Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Ainda vale a pena jogar tibia?

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ainda vale a pena jogar tibia?

Galera, eu estou querendo jogar Tibia novamente, conheço o game desde 2006 e jogo todo este tempo, todo ano eu paro depois de um tempo, mas eu sempre acabo voltando.. já devo ter umas 100 accs e nunca passei do lvl 40 heuahe.
    Tem gente falando que o game já acabou, que agora só joga os corajosos por causa dos bots e power abuser e essas coisas, então, hoje em dia realmente vale a pena jogar Tibia? E questão de ser Free ACC, você consegue upar de boa ou bots everywhere?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logico que vale..

Cria um char e vai jogar!

Aos poucos você vai fazer amigos no server e aí já era, vai ficar de vez!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É você que sabe, tem botter, power abuser, mais ainda é TIBIA, não vai mudar, ainda é tibia, o jogo só acabo pros MIMIMI que fica chorando não aguentando mais.
    Pra min ainda é tibia, e vale apena jogar, porque ainda não conheço jogo melhor.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior nem é bot cara. Eu quando to sem grana, AMO DE PAIXÃO caçar quando tem bot na cave, principalmente em Wyrm , Nightmare, Grim Reaper e Deepling, é só lucro... muito lucro.

Power abuser é que fode, mas tem jeito de contornar a situação também: Procure caçar em locais alternativos. Por exemplo , ao invés de querer caçar Bog Raider em Edron e Yalahar... caçe em Malada. Não é garantido que vai estar vazio, mas as chances são maiores. Assim você evita um hunted desnecessário

Let the true legends fly.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que você procura no game.

Se você gosta do Tibia pelo que ele é realmente, acho que ainda vai conseguir se divertir, principalmente se tiver amigos legais com você, que compartilhem das suas ideias (porque amigos que pensam totalmente diferente não ajudam lá muita coisa pra isso).

Agora se você quiser pra ficar fortão, entrar na competição do matarbichoficarfortepegargranasouricosouforteforte minhaguilddominaoserver, aí vai acabar sendo mais frustrante do que divertido.

Eu diria; compensa e sempre vai compensar, enquanto você procurar no Tibia o que realmente sempre fez ele ser especial.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa sim.

Eu parei de jogar porque não tenho mais tempo.

Jogo semana toda 1h por dia, chega sábado morro por net perco todo meu tempo.

Mas e minha opinião, se você gosta de jogar tibia, jogue sim. Oque vale e sua diversão.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim e não.
    Quando vc ver que tá ficando frustado no meio do jogo,seja com bot,power abuser,etc,o jogo perde o propósito de lazer,passa a ser um trabalho irritante.
    Acho que vou pagar p.a,fiquei o ano inteiro com net lixo e só consegui arrumar agora,vamo ver no que vai dar.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o amigo aí de cima.

Tibia proporciona uma diversão imensa, e é um lazer incrível. Só que para ele se transformar numa tarefa que causa tédio e muita irritação é simples.

Por isso muita gente joga, para; joga, para. Porque depois de um tempo cansa.

Mas eu diria para você voltar.

O bom e velho tibia existe ainda, em algum lugar de Mainland.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai da sua vontade, eu particularmente nesse momento eu não acho tão vantajoso jogar Tibia. Várias promoções de ótimos jogos, vários lançamentos, então eu dou valor mais para eles.

E ainda mais que eu prefiro jogar Tibia com os amigos, Tibia sendo free acc e sem amigos é um porre total, eu considero um jogo injogável.

Mas vai de cada um, se você realmente está com vontade de jogar é melhor voltar a jogar e aproveitar o que o jogo tem de bom, agora se você está sem nada para fazer e está tentando procurar diversão no Tibia, acho melhor você tentar encontrar outras opções de jogos.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vale a pena, o negócio é jogar League of Legends.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 03-07-2012, 21:23
  2. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  3. Vocês acham que ainda vale a pena jogar Tibia?
    Por RaioX no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 09-05-2012, 18:09
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  5. Admin TibiaBR entrevista GOD STEVE
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 214
    Último Post: 16-01-2007, 18:56

Permissões de Postagem