara, skills muito bom. Itens bom.
Para uma grana legal eu recomendo a task das tarantulas. Para uma grana legal também, recomendo Elfs de Yalahar. Entretanto, para MUITA grana no seu level eu recomendo a task dos Mammuths. Faça 3x, junte os loots, grana, itens do boss e venda no final, o lucro será excelente.
Vale também fazer outras tasks, pegar os pontos do nível, fazer as task dos mammuths, mas ao invés de matar o boss deles, mate a Deathbine (com o boss point). Grande chance de dropar SweetSBait e Mandrake.
E isso aí, quests essencias no seu level.
Boa sorte.

Wace
NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/76
EQUIPAMENTOS: Fire sword, guardian shield, plate set, steel helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): por volta de 300k(depois explico)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável(vou explicar abaixo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não
Bom, esse char é um tipo de maker: quando meu main tá sem stamina ou simplesmente não quero jogar lá eu logo aqui e vou fazer um dinheiro(é raro por que é cansativo upar 2 chares na mão, já que não uso bot.)
Enfim, eu tenho mais ou menos 300k no outro char, mas não quero investir nada fora do que já investi. E como ando sem bless nesse char, não vou pegar soft ou algum outro item do meu mage pra esse aqui. Eu queria saber hunts de TOTAL LUCRO. Não importa a xp, quero só dinheiro

queria montar meu char com alguns itens relativamente bons(nada demais, só o normal mesmo... boh, crown armor, crown legs, medusa shield...) sem usar nem um centavo do balance do main.
Obrigado

OBS.: é um projeto de "longo prazo". Queria colocar uns itens bons nos proximos 1-2 meses já que jogo pouco

Parabéns por não usar bot!
Total lucro? Fica difícil.
Pode tentar Cyclopolis, -1.
Dwarfs em Port Hope ou em Carlin.
Elfs de Yalahar.
Mutated Human (leve gasto), lucro bom.
Minotaurs de Darashia.
Alguns desses só terá um alto lucro fazendo bag loot cara.
Espero ter ajudado.
Abraço!